quinta-feira, 20 de maio de 2021

Adolescente é agredida por criminosos durante assalto no bairro de Fátima em Itabuna

Na noite desta terça-feira (18), uma adolescente de 16 anos foi agredida por dois criminosos durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua São Sebastião, no bairro de Fátima, em Itabuna. 

A dupla armada e |à bordo de uma motocicleta aproximou-se da menor de idade e anunciou o assalto. Entretanto, ele recusou-se a entregar-lhes seus pertences, o que irritou os bandidos. Um deles desceu da moto e passou a agredir fisicamente a jovem, com tapas no rosto e empurrões violentos. O aparelho celular da jovem, foi tomado, e em seguida, os assaltantes fugiram. 

A vítima foi socorrida com escoriações para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde foi atendida, medicada e liberada. Ela também esteve no Complexo Policial de Itabuna para registro da ocorrência criminosa. 


9 comentários:

  1. A trégua deles e pra isso aí rouba gente de bem não e raio A e a polícia que pode acabar com essa porra toda não faz nada e nem vai fazer pq tá tudo comprado nessa porra de Itabuna que não tem operação policial mais só tem blitz pra prende moto de trabalhador vai prende bandido polícia mas isso agente não vai ver pior cego e aquele que não quer ver

    ResponderExcluir
  2. Na época que tinha a guerra das facções, eram 125 assaltos por mês, agora com essa miséria de trégua de arrombado, são cerca de 215, ou seja, pro judiciário o que importa mesmo é a vida deles está resguardada, a gente cidadão de bem pode se lascar que não tem problema.

    ResponderExcluir
  3. Quem faz esses assaltos nessa área do Fátima é os caras do Monte Cristo ou do Antique, é certo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o investigado da polícia Civil Lucio Serra

      Excluir
    2. A maioria dos assaltos os meliantes fogem para estas áreas mesmo, se você está chateadinho, o problema é seu

      Excluir
  4. Rua sao Sebastião, Sao francisco, Sartunino jose soares e Sao pedro, ruas com alto indice de assalto o foda q n vejo ronda alguma passando nessas ruas, n precisa fazer ronda no bairro todo, basta passar nessas ruas nem q seja algumas vezes no mes, mas país de 3° mundo é assim mesmo tudo atrasado, espera acontecer pra agir, quer dizer nem isso!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. As partes altas é DMP, vocês só tem atrás do Inácio Tosta

      Excluir
  6. Matam essas pestes cadê os caras valentão pra acabar com esses caras que gosta de roubar mulher e agredir

    ResponderExcluir