segunda-feira, 19 de abril de 2021

Taxista de Itabuna está desaparecido e familiares e amigos pedem ajuda

O homem na imagem em destaque é o taxista de Itabuna Amintas Moura, conhecido popularmente como Moura, e ele está desaparecido desde às 11h30 desta segunda-feira (19), quando saiu em corrida com dois indivíduos, de acordo com relatos de colegas de praça. 

O ponto onde Moura trabalha é nas imediações do Supermercado Itão, no Centro Comercial do município. A esposa dele pede ajuda, e os familiares e amigos estão aflitos com o sumiço do trabalhador. 

Fotos de Moura foram divulgadas nas últimas horas em diversos grupos de redes sociais da região. A polícia foi acionada pela família. Caso alguém saiba do paradeiro de Moura, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197. 

O táxi dele é um Fiat Siena de placa PKP-5028. Informações sobre o seu paradeiro podem ser enviadas também por meio do telefone do Chame Táxi: (73) 3211-0080.

65 comentários:

  1. Que nosso Deus entre com providência e que encontre ele o mas rápido possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel cizento mandou os caras do novo itajuipe roubar pra pagar a droga dele. e os caras foram roubar, e acabou pegando o senhor trabalhador! Cade a policia pra entra no bairro novo itajuipe cade?? Itajuipe ta entregue na mão de vagabundos!

      Excluir
  2. Esse taxi passou aki no bairro nova itabuna ,realmente com 2 bandidos daki mesmo do bairro ,rua beira rio ,bairro nova itabuna sou moradora ha anos e a vagabundagem ta muito aki ,nao temos mais paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça por favor passa essa informação pra polícia ou o número do chame táxi que aparece na matéria,antes que seja tarde.

      Excluir
  3. Se matarem o coroa o bagulho vai volta broa Na city né d bica não

    ResponderExcluir
  4. C fé em Deus vai encontrar ele

    ResponderExcluir
  5. A polícia tem pedir as câmaras de seguranças do itão pra ver quem são bandidos que pegou o táxi dele Deus no controle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lá tivesse seria de ótima ajuda, mas infelizmente não tem na área externa!

      Excluir
    2. Itão tem câmera externa sim. Sobque eles não fornecem assim. Quando roubaram nosso carro do conseguimos a imagem por causa de um parente forte da Civil... eles não cedem assim não..so se roubarem o mercado..mas se for carro roubado eles não são de jeito nenhum... quem dirá para o taxista.

      Excluir
    3. O ITÃO JA CEDEU AS IMAGENS ,ESTÃO COM A POLICIA.

      Excluir
    4. As imagens só são cedidas após os interessados derem queixa na delegacia, ai o estabelecimento é intimado á ceder as imagens, isso resguarda o estabelecimento de qualquer mal uso da imagem ou consequência que venha a ter no desenrolar.

      Excluir
  6. Que Deus o guarde que o encontre logo

    ResponderExcluir
  7. Esse e o pae de Kely da Urbis 4

    ResponderExcluir
  8. Deus tenha misericórdia desse trabalhador

    ResponderExcluir
  9. Casa vita e itão tem cameras.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus entre com providências o mais rápido possível e que o homem com vida, Deus no controle de td.

    ResponderExcluir
  11. Quem roubou ele sempre eles mesma facão raio A.. beira rio nova Itabuna

    ResponderExcluir
  12. Foi tepeta do daniel vulgo galego

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus até onde vamos chegar c essa criminalidade nessa cidade de Itabuna senhor tem de misericórdia c pessoas inocentes!!

    ResponderExcluir
  14. Senhor põe tua mão pai um homem íntegro trabalhador phonesto pessoa maravilhosa que triste estamos orando Deus tá no controle amigo onde vc estiver🙏 💔

    ResponderExcluir
  15. Vix quando some assim é barril

    ResponderExcluir
  16. Cadê os policiais que fecha comércio e bate em trabalhador, vai atrás dos bandidos porra,se fosse uma denúncia de um trabalhador com seu comércio aberto,aparecia mais de 200 policiais.

    ResponderExcluir
  17. Alguma notícia gente?

    ResponderExcluir
  18. Tenho pena desses trabalhadores. Tanto taxistas quanto moto taxistas e motoristas de aplicativo, essas pessoas não tem segurança alguma, gasolina com preço absurdo, sestran no cangote multando o tempo todo, corrida que nego quer deixar fiado, quando saem para trabalhar não tem a menor garantia de chegar em casa com dinheiro e/ou com vida. Só Deus mesmo viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, só quem precisa dessa função e é honesto e para saber o quanto é complicada, principalmente mototaxista.

      Excluir
    2. Mas, mesmo assim o serviço de aplicativo é mais seguro que táxi, pelo menos tem como saber quem ele levou e para onde, tanto cliente e como motorista é mais seguro, táxi só ver ali quem entrou, não tem destino e nem sabe quem é.

      Excluir
  19. Ele tá no meio tepeta galego

    ResponderExcluir
  20. Há realidade que nosso país só têm direito quem é vagabundo ou bandido, um cidadão como esse que saiu de casa põe sua vida em risco todo os dias que paga seus impostos, não tem valor nem como foi citado. Que si fosse um comerciante querendo trabalhar tinha um batalha pra prendê-lo. É muito triste a invenção de valor nesse país. Espero em Deus que ele esteja vivo e que possa voltar pra sua família.

    ResponderExcluir
  21. Isso aqui é um papo reto sorte o coroa se achar o coroa morto a guerra vai brotar de novo

    ResponderExcluir
  22. Lula falou que bandido é uma vítima da sociedade....votem nele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula falou porra nenhuma, otário. Quem protege bandido é o Bozó!

      Excluir
    2. LULA É O MAIOR LADRÃO E ENCANTADOR DE BURROS. PODE VER QUE QUEM APOIA ESSE VERME NÃO TEM MERDA NO CU PRA CAGAR E SÃO TUDO.SEMI-ANALFABETOS.
      😈😈😈😈

      Excluir
    3. Lula falou isso sim !

      Excluir
  23. Deus tenha misericórdia tenho familiares taxista e peça a Deus q os proteja sepre

    ResponderExcluir
  24. Ja se faz muitas horas do ocorrido e não temos nenhuma informação por parte da polícia,na verdade estamos a mercê da bandidagem e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ocorrido foi ontem, será se vc não sabe que só pode prestar queixa depois das 24hr? Se informe antes de falar MERDA.🙄🙄

      Excluir
    2. Mas prestou queixa as 16:00

      Excluir
    3. Claro não é nada seu .
      Você é um FDP

      Excluir
  25. bom dia pessoal nos como taxista nao temos segurança alguma nossas corrida cairam 95% nos sairmos de casa para trabalhar para ganhar o dinheiro do pao de cada dia aparece esses individuos para atrapalhar nosso trabalho sem conta com os uber que retirou nossas corridas sendo que muitos deles trabalha com coisas erradas e estao nas ruas vamos para praça onde trabalhamos ganhar o nosso dinheiro honestamente nao podemos nem parar em um ponto de onibus para pegar um cliente porque somos multado é uma percegiçao com os taxista cade o prefeito e o secretario de transito para ver isso em nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que antes de sairmos para trabalhar, ajoelhar e pedir proteção a Deus, para que ele tenha misericórdia de nós e nos mantenha debaixo dos seus paternais cuidados. A distância de nós para com Deus é só de uma ORAÇÃO.

      Excluir
    2. Boa tarde!
      Assim como vcs a classe dos motoristas de aplicativo também passamos por isso,existe também vários taxistas que trabalha com coisas erradas também amigo o que não presta existe em toda profissão,agora se quiser trabalhar baixa o valor das corridas e renovem seus carros já que vcs tem uma regalia que não temos!

      Excluir
    3. Já que não está dando lucro como taxista vira Uber, tem muito taxista que faz corre pra facção também pega visão

      Excluir
  26. JESUS! MESMO LONGE LAMENTAMOS ISSO, HOMEM TRABALHANDO VEM DOIS INFELIZES E FAZEM NEM SABEMOS O QUE AINBDA,MÁS, JÁ DEIXA A TODOS APREENSIVOS DO DESFECHO ! SÓ DEUS MESMO!!

    ResponderExcluir
  27. Desgraça,filhos da puta, malditos. Roubar trabalhador é digno de pena de morte, e roubar e ainda sumir com o pai de família é coisa pra execução em praça pública e linchamento. Bandidos de merda, preguiçosos, escórias malditas da sociedade. Esses tipos de lixos revoltam qualquer um. Deveriam ser executados, nojentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca, se não nós dos direitos dos manos,vamos aí te processar.

      Excluir
  28. os taxista junto com a sociedade tem q correr atras, nao pode ficar impune

    ResponderExcluir
  29. Bora Polícia, pra vim nos bairros com o comboio da fiscalização vcs não perdem tempo, agora solucionar um desaparecimento vcs até então não , estão fzd nada!, o senhor é um trabalhador de bem ,merece uma atenção é uma vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer polícia toda da cidade fazendo essa busca? Se informe melhor antes de soltar suas carga d'agua.

      Excluir
  30. ESSES CABRUNCOS DO DMP VEM DE FORA PRA TA LEVANDO AS PESSOAS DE BEM PRA MORRER QUE PORRA E ESSA POLICIAIS E CVS DO RAIO A PORRA TAO DEVAGAR A PORRA DE ILHEUS OS CARAS SO MATANDO INOCENTES E AI VCS DE URUCUCA DE ITABUNA DE UNA DE ITACARE DE AURELINO LEAL ITAJUIPE CANAVIEIRAS DE SALOBRINHO DE BANCO DA VITORIA ETC DA UM ATAQUE MESMO PRA LIMPAR ESTA RACA RUIM DA DESGRACA DESSES DMP UM UM BOTE EM UBAITABA EM KOARACI EM ILHEUS ESSES BAIRROS DE ITABUNA QUE FAZEM TAMBEM PARTE DESSA MISERIAS MATDORES DE POLICIAIS E DE PESSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  31. Cadê a polícia rodoviária Federal q quando quer arrecardar dinheiro pra modormia deles ai vão pra pista 415 ou 101 dizendo eles q estão ali para segurança dos motoristas mentira deles pq uma hora dessa cadê eles pra segurança do pobre trabalhador nesse país de sacana quem tem vez é bandido é ladrão sabe pq o pobre trabalhador não tem nada pra oferecer só faz trabalhar pra comprar o pão e o café q nem carne o trabalhador pode comprar agora vê quanto ganha um prf desse só pra multar o trabalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, o pessoal da PRF são funcionários públicos.
      Eles não precisam do povo.
      O povo precisa deles.

      Excluir
  32. Em quanto isso a policia ta prendendo batendo em grabalhador que vende uma agua uma fruta na rua pra sobreviver nessa crise

    ResponderExcluir
  33. Filhos ta puta de ladrão barato.deixa uma familha em desespero por tão pouco

    ResponderExcluir
  34. Alguma notícia?? Lamentável como a criminalidade toma conta da cidade de Itabuna, não acha pouco roubar um trabalhador, ainda some com ele deixando a família em desespero. Vamos crer que ele está guardado debaixo das potentes mãos do Senhor, e logo logo será achado com vida, em nome de Jesus! Já passei por isso e sei a aflição por não ter uma notícia concreta, mas os olhos do Senhor está contemplando Sr. Moura. Aos familiares, estamos orando por vocês na certeza da vitória. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  35. Ja achou gente, infelizmente MORTO. Em meados a itajuipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante como só você já sabia que tinha sido encontrado e justamente no local onde você confirmou. Estranho hein.

      Excluir
  36. Isso ai deve ser esses cara da que do Daniel Gomes são tudo covarde encurralador de morador emprimidor e certo ser eles !

    ResponderExcluir
  37. Bora polícia queremos uma solução!!

    ResponderExcluir
  38. Tristeza meu Deus!🙁

    ResponderExcluir
  39. Ladroes de galinha! Por mixaria tira uma vida! Lamentavel

    ResponderExcluir
  40. Justiça é o que pedimos cadeia neles

    ResponderExcluir