sexta-feira, 28 de maio de 2021

Adolescente de Ilhéus morre em decorrência da Covid-19 em Salvador

Uma adolescente de 12 anos, identificada como Julia Hala, moradora de Ilhéus, faleceu nesta quinta-feira (27), em decorrência do novo coronavírus. Júlia estava internada desde o último dia 21 de maio, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Martagão Gesteira, em Salvador. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus (Sesau) informou que Júlia deu entrada no Hospital Vida Memorial, no município, no dia 15 deste mês. Contudo, o quadro clínico da menina agravou-se, de modo que, no dia 17 de maio, ela foi transferida para um hospital em Itabuna para fazer hemodiálise.

A menina não reagiu ao tratamento e precisou ser transferida para o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, onde faleceu. Não foi informado se a adolescente sofria com alguma comorbidade.

15 comentários:

  1. QUE DEUS ABENÇOE A SUA ALMA EM UM BOM LUGAR JULIA.

    ResponderExcluir
  2. Mais um óbito por outras causas jogada na conta da covid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar analfabeto , si faz de doido deficiente , morreu de que então? Sua anta do pantanal.

      Excluir
    2. Deixa de ser otário (a)! Vc esteve acompanhando o caso? Faz parte da família? Espero que ninguém que vc conheça passe por isso! FDP, safado!

      Excluir
    3. Vc deve ser um(a) babaca de carteirinha. Peço a Deus que proteja vc e a todos da sua família, pois ainda ñ deve ter perdido nenhum parente para essa doença.

      Excluir
  3. Nem tudo que reluz é ouro, não é mesmo? Então o que o Consórcio de Imprensa da morte a respeito de causa morte é uma farsa, mesmo porque a morte é genérica e este Consórcio de Imprensa em conluio com a China ganha uma fortuna por cada morte de coronavirus, além da Secretaria da Saúde do PT da Bahia fatura também, é uma grande farsa de morte por coronavírus, o único objetivo espalhar o terror, medo, pavor aos baianos o que o mundo já vem desmistificando, porém, países de 3º mundo e com agravante o nordeste e Bahia aliadas com a China quer perpetuar a farsa, que só trás desemprego, fome e miséria, a morte por coronavírus óbvio que milhares de pessoas não morreram de coronavírus nestes últimos dois anos, até um cachorro sabe disto, imagine nós humanos não sabermos refletir, pensar e saber o que reluz nem sempre é ouro, a não ser aquelas pessoas alucinadas pelo uso de crack ver tudo pela frente brilhando e pega do chão, da lixeira como ouro e usa como alimentação, não é mesmo? verdade, então, o Consórcio nacional de Imprensa, Secretaria estadual de Saúde do PT da Bahia enxergam baianos como gado e manipula
    exemplo da morte desta criança.
    Jesus disse para a filho de Jairo, que a mesma dorme, o consórcio de Imprensa e a Secretaria de Saúde do PT disse que a criança estava morta por coronavírus, Jesus disse que PT, Consórcio de Imprensa e comunistas só entende de coronavírus, ou seja de morte, mas o Senhor Jesus disse; Eu só entende de vida, amém!
    Então a doce criança está viva como um anjinho no céus! Amém! Deus tirou da miséria na Bahia do PT, comunistas e Consórcio de imprensa, amém!
    Finalização, lembre-se, nem tudo que reluz é ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecido como terrorismo psicológico, tática muito usada nos tempos da União Soviética.

      A classe médica e científica são tão corruptas quanto a dos políticos.

      A maioria dos médicos estão ligados as Big Pharmas.


      Lair Ribeiro é um médico de verdade, tiro o meu chapéu para esse homem.

      Excluir
    2. Seu caso de saúde é grave, pelo visto você anda usando uma droga chamada "fakenews" oriundo do gabinete do ódio, tu tá doidinho, precisa de tratamento urgentemente, senão daqui a pouco morre da doença bolsonaro, com "b" minúsculo mesmo. Terás que tomar doses cavalares de gardenal, ficar internado em hospital psiquiátrico, e tomar cuidado para o médico não ser bolsonarista e te dar cloroquina. Estudo no seu caso é um remédio.

      Excluir
    3. Filho de mútuas, até onde vai a sua imbecilidade e a sua falta de criatividade. Depois dessa percebe q vc é tão estupido em todos os sentidos, no contexto familiar, nos estudos , na atualidade e na história. Procure se tratar para q vc tenha um pouco de discernimento e possa conviver em sociedade pq, pelo q parece, vc é antipatico ao extremo. Faça uma auto reflexão. Aqui, pelo menos, todos já sabem da sua antipatia .

      Excluir
  4. Bolsonarismo é uma doença que atinge o caráter. Isso não pode ser só burrice.

    ResponderExcluir
  5. Testão idiota🤮🤮

    ResponderExcluir
  6. Mano que papo de maluco é esse , vai se tratar cara .

    ResponderExcluir
  7. VC É UM ESTÚPIDO. GOSTARIA QUE VC SE CONTAMINASSE E MORRESSE, PRA PAGAE SUA IGNORÂNCIA

    ResponderExcluir
  8. Criatura,tenha fé no pai,conheci essa doce criança,e sabemos de sua história,deixe de religiosidade que não foi isso que Cristo pregou,precisamos procurar agora orar por seus familiares nesse momento de dor,o negacionismo hoje não nos ajudara em nada,se cuida e procure colocar suas ideias no lugar,esse seu raciocínio aparenta ser de alguém que está precisando de ajuda espiritual e psicológica,bora se cuida gente!

    ResponderExcluir