terça-feira, 6 de abril de 2021

Shopping Jequitibá divulga novos horários de funcionamento

O Shopping Jequitibá anunciou novos horários de funcionamento a partir desta terça-feira (06) até sexta-feira (09). As lojas e quiosques f:uncionam das 10 às 20 horas e a Praça da Alimentação das 10:00 às 20:30. O Big Bompreço, farmácia, lotérica e barbearia abrem das 8 às 20 horas e a academia das 05:30 às 20:30 horas. 

O cinema permanece fechado e o delivery da Praça de Alimentação está autorizado a funcionar até às 22 horas. Já no final de semana, dias 10 e 11, lojas e quiosques: funcionam das 10 às 20 no sábado e das 14 às 20 horas no domingo, a Praça de Alimentação: das 10h às 20:30 horas e das 12h às 20:30 horas, respectivamente, o Big Bompreço e a barbearia das 8 às 20 horas nos dois dias, a farmácia das 8 às 20 horas no sábado e das 9 às 20 horas no domingo. 

Já a lotérica abre das 8 às 20 e das 14 às 20 horas respectivamente. A academia funcionará das 8 às 17 horas no sábado e das 8 às 14 no domingo. O cinema permanece fechado. O Shopping Jequitibá vem adotando todas as medidas de segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde para garantir a segurança de clientes, lojistas e seus colaboradores, além de apoiar campanhas educativas de prevenção ao vírus em suas redes sociais e nos espaços de circulação do empreendimento.

4 comentários:

  1. SO QUE O MEDIDO DE TEMPERATURA DA PORTA PRINCIPAL TA COM DEFEITO, SO DA 36,3, TIREI A TEMPERATURA EU E MINHA ACOMPANHANTE SO DAVA A MESMA COISA, LA DENTRO TESTEI DENTRO DAS IMEDIAÇÕES DO BIG BOM E DEU 33,5. AQUELA BOSTA DE MEDIDOR SO MARCA UMA TEMPERATURA, É MIGUELADA PURA

    ResponderExcluir
  2. Olá , boa noite . Para o comentário aí de cima . O termômetro não está quebrado . Vocês clientes , assim como Eu devem aguardar 3 seg para medir. Se passar um atrás do outro ele dará a mesma temperatura .

    ResponderExcluir
  3. Deixem de mentira q nao esta sendo adotadas medidas de segurança nenhuma. a gente vai sentar numa mesa q se a pessoa mesmo nao limpar antes depois de outra ter saido, nao senta, uma unica pessoa na praça pra dar conta de uma imensidao de mesas daquela.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto milhares de empresas fecham as portas, MILHARES DE IGREJAS ( que não pagam impostos e não geram emprego) se multiplicam para lançar candidatos a postos políticos.

    ResponderExcluir