sexta-feira, 21 de maio de 2021

Alexandre de Moraes anula decisões de Bretas contra Michel Temer

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou para Brasília a ação penal por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa aberta contra o ex-presidente Michel Temer (MDB) e outras 11 pessoas na esteira das operações Descontaminação e Radioatividade. 

Moraes declarou que os juízos do Rio de Janeiro e de São Paulo incompetentes para processar e julgar o caso, anulando todas as decisões tomadas no processo, inclusive o recebimento da denúncia pelo juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (18) e atente a um pedido da defesa do ex-presidente, que alegava incompetência dos juízos do Rio de Janeiro e de São Paulo para analisar o caso. Moraes foi indicado ao STF por Temer, quando ele era presidente da República.

18 comentários:

  1. e agora o ladrão não é mais ladrão ?? ele mesmo em conversa com aécio neves se comprometeram com propina da jbs !!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Michel Temer é um exemplo que este que vos escreve temia a longevidade do PT no poder, nenhum jornal, rádio e TV tratava deste assunto, sempre postava no Pimenta na Muqueca este medo, pelo fato do PT fazer do STF militante da própria gângster, é o que vive o STF bandidos do PT trasvestidos de juízes que ultraja hoje o Brasil dando cartão verde para ser candidato ao cargo mais nobre deste País, nós povo Brasileiros(as) não podemos de maneira imperativa aceitar este deboche do STF. A nossa resposta é mandar estes terroristas, canalhas, ladrões, mau caráter que ultrajam uma Nação deve ser expulso deste Tribunal, os mesmos advogam para os grandes traficantes internacional de cocaína, exemplo Rep André, outro exemplo, Pablo Lula Escobar Inácio Guzmán da Silva o maior criminoso, ladrão, assassino e traficante de cocaína do planeta, além de tirar da cadeia reabilitar ser candidato ao cargo mais nobre do Brasil, o STF foi longe de mais. Brasil acorda, este ato criminoso é o mais grave da história deste País, se não reagir agora, você não pode reagir por seu filho ser assassinado por alguém, este nem para a cadeia vai, se seu filho for contaminado por cocaína você não pode reagir e nem reclamar de ninguém, se seu filho for sequestrado, sua filha ser estuprada na Universidade Federal, se sua filha for estuprada na escola, sua casa for invadida por traficante, sem terra, bandidos você não pode reagir, sua filha ser vítima de trânsito, tiro, facada, o carro sendo usado com arma você não pode reagir, a vida de um ser humano não vale um centavo, os milhões são assassinados todos os dias nem para cadeia vai o assassino, se for logo sai, precisa-se de pena de morte, pena perpétua, amém! enfim, reaja pela causa maior, extirpando todos os males do Brasil, expulsar os bandidos do PT no STF, sua atividade fim é legalizar a roubalheira, prostituição tráfico de cocaína tudo isso do PT.
    Finalização; existe exemplo maior, liberar um ladrão aliado do PT, o mesmo nomeou
    seu capitão do mato no STF, é o mesmo de dizer, coma merda povo Brasileiro e este povo responder amém! Pense nisso Brasil! Reflita Brasil! Pensar, refletir é trabalho não é mesmo? Verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpando o cu de bosta que saiu do cérebro e passando no teclado de novo, FILHO DE MUTUNS. para de ser retardado.

      Excluir
    2. Atentem para um petralha (15:03). Um ser desprovido de cérebro, apenas consegue emitir uma mistura de sons ininteligíveis que ora parece com grunhidos, zurros, chiados, ou seja, uma aberração. Analisando essas coisas a partir da ração ingerida diariamente, uma mistura de bosta, capim, maconha e crak, podemos facilmente deduzir que esse tipo de porcaria é deveras muito tóxica. Um verdadeiro desperdício de espaço e tempo!

      Excluir
    3. Atentem para um petralha (15:03). Um ser desprovido de cérebro, apenas consegue emitir uma mistura de sons ininteligíveis que ora parece com grunhidos, zurros, chiados, ou seja, uma aberração. Analisando essas coisas a partir da ração ingerida diariamente, uma mistura de bosta, capim, maconha e crak, podemos facilmente deduzir que esse tipo de porcaria é deveras muito tóxica. Um verdadeiro desperdício de espaço e tempo!

      Excluir
  3. Ué, mas bretas não foi o juiz que anulou os processos do crivella e do Flavinho????
    Ahhh, eu entendo.
    O bretas malhava com o Flavinho e frequentava a igreja do Edir Macedo que é tio de crivella, irmão da mãe de crivella.
    Tudo em família.
    Alexandre continue prendendo Daniel silveira e jogue duro com a famílicia genocida

    ResponderExcluir
  4. Apenas mais uma decisão infame desse arremedo de poder judiciário, cujos integrantes são indivíduos desqualificados para ocuparem um cargo de um dos Poderes da República que, por representar a estrutura administrativa de uma República de Bananas, poderia ser melhor apresentado, pelo menos, que não escancarasse a repugnância de uma latrina. A propósito, esse crápula Alexandre de Moraes, foi indicado pelo chefe a quem ele favorece nesta decisão, ou seja, não se deve chutar a mão que o acaricia. Bandidos e bandidos, ladrões e santos, no fim, todos BANDIDOS... é o Brasil, a República de Bandidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivas para os envolvidos no esquema da RACHADINHA NO RIO DE JANEIRO.

      Excluir
  5. Favor se paga com absolvição! Esta é a regra do superior tribunal dos facínoras.

    ResponderExcluir
  6. Apenas os ladrões, assassinos, estupradores, terroristas, e toda espécie de bandido, pode sntir-se orgulhoso de morar em uma república de bandidos.

    ResponderExcluir
  7. "Moraes foi indicado ao STF por Temer, quando ele era presidente da República."
    SO NO BRASIL ISSO ACONTECE, MDS ESSE PETRALHA É FODA.

    ResponderExcluir
  8. BRASILSILSILSILSILSILSILSILSILSILSILSILSIL

    ResponderExcluir
  9. Puro nojo!!!
    Apenas se não querem o Bolsonaro que votem em outra experiência que tente mudar a dignidade deste país.
    Porque já a perdemos há muito...
    Muito ladrão doidinho pra entrar no esquema de chupar cabras.
    Um país sério se preocupa com quem paga a fonte de todo o seu poder... O povo!
    Nós somos muito pacíficos e facilmente manipulados, acreditamos na primeira coisa que ouvimos e cachaça e música alta. É pluft!!! Já esquecemos.
    Eles não querem pessoas com capacidade de opinião e senso crítico e jeito nenhum.
    Muita gente nem sabe expressar, por exemplo. Nem falado e nem escrito.
    E eles (políticos) viajam e vêem lá fora no exterior como países que deram certo e países minúsculos em relação ao nosso vão pra frente.
    O nosso país sobe um degrau e logo de seguida desce três.
    Fica esse discurso de que o PT quer voltar, isso é a maior burrice humana que existe.
    Porque se fosse bom teria se mantido bom, mas a roubalheira não deixou.
    Precisamos refletir muito sobre o que está acontecendo no momento,

    ResponderExcluir
  10. Sou de esquerda sim, quero que o Brasil se foda quero guerra civil, mortes quero que o Brasil vire Venezuela drogas a vontade, saquamento isso é que é gostoso sem sistema calamidade cada um que tenha a unha maior nosso Lula vem aí pra nós botar pra fuder

    ResponderExcluir
  11. Você do comentário das 18:44 hs é um IMBECIL DÉBIL MENTAL, tá explicado a sua posição!

    ResponderExcluir