quarta-feira, 19 de maio de 2021

Agentes frustram nova tentativa de bandidos arremessarem drogas na parte interna do presídio de Itabuna

Na tarde desta terça-feira (18), criminosos de Itabuna voltaram a arremessar drogas para dentro do Conjunto Penal do município. 

Prática recorrente, nesta ocasião, os integrantes do crime lançaram maconha e cocaína para os internos da Pavilhão 2, mas os agentes penitenciários do presídio interceptaram a ação e apreenderam as drogas. 

A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os bandidos, e posteriormente, prendê-los. 

Nos últimos meses, dezenas de tentativas de arremessar drogas no Conjunto Penal de Itabuna foram frustradas pela polícia ou agentes penitenciários. Em uma delas, em junho de 2020, houve troca de tiros entre policiais e criminosos. (Relembre aqui).

21 comentários:

  1. Tem que dar e chumbinho pra esses ratos

    ResponderExcluir
  2. Nesse presídio não tem agente penitenciário, é um presídio de gestão privada, para ser agente penitenciário é necessário passar por concurso público, mais na Bahia banalizam a constituição e colocam empresa terceirizada para gerir um presídio, tudo para desviar dinheiro do povo, vale lembrar que o. Estado paga cerca de 6 mil reais por agente de disciplina as empresas gestoras e só repassa 1500 de salário, um agente concursado ganha 4 mil reais, o estado paga mais e por algo não permitido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser invejoso, seu malamaiado, menino criado com vó, vai dá queixa na delegacia, que ninguém te perguntou nada..seu puxa saco!!

      Excluir
    2. Oh seu jumento, importa se é ou não concursado? Quem trabalha em penitenciária, conduz detento,trança e abre, não são agentes? Seu cu de burro kkk ..se o estado não confia nos concursados..vai lá em salvador e protesta kk..

      Excluir
    3. Sai daí recalcado

      Excluir
    4. Verdade verdadeira...nesse presídio os agentes são chamados de monitores e passam por muitas humilhações...desde o assédio moral até constrangimento na frente dos internos que por sinal são tratados melhor do que os próprios funcionários dessa empresa socializar.

      Excluir
    5. Não é recalque, pq todos que são agentes de disciplina podem muito bem serem aprovados em concurso público, estou falando da valorização do funcionário, a constituição federal que cargos de agentes publicos sejam feitos por não concursados, é a mesma coisa de pegar uma empresa de segurança terceirizada e colocar para ser policial militar, não pode e é ilegal, a função de agente penitenciário ou melhor policial penal já que foi aprovado a PEC, a Bahia é um dos poucos estados a não mudadem para o que a lei determina exatamente para manter empresas coogestoras de apadrinhados do governo

      Excluir
  3. wlilian lagra ja avisamos vc pertubando os vizinhos com esse som chamando a atençao pra aria caralho

    ResponderExcluir
  4. buchecha vc fica chamando policia pro pedaço com esse som ligado pega a visao cuzao

    ResponderExcluir
  5. lagrima da rua fonte lima no 122 com som nas alturas no uno vermelho placa pega a visao fica ai vendendo droga e com som nas altura tirando o sucego dos outros

    ResponderExcluir
  6. Não entendo como um presídio tem fácil acesso a seus muros, tem uma única rua de acesso que poderia ser fechada e ter barricadas com polícias para deixar passar só pessoas autorizadas. Tudo mal feito nessa Bahia. Tinha que ser uma área toda vigiada e sercada.

    ResponderExcluir
  7. Sei...Só não proíbe a entrada de prostitutas a noite !!

    ResponderExcluir
  8. Ou bando de gente besta e pior que ainda fala do outro e naõ sabem nem escrever bando de otário o tema é o presídio ele vem falar de som.

    ResponderExcluir
  9. Aqui no jardim os bandidos fala que se chamar a polícia eles mata,mais aqui no jardim America ta uma bagunça em relação a som alto,eu falo dentro dos blocos,já que não quer política bota ordem na favela.
    O povo do jardim America não aguenta mais tanta falta de respeito.

    ResponderExcluir
  10. pega a visao wlilia lagrima do sinvalpalmeira fica ai com o som nas sltura chamando a atençao dos policia vc vai levar o pega fica esperto fazendo zuada com esse som na rua aqui tirando paz dos vizinhos

    ResponderExcluir
  11. A polícia sabe que foram os caras de nova ferradas e não fazem nada , oh polícia medrosa

    ResponderExcluir
  12. Já vi que esses caras do raio A só tem medo de Jack mesmo

    ResponderExcluir
  13. Faz alguma coisa polícia , reage porra bala nesses caras do raio A em nova ferradas

    ResponderExcluir
  14. Nesse presídio entra até prostitutas a noite quanto mais !!

    ResponderExcluir
  15. Entra até prostituta nesse presídio a noite

    ResponderExcluir