quarta-feira, 19 de maio de 2021

Amigo de MC Kevin diz que viu momento exato da queda que causou a morte do funkeiro

 Amigo de MC Kevin diz que viu momento exato da queda que causou a morte do funkeiro

O cantor Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, relatou à polícia em depoimento dado na última segunda-feira (17), que viu o momento em que o cantor MC Kevin caiu do 5º andar do hotel onde estavam hospedados no Rio de Janeiro.

Segundo o rapaz, ele teria tentado se afastar do prédio ao cair, mas acabou batendo a cabeça em algo antes de atingir o chão.

"Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu "reto", que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão", é dito em trecho do documento divulgado pelo portal G1.

Victor estava no quarto com Kevin e a modelo Bianca Dominguez, com quem teve relações sexuais antes do acidente. A moça alega que iria receber R$ 2 mil da dupla pelo serviço prestado no quarto.

O amigo do funkeiro afirmou também que a única motivação para Kevin tentar fugir do quarto seria a chegada da esposa Deolane Bezerra, no local. Porém, a advogada não estava no mesmo andar que eles.

MC VK confirmou que houve conflito entre Kevin e Deolane antes da traição com Bianca Dominguez. A história contada por Victor se aproxima da versão dada pela viúva do cantor. 

No relato do amigo de Kevin, o casal teria discutido por causa do gasto de dinheiro, o funkeiro teria pedido para um segurança buscar o valor suficiente para renovar a diária no hotel em que estavam hospedados.

Victor conta que a advogada se irritou com o gasto "desnecessário" e deixou Kevin aborrecido, que com raiva jogou uma garrafa de cerveja no chão. Logo após isso, a dupla foi na companhia de outros três amigos para a praia, onde encontraram Bianca e lá foi combinado o encontro no hotel. Toda situação aconteceu por volta das 17h.

Um terceiro amigo do funkeiro, Jhonatas Augusto Cruz, de 26 anos, que atua como produtor de Kevin, relatou que os quatro consumiram álcool e drogas no dia do acidente.

O produtor conta que tentou participar do ato sexual com Bianca, mas foi impedido pela modelo. Jhonatas afirma que não estava presente na hora que Kevin caiu do hotel.

De acordo com o laudo de necropsia divulgado pelo Instituto Médico-Legal na última terça (18), a causa da morte do cantor foi traumatismo craniano.

14 comentários:

  1. Nós paga por esse povo vocês viu a multidão de gente no enterro desse cantor na bíblia fala que não podemos adorar o ser humano isso se chama idolatria a 2 mil anos atrás quando Jesus Cristo veio ao mundo a humanidade bateu colocou na cruz e ninguém tá nem aí pra palavra de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nós paga" por esse povo? não entendi, quer dizer que sofremos porque tem gente que segundo vc não presta? vc além de não dominar a gramática, nesse caso a concordância verbal, também não conhece a palavra de Deus.

      Excluir
    2. O primeiro comentário tá certo olha o covid matando no mundo todo fora outras doenças verdade mesmo que o ser humano só quer saber do pecado a realidade é essa

      Excluir
  2. Depois que ele comeu a loira agora a terra vai comer ele

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, quem é esse cara? Ele salvou o mundo? Esse pessoal do funk vangloria tanto pessoas que usam drogas, fazem apologia ao crime, corpos de mulheres. A maioria que curte esses tipos de famosos, é condizente com tudo de errado que eles fazem, tanto nos vídeos do youtube como na vida social. São influencers de coisas ruins.

    ResponderExcluir
  4. vai cambada de drogado

    ResponderExcluir
  5. 2 SANTOS ACABARAM DE FAZER OS PRIMEIROS COMENTÁRIOS ACIMA! COM O MESMO DEDO QUE APONTAS, SERÁS APONTADO!

    ResponderExcluir
  6. Prostituta agora virou modelo é coisa viu

    ResponderExcluir
  7. Me fala um funkeiro que não faz apologia a droga e a drogas? E esse daí era um cara drogado usuário de droga e ainda tem uma mulher advogada que chora por um canalha desse. Melhor , ela tá chorando pelo dinheiro que não vai ter mais. Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Tudo vagabundo, o crime financia o funk e vice versa. Sem mimi.

    ResponderExcluir
  9. É muita idolatria ao homem, só devemos idólatrar DEUS o criador do ceu e da terra , povo sem noção, tava fzd homenagem pra um cara que não passava de um MC, vamos idólatrar todo poderoso , Agora se fosse um anônimo ninguém fazia homenagem ah para ner, vamos ler os mandamentos de DEUS , JESUS ESTAR VOLTANDO

    ResponderExcluir
  10. Vão lavar os fundos das caçolas e das cuecas o cara já morreu deixa que cada um acerte suas contas com a a justiça da terra e a divina essa sim não falha.

    ResponderExcluir