quarta-feira, 7 de abril de 2021

Servidora municipal é vítima fatal da Covid-19 e sindicato emite Nota de Pesar

Nesta quarta-feira (07), faleceu em Itabuna, vítima da Covid-19, a servidora municipal Edilamar Basília dos Santos, popularmente conhecida como Dila. Muito querida na comunidade, ela trabalhava no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

O Sindicato dos Servidores emitiu uma Nota de Pesar, veiculada acima. Itabuna registra 475 óbitos em decorrência da doença. Já são mais de 27.300 infectados desde 19 de março de 2020. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Edilamar. 

20 comentários:

  1. Que Deus conforte os corações dos familiares.

    ResponderExcluir
  2. Deus do Céu,
    Meus sinceros sentimentos a todos Da família e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Será que não era vacinada?

    ResponderExcluir
  4. Uma grade luz se apagou no mundo. Uma mulher de caráter. Sempre pesava nos outros antes mesmo do seu bem estar.
    hoje temos um mundo menos alegre, menos humano, menos feliz.
    Que o Todos Poderoso Deus dos Céus e da Terra acolha essa alma linda que sempre viverá nos nossos corações.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus !!!! Conforte essa família...❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Meu coração sente grande pesar pela morte de minha amiga.

    ResponderExcluir
  7. Estamos perdendo o controle dessa doença !!! E ainda querem abrir as igrejas e templos pra disseminar ainda mais o vírus !

    ResponderExcluir
  8. Lohana magnavita foi demitida da tv cabrita do charlatão, e entrou em outra emissora da capital 100 vezes melhor que essa merda de tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk os canceladores de merda q se matem... Ela calou TDS com trabalho ( palavra q dá alergia em muita gente)

      Excluir
  9. Mas um malandro hoje ,que se diz pastor doido para assumir o STF disse que os
    Terrivelmente evangélicos dão a vida pela fé, vagabundo,pq os evangélicos nao podem fazer suas orações em casa?,sabem porque?, porque sem ir lá eles nao correm a sacolinhas bobos,fanáticos.e tudo que é fanatismo,extremismo não presta,já tivemos muitos exemplos na história da humanidade.estou mentindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE QUE VOCE ESTA FALANDO É MINISTRO DA ADVOGACIA GERAL DA UNIAO E VOCE É O QUE ??? FUMADOR DE MACONHA COMEDOR DE RESTO DE LIXO E FANATICO POR LULA, OU SEJA VOCE NEM PRA BOSTA PRESTA

      Excluir
  10. Espero que lá, ela não desacate nenhum policial como fez em Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O policialsinho de merda quis se exibir para o "amiguinho" do mercado! Se o marginal errou, prenda! Ninguém tem o direito de bater em ninguém, muito menos desrespeitar uma gatinha daquela e na frente do marido; Fosse comigo: dias, meses, anos iriam passar, masa gente iria se encontrar um dia, ele sem a arma e sem os outros para o protegerem, aí veria a ousadia dele, eu estando com a pistola e ele desarmado. Pois, ele fez que iria lutar na mão grande, para quando o cara reagisse, ele sacasse a pistola e atirasse nele e na esposa que certamente iria defendê-lo, como o fez! Comigo cabra, a gente iria se ver por aí, com a ordem das coisas invertida e depois de eu treinar muito, tiro em safados como você.

      Excluir
    2. Quem bate esquece! Mas, quem apanha injustamente...

      Excluir
    3. Só o tempo irá dizer!

      Excluir
    4. Não sou contra às leis e nem os verdadeiros profissionais da segurança pública ou afins... Sou contra quem abusa dos seus direitos e deveres se aproveitando delas.

      Excluir
    5. Que Deus perdoe seus pecados e a coloque em um bom lugar, se assim o mesmo determinar e a mesma for merecedora. Meus sentimentos à família.

      Excluir
  11. Oh, do comentário das 23:30 tenho pena de você,pela sua total falta de conhecimento,você sabe como se chega a AGU ,ou ao STF, se você soubesse não emitiria aquele comentário,mas nem todo mundo tem capacidade de assimilar o conteúdo escolar,boa noite e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A greve de fome so vale se durar 01 ano, que morram esses retardados domesticados por esse bando de charlatães.

      Excluir
  12. Comentário das 23:30 olha como pessoas extremistas como você,se comportam olha o seu linguajar, já pensou se o mundo fosse feito de pessoas como você,onde estaríamos,que pena reflita e ponha amor no seu coração que com certeza você vai viver bem melhor,tenha certeza.

    ResponderExcluir