terça-feira, 6 de abril de 2021

Suspeito de pedofilia na internet é preso pela polícia durante ação no município de Ibipitanga

Um homem, de 20 anos, investigado por gerenciar cerca de 80 perfis falsos nas redes sociais, para cometer crimes cibernéticos sexuais contra crianças e adolescentes, foi preso na manhã desta segunda-feira (05), na cidade de Ibipitanga, por policiais da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

O suspeito tinha um mandado em aberto, expedido pela Justiça do estado de Tocantins. O delegado Marcelo Costa Amado, da 24ª Coorpin/Bom Jesus, explica que ele iniciava conversas com as vítimas pela internet, para conseguir fotos e vídeos íntimos. “As investigações apontaram que ele fez vítimas nos estados do Tocantins, Bahia, Minas Gerais, Ceará, dentre outros”, acrescentou.

Na ação, as equipes apreenderam um aparelho celular com imagens das crianças e adolescentes. “Esse material deve passar por perícia”, informou o delegado. O homem foi encaminhado para o município de Macaúbas, onde aguarda ser recambiado para o Tocantins. 

4 comentários:

  1. https://www.infomoney.com.br/politica/lula-cresce-em-corrida-eleitoral-mas-mantem-empate-tecnico-com-bolsonaro-diz-xp-ipespe/



    E a Globo boicotando.

    ResponderExcluir
  2. https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2021/04/06/pesquisa-xp-ipesp-lula-pela-1-vez-a-frente-de-bolsonaro-e-a-terceira-via.htm

    ResponderExcluir
  3. a pedofilia é algo que não precisa existir, não tem cabimento de pessoas, até aparentemente que são livres de quaisquer suspeita, utilize uma forma trágica dessa de se saciar , só pode ser doença, não há outra explicação! de qualquer forma, as redes sociais e seus aplicativos, teriam que ter algum dispositivo que impedisse de ser jogado esse conteúdo nas redes! eu hoje nem acho isso um crime e sim uma falta de vergonha e caráter de quem usa isso! só pode ser doença mesmo!

    ResponderExcluir