quinta-feira, 29 de abril de 2021

Secretário de Saúde anuncia chegada de mais de 330 mil doses de vacina à Bahia

 

Em meio à previsão de que o estoque da Coronavac chegasse ao fim nesta quinta-feira (29), o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, confirmou a chegada de mais de 330 mil doses de vacinas nesta manhã. 

Por meio do Twitter, Vilas-Boas adiantou que serão 329.500 doses da vacina de Oxford e apenas 6.800 da Coronavac nesta remessa. O BN procurou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital para saber de que forma a chegada de novas doses deste segundo imunizante pode impactar nas previsões de encerramento do estoque e aguarda um retorno.

6 comentários:

  1. Os evangélicos do meu bairro diz que a vacina é a marca da besta , ô povinho alienado idólatra.

    ResponderExcluir
  2. A MATÉRIA DEVERIA SER DIFERENTE " MINISTÉRIO DA SAÚDE ENVIA MAIS 330 MIL DOSES DE VACINA A BAHIA".

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu presidente por enviar nossas vacinas.

    ResponderExcluir
  4. conheco uma fanática que nao vai tomar porque a marca da besta fera ai eu digo e o bispo dela tomou edi macedo igreja que isso pessoas leigo pra fazer o que quer porque nao pega a biblia vai estuda pra nao ser inganado

    ResponderExcluir
  5. POIS É A MATERIA ESTA ERRADA MESMO, MAS É PROPRIO DA IMPRENSA PASQUIM, PRINCIPALMENTE DO ESTADO DA BAHIA, QUE TEM GASTO ATE AGORA 300 MIL EM PUBLICIDADE PARA DIZER AO POVO PARA USAR MASCARAS, E OS MORTADELAS TUDO AFOITOS, ELES COLOCAM A MATERIA COMO SE FOSSE O GOVERNO DO ESTADO, MAS A POPULAÇÃO SABE QUE [E ENVIADO PELO GOVERNO FEDERAL. AMIGO OS EVANGELICOS NAO SAO ALIENADOS, EXISTEM OS "CONVENVIDOS" E EXISTEM OS "CONVERTIDOS", O SEGUNDO GRUPO É RACIONAL, JA O PRIMEIRO, VE DIABO EM TUDO.

    ResponderExcluir
  6. É impressionante o afinco e o interesse dos políticos que sempre massacraram o povo, nessa "vacina" misteriosa, o SUS continua um caos e os hospitais fechados, dólar a R$ 6 reais, o poder de compra cada vez menor do brasileiro.

    A corrupção aumentou e muito nessa "pandemia".

    #quemapoialockdownodeiaospobres

    ResponderExcluir