terça-feira, 6 de abril de 2021

Vítimas de atentados em Itabuna e Pau Brasil dão entrada no HBLEM nesta segunda-feira (05)

Na noite desta segunda-feira (05), um homem identificado como Jocelino Oliveira, de 44 anos, foi vítima de espancamento de perfuração oriunda de arma branca, em crime ocorrido em Itabuna, em localidade não especificada. 

De acordo com relatos da vítima, um pedaço de telha de fibrocimento foi utilizado pelos agressores para cortar a pele de Jocelino. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, sem risco de morte.

Violência em Pau Brasil

Na cidade de Pau Brasil, a cerca de 107km de Itabuna, os índices de violência seguem crescentes. Desta feita, um home identificado como Robson Silveira, de 52 anos, foi esfaqueado diversas vezes por alguns indivíduos ainda não identificados. Não foram divulgadas circunstâncias e motivações para o atentado. Robson foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Seu estado de saúde não foi divulgado. 

2 comentários:

  1. Polícia tem quer ir no Jorge amado um tal de inho,e Shamanta estão traficando lá eles dois são o braço forte do raio A Shamanta trabalhar na padaria na cinquentenário p disfarce

    ResponderExcluir