quarta-feira, 14 de abril de 2021

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso com crack e maconha em Itabuna

Nesta terça-feira (13), durante rondas em Itabuna, policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita. O caso aconteceu na Rua Londrina, no bairro Califórnia. 

Os policiais encontraram e apreenderam 60 pedras de crack, 15 buchinhas de maconha e determinada quantia em dinheiro, que estavam em posse do indivíduo, identificado como Elinaldo. 

Em liberdade condicional e utilizando uma tornozeleira eletrônica, Elinaldo foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna, e está novamente à disposição da justiça.

9 comentários:

  1. Socorro polícia federal,eu moro aqui nas casinhas, da Mangabinha, e observo o movimento intenso de traficantes entrando e saindo, com grandes quantidades de drogas, aqui virou o QG de distribuição de drogas. Por favor ajuda nós ai, Nao temos a quem recorrer pois a policia da cidade esta corrompida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é atoa, que itabuna é considerada a rota das drogas.

      Excluir
    2. Abuu irmão de Glauco vendendo muita droga na mangabinha, Gustavo fi di Zé do bodeee também

      Excluir
    3. Otáriaa Fernanda talstjca

      Excluir
  2. Pm a vergonha da sociedade, prende pai se família mostra a foto, prende bandido não mostra, quando o bandido é pm q deveria mostrar pra dar exemplo esse Aí é q não mostra mesmo, agora não divulga o bairro onde prendeu o ze ruela, agora me pergunto pq essa proteção pra bandido ? Eu passo pelo ladrão e nem faço ideia de quem seja aí me rouba e Eu fico no prejuízo né cambada de incompetentes

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso ,Ubaitaba segue como ? Tudo dominado

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso a cracolândia de itabuna o bairro Conceição pede socorro os demônios chamado de noias ladrões noias evangélicos noias meoteiros noias catadores de lixo noias pidão noias ladrões do próprio bairro está roubando de tudo e trocando por pedra de crack .

    ResponderExcluir