quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vacinas contra Covid-19 são roubadas em Itapé

Os moradores de Itapé, no sul da Bahia, foram surpreendidos com a notícia de que cerca de 20 vacinas que deveriam ser aplicadas na população, contra a Covid-19, foram roubadas dentro de um posto de saúde do município. 

O caso está sob investigação. Os moradores que necessitam do imunizante cobram do prefeito e dos vereadores rigor nas apurações e que responsáveis sejam punidos. 

113 comentários:

  1. Kkk,foram as que foram dadas escondido nos milllllllitares de Bolsonaro,idiotas,trouxa, só com as forças armadas brasileiras sairemos dessa situação, vai cambada de otário,não falo em um português mais claro,porque,só um analfabeto iludido com uma cesta básica pode aceitar que sejamos comandados por um monte de bandidos desses,não sou eu que estou dizendo,e o chefe da casa Civil,o grande hooooommmmmem ,boca mole,morrer eu?lá ele.morram vocês,eu já me vacinal kkkkkkkkkkkkkkķkk

    ResponderExcluir
  2. É foda viu o lugar pra ter ladrão,quer vê quando a cpi do covid chegar no município.ae como vai provar 7 mil reais comprado de pao , café com leite e refrigerante na padaria do loester la no entroncamento kkkk .ta mamando na teta da prefeitura a família toda .vai sair rico kkkk.fora a barreira sanitária que diz o prefeito gastou 120 mil..bora ministério público investigar .aguardando cenas do próximo capítulo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,vcs lembram quando o nosso presidente disse que na bíblia diz que nos não devemos temer nada,no caso se jogar, ele,os filhos,mulher,mãe,cupichas, para quem não sabe puxa,sacos,estavam todos vacinados,e agora esse elemento deve continuar nos representando?vcs não vão acordar?esqueçam esse ladrão desse Lula,esse monstro que ai esta,vaamos tentar outro,mesmo que erramos,se for igual a esses dois,tiramos,e vamos ver um dia Deus nos ajuda,pelo amor,de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Fica mais fácil dizer que foi roubado do que dizer que algum funcionário ou até mesmo o próprio Prefeito desviou para aplicar nos entes queridos ou na panelinha deles.

    ResponderExcluir
  5. Pense num povo ladrão esse pessoal da saúde de Itapé pensei até que tinham roubado mais vacinaskkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Itapé dos incompetentes,começando pelo o gestor

    ResponderExcluir
  7. Tudo no esquema kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pense num povo ladrão esse pessoal da saúde de Itapé pensei até que tinham roubado mais vacinaskkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Itapé só tem o descarado do j Silva para comer o dinheiro público

    ResponderExcluir
  10. Itapé dos incompetentes,começando pelo o gestor

    ResponderExcluir
  11. Roubadas 😂😂 Só besta acredita.

    ResponderExcluir
  12. Do jeito que anda a nossa itape não duvido nada eles terem roubado pra vacinar alguém da família, e o prefeito sabe viu ele tá passando o pano por cima. Ele só que saber de compra gados e fazenda pra ele

    ResponderExcluir
  13. Favor investigar André Jatobar

    ResponderExcluir
  14. Parabéns itapé quando o veado do j Silva,ñ está mentindo o povo está roubando,o kit dos alunos foi 1kg de feijão, 1kg de arros,1 de açúcar,1 pacote de café o resto Luzinete e o prefeito comeu o rato e à está luza

    ResponderExcluir
  15. O prefeito é tão ladrão que o vereador condenado por dinheiro púbico,ele apoio para presidente da Câmara,os vagabundos dos vereadores ando de Bolsonaro cheio,para ser cupreci desse prefeito corno de lengalenga esse boi

    ResponderExcluir
  16. A Vereadora sobrinha do prefeito só ganhando as licitações da merenda escolar e agricultura familiar .

    ResponderExcluir
  17. O filho do prefeito está comendo muito, ele está sócio de um cara que tá fornecendo tudo para a cidade, o mesmo que enrolou nós no passado com as Kombi, umtal de Danilo da rcx que tá trocando as lâmpadas dos postes para ledis, tá com lixo, tá com as lavagens de carro, com força de pneus, com compra de pneus, com as empresas de transportes, com ônibus, até papel higiênico é deles e laranjas, é só o ministério público averiguar os gulousos que pega. O prefeito sabe de tudo. E as vacinas a secretária andreia sabe que deu no povo nas farmácias e outros mais e quer tirar a responsabilidade dela pra do prefeito

    ResponderExcluir
  18. O comentário na rua é que foi a Valéria mulher de Rafael filho do vereador Ronaldo pegou para prejudicar a secretaria Andreia. Essa família de Ronaldo é cão, vc lembra vereador Ítalo o que aconteceu na barreira do covid?

    ResponderExcluir
  19. Perfeito Naeliton tira essa velha gagá, Enfermeira Selma Mendonça, ele que deu fim nessa vacina ,está vacinando todo mundo é perde as contas da vacinas ela está velha ,surda e quando não trepa trata todo mundo mal,aquela secretaria parece mais um brega as mulheres vão trabalhar com o xibiu desenhado nas calças de malhar ,sou homem gosto de mulher mais fiquei com vergonha fui pegar um exame na regulação a ex mulher de gazao do ônibus da rota tava parecendo que estava MdeMulher vulgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que o Ford Ka que o governo federal doou a secretária de saúde, só de pilha! Pq o carro é de Camila tanto é dela que aos finais de semana ela vem com o próprio carro pra tá dando o rabo ao motorista da ambulância é só passar pela casa dele e vão vê, prefeito safado sabe de tudo ... O POVO TEM O QUE MERECE

      Excluir
  20. Cd o dinheiro da covid prefeito?Quem pegou as vacinas foi a nora de Ronaldo

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk O cabaré pegou fogo hoje 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  22. Quem pegou essas vacinas é profissional na área da saúde enfermeira ou médico que sabe como manusear ou pegou pra prejudicar alguém .

    ResponderExcluir
  23. Quem roubou foi gente grande ,pra depois acusar os pequenos! Fica a dica .

    ResponderExcluir
  24. Foi os ratos que carregou para imunizar o ninho do chumbinho.
    Confia.

    ResponderExcluir
  25. Eu ouvi um comentário na padaria de canja que foi a enfermeira Valéria nora do vereador Ronaldo de lento,itapé todo já sabe .

    ResponderExcluir
  26. Eu ouvi um comentário na padaria de canja que foi a enfermeira Valéria nora do vereador Ronaldo de lento,itapé todo já sabe é levou as doses pra praia ,para aplicar na família de Ronaldo .

    ResponderExcluir
  27. Foi Bárbara enfermeíra e Valéria nora de Ronaldo ,esse é o povo que o prefeito Naeliton confia as duas não gostam da secretaria Andreia.

    ResponderExcluir
  28. Eu ouvi um comentário na padaria de vanja que foi a enfermeira Valéria nora do vereador Ronaldo de lento,itapé todo já sabe é levou as doses pra praia ,para aplicar na família de Ronaldo .

    ResponderExcluir
  29. Isso foi gente,que deu plantão a noite.

    ResponderExcluir
  30. A Paula ex de gazao se veste assim pra ver se olham pra ela pois é mal educada não fala com ninguém não dar um bom dia se acha a ultima bolacha do pacote e é feia se pelo menos fosse bonita só o corpo que dar um jeito por isso os moleques cai matando ver se ela acha um homem. Nem sei qual é o objetivo dela ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Índia tá pensando que vai ganhar novamente aí tá segurando as cobras dela lá

      Excluir
    2. Índia não tem nada ver com isso, ela só tá ajudando os eleitores que ajudaram ela, no outro sentido ela não tem nada ver, ela ultimamente é a unica que tá trabalhando pela população, o mal de vocês é colocar as pessoas na merda sem ter nenhum motivo,o nome disso é "INVEJA".

      Excluir
  31. Foi a galega nora de Ronaldo e a secretária andreia sabe disso, a cidade toda já sabe

    ResponderExcluir
  32. Foi Rafael e Valéria acorda prefeito, vc tá lascado com esses vereadores vai ter que aturar Valéria por causa de Ronaldo de lento ela é nora dele.

    ResponderExcluir
  33. Ainda fica esse radialista jabazeiro do Jarles Soares todo dia contando uma mentira em seus programas e redes sosciais, dizendo que Itapé está a mil maravilhas, que Naeliton Rosa Pinto é o próprio progresso. Puxa saco, só gosta do que lhe convém, mamadinha, mas Monalysa deu a mamamdinha dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Isso é cidade, Ou aldeia do cacique PEDRÃO/
    Tem em algum mapa ?
    Deus me livre.

    ResponderExcluir
  35. A recepcionista deve saber ela sabe tudo que acontece no posto e na prefeitura

    ResponderExcluir
  36. Essa Valéria enfermeira é a que foi amante do ex prefeito Pedrão?

    ResponderExcluir
  37. Em relação aos comentários a nora do vereador Ronaldo de Lenito esposa de Rafael vcs deveriam colocar os nomes e não se esconder como anônimos. Saibam que ela é uma enfermeira bem conceituada ,super inteligente, competente e não inveja e nem motivos para ser inimiga da secretária Andréa Leal para os desesesperados de plantão VALÉRIA abriu mão do cargo o qual ela assumiria muito bem se estivesse aceitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk você também tem que colocar seu nome aqui, pra gente saber quem é o puxa saco

      Excluir
  38. Para os desesperados a enfermeira Bárbara e Valéria são duas profissionais que andam de mãos dadas com a gestão e não tem e nunca teve a intensão de prejudicar ninguém...para quem não sabe Andrea ,Bárbara e Valéria se relacionam profissionalmente muito bem.

    ResponderExcluir
  39. Quem tem a chave da sala de vacina é selma,andreia,poliana que muita amiga de zane que vendia exames,vamos descobrir prefeito.

    ResponderExcluir
  40. Vacina roubada kkkk....roubou quem tem chave da sala isso sim

    ResponderExcluir
  41. Povo invejoso com essa enfermeira Valéria viu monte de recalcada só porque a menina é bonita,competente,honesta, inteligente tem pulso e coloca pra lascar por onde passa tem um currículo exemplar de uma profissional que Itapé nunca teve.Ai vem umas merdinhas falar mentiras dela quando a polícia descobrir quem fez o roubo vcs tem que entupir a boca de esgoto p falar o que não sabem cambadas de lutas invejosas.

    ResponderExcluir
  42. Itapé dos incompetentes, NADA SURPREENDE MAIS, UM PENA A POPULAÇÃO SER LESADA E LEIGA E NAO ENXERGAR A ROBLHEIRA DA CUPULA, INFELIZMENTE A POPULAÇÃO COMO SEMPRE É A UNICA PREJUDICADA, POIS ISSO TAMBEM VAI DA EM PIZZA, MAIS QUE TAL POPULAÇÃO FAZER UMA DENUNCIA NA OUVIDORIA GERAL DO ESTADO E NO MINISTERIO PUBLICO PARA QUE POSSAM APURAR O CASO. NÃO VA,MOS DEIXAR BARATO ISSO É UM DIREITO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  43. O POSTO NÃO FUCIONA 24H? QUAL A FINALIDADE DOS GUARDAS MUNICIPAIS NA PORTA DOS POSTOS DE SAUDE, ESTAVAM DORMINDO?

    ResponderExcluir
  44. Quem roubou foi selma Mendonça e a subrinha Rafaela

    ResponderExcluir
  45. Enfermeira Bárbara é mulher honesta trabalha a anos no base e em Itapé gente de confiança de Deputados e governadores assim como a enfermeira Valéria tem moral até com o presidente da República bando de invejosos

    ResponderExcluir
  46. Ñ tenho nada haver com situação mais o lugar q tem povo covarde é itape.se identifica para ver se o caso é verídico ficam se escondendo.na minha cidade nós dá a cara.

    ResponderExcluir
  47. Vereador Ronaldo de Lenito é o melhor vcs tem q engolir Tata cabeção, Humberto Matos,Juliano,Urbano,zane...kkk

    ResponderExcluir
  48. Isso falando mal da enfermeira Valéria deve ser a ex mulher de Rafael que é invejosa a tal da Fernanda...não trabalha e fica assim com dor de corno.

    ResponderExcluir
  49. Aceita que doi menos gente Valéria e Bárbara são enfermeira de categoria

    ResponderExcluir
  50. Verdinho a polícia já está investigando quem roubou vai pagar,nada a ver de acusar sem saber.

    ResponderExcluir
  51. Coitada até ex de Pedrão virou...kkk...monte de invejosos mesmos. Vão estudar e chegar ao nível dela

    ResponderExcluir
  52. Enfermeira valeria morais mestre em uti adulto e pediatria bem conceituada por onde passa.vao estudar cambada de recalcadas

    ResponderExcluir
  53. Cadê a senhora Andréa secretária de saúde do município de itapé, se pronuncie senhora secretária, que vergonha a sua gestão como secretária, engoliu tanto sapo pra está neste cargo e agora passando essa vergonha?
    Que vergonha para enfermagem, saber q tem a senhora como Enfermeira Chefe e atualmente secretaria de Saúde do município de itapé compactuando com tamanha vagabundagem, ROUBO dos direitos públicos do cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  54. O progresso continua KKKKkk KKK kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Aqui em Itapé pode tudo até as rachadinhas de salário só o prefeito que não sabe tem alguns seguidores da secretária Luza e outros secretário que os salários são surreal qualquer um pode ir olhar no portal do município cadê os vereadores para investigar isso ninguém faz nada imagine com umas doses de vacinas não vai dar em nada

    ResponderExcluir
  56. Quem roubou foi Jaqueline que fica até tarde na Ubs ela sabe de tudo.

    ResponderExcluir
  57. Investiga Jaqueline da recepção ela gosta da vida dos outros e tem a mão ligeira

    ResponderExcluir
  58. Pergunta ao filho do prefeito cadê as vacinas

    ResponderExcluir
  59. Ta na cara que foi selma pra dá a família do vereador Lico kkkk

    ResponderExcluir
  60. Selma Mendonça o povo está lhe esculhambando vc com essa loucura de vacinar quem vc quer até gente de 59 anos já foi vacinado

    ResponderExcluir
  61. Vamos falar a verdade essa Andréa juntamente com a filha de Tonho não fazer nada além de ficar pra la e pra cá igual duas baratas tontas A filha de Tonho com a cara de mal amada aff.

    ResponderExcluir
  62. Foi selma Mendonça essa velha surda que não sabe onde colocou as dosses .

    ResponderExcluir
  63. Itapé não é diferente que qualquer lugar do Brasil.E a palavra ROUBARAM é comum em todos os setores público do Brasil .

    ResponderExcluir
  64. As vacinas foram achadas gente ,selma Mendonça tinha deixado em outro posto.

    ResponderExcluir
  65. Vereadores vão olhar o portal da transparência a irmã de Luza, Alba tá recebendo sem trabalhar, a turma da secretária de educação que só vive na sombra de Luza ganhando 3 mil cada, bora começar a investigar isso aí, só tem ladrão nessa prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa daí é doída morta de fome queima feijão pior é Cátia irmã de Jojó que ganha 3 mil caladinha e Ane e Réu que recebe salário de duas funções e só exerce uma e aquele Ivone mãe do professor Thiago que ganhava mais do que ele que tem doutorado e por aí vai aí o prefeito fica falando que a prefeitura tá quebrada como é que não tá com tanto roubo

      Excluir
  66. a vereadora india tá usando a regulação para vender exames e entregar só para quem votou nela vergonha vereadora de só um mandato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês colocam coisas onde não tem, o trabalho de Índia e outras coisas é pela saúde, nada ver o cú com as calças, pra isso ela tem apoio, não precisa vender exames, essa deve ser mais uma soldada invejosa kkkk

      Excluir
  67. Graças a Deus acharam as vacinas 🙏 errar é humano.

    ResponderExcluir
  68. As vacinas foram achadas,agora como fica as pessoas que vcs julgaram?

    ResponderExcluir
  69. Tem que abrir o olho população com o tanto de enfermeira na secretaria. ANDREA não é a secretária quem manda é desmanda é Noêmia Andrea só segue ordens...kkkk...as quatro patetas a filha de Tonho,Noêmia,Andrea e a forasteiros Rosangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Itapé só quem tem vez são os forasteiros

      Excluir
  70. Oh gente me poupe viu inveja de que daquela maria mole boca de dragão o currículo dela é bom mesmo ex de Pedrão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem inveja mesmo da galega de Rafael ela bota pra lascar .Vc bem que tentou pegar Pedrão e ele não te quis .Vai lavar essa boca de esgoto e esse xibiu sujo e estudar.Pedrao gosta de mulher bonita e estudiosa.Vc é uma recalcada feia,dragonete fica dando em cima de homem casado inclusive Rafael.Aceita que doi menos a galega é estourada.

      Excluir
    2. Invejosa vai estudar e chegar ao nível da loirinha ela bota p fu... tem currículo sim de Boa pessoa e é muito estudioso coisa que vc não sabe o que é seu Dragão do cabelo de pinxe

      Excluir
    3. Vc bem que tentou ser amante de Pedrão e ele m quis....kkkk...alias ninguém te quer né dragonete.

      Excluir
  71. E o vereador Ronaldo de Lenito com sua dupla dinâmica de mal caráter (Rafael e Valéria) deram um tiro no pé articularam tudo isso pensando que ia prejudicar alguém e os únicos foram à família deles pelo menos serviu para a nora fica famosa e falada na boca do povo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vcs amam Ronaldo de Lenito estourado...a nora ficou famosa o comentário é só ela tb a loirinha é Boa toda Rafael se armou.

      Excluir
    2. Falem aí que vcs não são baú qual foi o mal caratismo deles pra gente jogar na mídia.Vcs estão dando ibope a eles cambada de burros.

      Excluir
  72. E o vereador Ronaldo de Lenito com sua dupla dinâmica de mal caráter (Rafael e Valéria) deram um tiro no pé articularam tudo isso pensando que ia prejudicar alguém e os únicos foram à família deles pelo menos a nora ficou famosa na boca do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo de Lenito tá incomodando muita gente.Se cuida Ronaldão. Sua nora e seu filho é um amor.O mal por si se destrói.Liga não para estes comentários maldosos.tmj

      Excluir
  73. Esse deputado municipal Ronaldo de lenito é diferenciado ñ acham o que falar dele ficam,acusando o filho e a nora. Lembre que bolo quanto mais bate ele incha.kkkk eta ronaldo vei estourado tem muita gente incomodado.kkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Isso é coisa de tata cabeção,italo esse pessoal que não tem caráter. Cabeção nem familia tem ñ fala com o pai nem o irmão, o tal do italo é o maior 71 que existe em itape quebrou o bradesco,saiu por roubo, se ele sonhar com seu cpf ele faz o que fez com sinho de seu nestor.kkkk

    ResponderExcluir
  75. Inveja mata viu mal amadas,oposição só dando ibope a Ronaldo de Lenito

    ResponderExcluir
  76. Enquanto vcs falam da vida da nora de Ronaldo de Lenito cambada de recalcada ela vive bela e plena só curtindo .E se ela foi amante de Pedrão vc não deve ter conseguido ocupar o lugar ..kkk

    ResponderExcluir
  77. Rafael e Valéria vivem muito bem fiquem se comendo cambada de invejosos.

    ResponderExcluir
  78. Vão procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  79. Ronaldo de Lenito esse eu acredito

    ResponderExcluir
  80. Gente Enfermeira Valéria é funcionária do estado se atualizem não é p qualquer um não

    ResponderExcluir
  81. Foco em Selma ,zane,Poliana,Andrea, Camila,Noêmia.Nao sei pq vcs querem tanto a galega de Rafael .

    ResponderExcluir
  82. Esquece a galega .Ela nem vacina tomou aqui em Itapé

    ResponderExcluir
  83. Gente Ronaldo de Lenito nem foi vacinado ainda esquece esse homem vcs só estão dando ibope a ele

    ResponderExcluir
  84. A galega de Rafael é boa em td que faz por isso a inveja

    ResponderExcluir
  85. Isso é coisa da Noelia da secretaria de serviço social odeia a família de Ronaldo de Lenito vai procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  86. Ronaldo de Lenito estourado .Rafael e Valéria tem caráter sim tds honestos de uma personalidade sem igual vão procurar uma lavagem de roupa cambada de recalcada.

    ResponderExcluir
  87. Gente as vacinas não foram roubadas a broca da Selma que não sabia onde colocou.Parem de falar o que não sabem vcs são polícia. A vida pessoal é de cada um aí vem vcs ficarem difamado pessoas de bem. Ronaldo de Lenito só tá crescendo com td isso e a nora dele vcs podem denegrir a imagem dela só que ela n é nada disso mulher de caráter íntegro por isso está de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  88. Vamos investigar Noelia,Luza,Selma,Zane,Poliana,Jaqueline,Bárbara, Dailane ,Aline os guardas o povo que tava de plantao.

    ResponderExcluir
  89. Bom Dia,sou moradora de Itapé me chamo Dajuda e vi hoje os comentários maldosos com as pessoas de bem tanto aqui como em grupos de Whatsapp. Conheço a família do senhor Ronaldo de Lenito que por sinal é uma família honesta e de muito caráter não votei nele muito menos no prefeito pois sou da oposição. Mais denegrir a imagem de outra pessoa é muito fácil se coloquem no lugar do outro.Se teve roubo ou não das vacinas a providência tem que ser tomada sim e cabe a polícia investigar e punir os culpados.Cada um dar o que tem no coração.

    ResponderExcluir
  90. Investiga enfermeira Bárbara ela que tava no plantão com a cúmplice Jaqueline.

    ResponderExcluir
  91. Quem disse que Rafael e Valéria são mal caráter sabem o conceito de mal caráter?Pq eles incomodam tanto?Vamos pensar ?Ronaldo de Lenito é o melhor tem a família exemplar e vcs tentam denegrir e só estão dando mais ibope a ele.

    ResponderExcluir
  92. Investiga aí verdinho a sobrinha do prefeito Vereadora Ive com o marido que vende td p prefeitura e tá com uma fortuna colocou um monte de gente para trabalhar tem carro locado.Vereador Lico a família toda mamando,vereadora Índia com mais de 15 pessoas na prefeitura, Eduardo de Badalo que a mulher se acha fora os empregos,carro locado e muito mais.

    ResponderExcluir
  93. Secretária Andréa toma pulso nessa secretária os funcionários fazem o que quer .Monte de gente com a cara rodando o dia todo só mamando no final do mês.

    ResponderExcluir
  94. Pensei que a reportagem era sobre o sumiço das vacinas, mas já vi que o que mais interessa o povo de Itapé é a vida dos outros. Por isso que vocês são um bando de lascados que brigam e dependem de empreguinho de prefeitura. Cabe à justiça buscar a resposta pra o sumiço dessas vacinas.

    ResponderExcluir
  95. A secretária Andrea é pau mandado do filho do prefeito, uma largatixa que só sabe balançar a cabeça... E o filho do prefeito é uma fdp. Tirou a mulher da contabilidade pq era honesta e não compactuava com o que eles faziam.kķkkk só quero vê agora. Vacinas roubadas sem porta arrombado... Se rouba vacinas imagina as outras coisas. Kkkkk

    ResponderExcluir
  96. Esse verdinho ñ tem credibilidade já estamos investigando os comentários que vc liberou pra galera.vcs do verdinho virou jabaseiro pq tirou o comentário da irmã do vagabundo cheirado de pó e traficante do andre jatobá.abre olho galera isso foi coisa de andre pagando ao verdinho.

    ResponderExcluir
  97. Janaína jatobá é uma Bosta o que ela gosta é de homem é se for casado melhor aí que ela come mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pegou seu marido foi corna? Kkkkkkkkkkkk

      Excluir