sexta-feira, 2 de abril de 2021

Suspeito de latrocínio em Santo Antônio de Jesus é preso no Hospital de Base em Itabuna

Na noite desta quinta-feira (01), um indivíduo identificado pelo apelido Paulista, suspeito de diversos crimes em cidades baianas, foi preso por policiais militares no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, após ser baleado.

Paulista contou que foi sofreu um atentado em Itamaraty, distrito de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Mas a Polícia Civil investiga a veracidade do relato, já que ele é suspeito de latrocínio na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. 

Este latrocínio aconteceu na última quarta-feira (31), quando Paulista e um comparsa teriam executado o comerciante Jozélio Santos da Silva, 41 anos, empresário local. (foto abaixo).

A polícia de Santo Antônio de Jesus foi avisada sobre a prisão de Paulista, de modo que, agentes daquela cidade devem vir a Itabuna nas próximas horas, para recambiar o marginal. 

7 comentários:

  1. E pq não mostrou a cara do marginal? Seria melhor pois assim as vítimas e parentes das pessoas q esse marginal matou ficaria mais esperto

    ResponderExcluir
  2. OS MAIS PERIGOSOS ESTÃO NO GOGÓ DA EMA COM MOTOS E ARMAS METENDO MEDO NAS POLICIAS E GUARDAS MUNICIPAIS KADE LUCIO SERRA KD SANDRO GRANDE DA CIVIL KD DR DAMASCENO KD OS DEDO MOLE DA CAERC OS DEDO MOLE DA ROCAM KD OS DEDO MOLE DA DARCO KD OS DEDO MOLE DA 15BPM VCS TÃO COM MEDO???? S O S

    ResponderExcluir
  3. O empresário de ubatã se matou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO PELA GANÂNCIA DO DINHEIRO, pensava ele que podia tudo ( mandar matar, fraudar a receita federal, comprar policiais, membros do judiciário, pistoleiros, xeretas, mulher safada), agora se deu mal, só precisou a justiça agir.

      Excluir
  4. Coloca esse viado aki na cadeia prá nós lascar com ele.

    ResponderExcluir
  5. Ubatã de livra de um PESTÍFERO.
    Kd o dinheiro ?
    Kd os xeretas ?
    Kd os laranjas ?
    Tudo ficou. Vivas para a JUSTIÇA e para a SENHORA DONA MORTE.

    ResponderExcluir