domingo, 11 de abril de 2021

Suspeitos de assalto a banco são presos com arsenal no sul da Bahia


Dois suspeitos de assalto a banco foram presos e um adolescente foi apreendido na madrugada deste domingo (11), enquanto passavam por uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Polícia Militar, em um trecho da BR-101 na cidade de Itabela, no sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma denúncia anônima informou sobre um possível ataque e os órgãos de segurança reforçaram o policiamento na região. O grupo estava em um carro de passeio e, quando passava pelo km 749 da rodovia, recebeu ordem de parada dos agentes. Segundo a SSP, o motorista tentou esboçar fuga, mas acabou cercado pelos policiais.

Após fazerem uma vistoria no interior do veículo, a PRF informou que um “arsenal bélico” foi encontrado. Com os suspeitos estavam um fuzil, uma submetralhadora 9 mm, duas pistolas 9mm; um revólver calibre 38, uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.

Eles também levavam no veículo cinco coletes à prova de balas, 298 munições de 5.56, outras 50 munições de calibre 38, mais 50 munições de 9mm, 16 munições de cal 12. Além disso, 27 munições de 380; dois volumes de emulsão explosiva, quatro espoletas e um cordel detonante estavam em posse do trio.

A quadrilha foi presa em flagrante e levado à Delegacia Territorial de Eunápolis. Eles vão responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, enquanto seguem as investigações para apurar se, de fato, eles têm envolvimento com ataques a banco realizados na Bahia nas últimas semanas.

6 comentários:

  1. Quando é um Zé droguinha tem foto até do brioco do cara. Mas quando é assaltante de banco n sai nem foto nem nomes.

    ResponderExcluir
  2. Eu metia bala e me saia.....td2

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esses marginais com tantas armas com certeza era para vender para os outros bandidos traficantes essas quadrilhas dos infernos tem que ser exterminadas morrer na cadeira elétrica

    ResponderExcluir
  4. Ladário muito ladrão de celular enclusive um deles foi preso pela PMs da base comunitária Um tal de Luan ladrão

    ResponderExcluir
  5. GANGUE DE MILICIANOS COM CERTEZA, ESTÃO TRABALHANDO PARA AJUDAR O "PATRÃO".

    ResponderExcluir
  6. NÃO MOSTRA A CARA PORQUE TEM A PROTEÇÃO DO PROJETO CRIADO PELO PTLULALADRAO

    ResponderExcluir