quinta-feira, 20 de maio de 2021

Após se assumir pansexual, Demi Lovato revela se identificar com pessoa não binária

Demi Lovato surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (19) ao usar as redes sociais para anunciar que se identifica como uma pessoa não binária, isto é, não se vê nem como homem nem como mulher.

Em seu texto, Demi conta que a partir de agora irá adotar os pronomes “they/them”, que são pronomes neutros na língua inglesa.

“Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para ‘they/them’.”

Na língua portuguesa, é provável que os fãs de Demi passem a usar X no lugar do artigo que poderia indicar algum gênero, ou coloque um U ao falar “ele” ou “ela”, para não ferir a identidade de Demi.

Demi afirma que não tem interesse de ser porta-voz nem especialista do não binarismo e que sua mudança só foi feita após muito estudo e trabalho de cura.

“Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês.”

25 comentários:

  1. É cada palhaçada vai a merda porcaria

    ResponderExcluir
  2. É cada gente besta que existe nesse mundo. Falta de Deus no coração e na vida.

    ResponderExcluir
  3. A LÍNGUA PORTUGUESA JÁ É DIFÍCIL, E AINDA VÊM ESTAS IDIOTICES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AONDE VAMOS CHEGAR???

    COM CERTEZA, CHEGAREMOS A MAIS CONFUSÕES E DISCÓRDIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA É A POLÍTICA DE ESQUERDA. PRA QUEM GOSTA DESTE TIPO DE POLÍTICA, PARABÉNS ! SE ACHAM QUE É A MELHOR OPÇÃO. VOCÊS VERÃO AONDE VAMOS CHEGAR. SE A QUESTÃO ECONÔMICA É A QUE MAIS AS PESSOAS SE IMPORTAM, VOCÊS VERÃO O FUTURO DA (I)MORALIDADE E OS PREJUÍZOS PROVOCADOS NA SOCIEDADE. ESTES NÃO TEM VOLTA, MAS A ECONOMIA SE RESTABELECE COM TRABALHO. ESPEREM ....

      Excluir
  4. Rapaz.. cada dia que passa eu fico mais estarrecido com tanta frescura que esse povo me inventa.

    ResponderExcluir
  5. Esse povo DOENTE só quer deixar a sociedade mais doente com essas influências negativas para a nova geração! O tempo da melancia no pescoço era menos destrutivo.

    ResponderExcluir
  6. É bissexual com certeza ou uma extraterrestre, ou então possa ser que ela tem pênis e vagina. Possível também ter mais de uma vagina.

    ResponderExcluir
  7. ISSO NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É A PESSOA, E NINGUÉM TEM O DIREITO DE QUEIMAR O OUTRO POPR SER ISSO OU AQUILO OU SIMPLESMENTE NAO SER !! PRA MIM CONTINUA IGUAL, UMA PESSOA MARAVILHOSA E SIMPLESMENTE FANTÁSTICA! PRA MIM BASTA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DEVE MORAR COM ELA, PARA DEFENDER TANTO ASSIM. DEVE CONHECER BEM. BÁ!!!

      Excluir
  8. Hoje em dia se ver cada coisa.

    ResponderExcluir
  9. A que tipo de jornalismo o verdinho se tornou

    ResponderExcluir
  10. Só existe HETEROSEXUAL. Qualquer coisa fora disso é loucura.

    ResponderExcluir
  11. Só uma forma de se revelar Sapata... O mundo cada vez mais perdido

    ResponderExcluir
  12. Ridícula! Não tem nada se produtivo pra falar ou fazer e fica cagando pela boca.

    ResponderExcluir
  13. O mundo está enlouquecendo, mas esse é o propósito de Satanás, desconstruir o ser humano.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Só faltou falar qual a marca do carro. Gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Se não é homem e nem mulher é o que?! Alienígena? Na minha opinião Deus fez o homem para a mulher, a mulher para o homem e algo além disso provêm do maligno. Não frequento igreja para os homossexuais que irão me julgar 👍

    ResponderExcluir
  16. Não binária; pessoas que transa com homens ou mulheres. Só isso kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Si o serumano nasse com o órgão masculino ele ele e um homem e não viado, mais si nasse com o órgão feminina ela e nada mais que mulher mais algumas mulheres querem ver homem o mundo estar perdido.

    ResponderExcluir
  18. MUITO DIFÍCIL NÃO SABER O QUE É. TOMARA QUE ISSO NÃO TRAGA PROBLEMAS PSIQUICOS PRA ELA, POIS PODERIA INTERFERIR EM SUA CARREIRA.

    ResponderExcluir
  19. Graças a Deus o mundo está mudando. Somos descendentes do mundo perfeito que vcs dizem que existiu antigamente. Ou seja, se tá ruim hoje, é pq ontem foi pior.

    ResponderExcluir
  20. Esse verdinho tá uma baitolagem da porra ,Foda-se essa mulher ridícula, o que que pobre lascado tem haver com essa praga...

    ResponderExcluir
  21. 😂😂😂😂😂😂😂 Não Sei o que acha ser só sei que é uma mulher isso sei!

    ResponderExcluir