sábado, 17 de abril de 2021

Três homens morrem em confronto com PMs em Camaçari; pistola austríaca é aopreendida

Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar no bairro Verde Horizonte, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a situação aconteceu depois que a PM recebeu uma denúncia anônima de uma possível disputa entre facções criminosas na área. Ao chegarem no local, os policiais começaram a procurar os suspeitos.

Os três homens foram encontrados na Rua da Associação, dentro de um carro com os faróis apagados. A SSP detalhou que o veículo tinha restrição de roubo. O trio tentou fugir e disparou contra a polícia durante a ação. Não há detalhes se algum policial ficou baleado.

Os suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral de Camaçari pelos policiais, mas não resistiram aos ferimentos. A SSP detalhou que duas pistolas, uma delas fabricada na Áustria, um revólver, carregadores e munições foram encontradas com os suspeitos.

3 comentários:

  1. pistola austríaca é aopreendida OU APREENDIDA?

    ResponderExcluir
  2. Para acabar com a violência, temos que seguir a ordem de armar a população, que por sua vez vai repassar as armas para os bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um tremendo desinformado, igual os ministros bandidos do STF que voltaram pela ilegalidade de alguns decretos do estatuto do desarmamento e senadores e deputados mau caráter. Não sei se alguém já falou pra vc sobre as fronteiras do Brasil que há muitos anos estavam abertas para todo tipo de coisas ilítas que o seu ídolo, Lula e toda a corja que é o PT deixou, e que hoje o trabalho da PF e de todas as demais forças de segurança estão tentando impedir esses tipos de contrabando. Só faltam dizer o que alguns canais de imprensa mau intencionados estão falando, de que essas armas estão vindo das mãos de um cidadão de bem ou de um CAC (caçador, atirador e colecionador) que teve o seu acervo roubado. Vocês são um tremendo de marionetes, massa de manobra dessa ruma de bandido que está assolando a sociedade brasileira, matando de fome e de desemprego em nome da covid-19, e muitos acabam apoiando. Eu quero o meu direito de escolher se eu quero ter uma arma legal dentro de casa ou não, não quero que ninguém decida isso por mim, algo que é direito meu.

      Excluir