quarta-feira, 12 de maio de 2021

Associação de Empresários de Itabuna elegerá nova diretoria na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (17), A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna escolherá seus novos dirigentes para o biênio 2021-2023. O pleito ocorrerá com chapa única, encabeçada pelo empresário Mauro Ribeiro, diretor das Lojas Buriti de Itabuna.

Além de Mauro Ribeiro na presidência, a chapa é composta por Sílvio Roberto, Franklin Bastos, Rafle Salume, Eduardo Carqueja e Rafael Monteiro como vice-presidentes. 

Fundada em 14 de junho de 1908, a ACI é a mais antiga instituição grapiúna. A eleição acontecerá das 9h às 19h, na sede da entidade, no Edifício União Comercial, localizado na Rua Osvaldo Cruz, nº 56, no Centro de Itabuna.

10 comentários:

  1. Maçonaria tá em alta, são fortes e mandam. Quem se juntar.fica de boa.

    ResponderExcluir
  2. Sempre os mesmos zeros a esquerda de sempre, esse Silvio Roberto e o rato da santa casa, os outros nem se fala.

    ResponderExcluir
  3. Essa Associação não contribui em nada, como empresário prefiro o CDL. No dia que a Junta sair dali eles vão ter que fechar as portas, os únicos associados contribuintes são os diretores 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 que só querem aparecer sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. Agora fudeu tudo 🤣🤣🤣🤣🤣 Sílvio Roberto puxa saco, não serve pra nada. Fecha logo isso , a Junta Comercial saindo eles estão fudidos.

    ResponderExcluir
  5. pra votaçao se é chapa unica ??? Marmelada msm viu, bando de peso morto atraz de uma teta pra mamar.

    ResponderExcluir
  6. Silvio Roberto puxa saco kkkkk,esse lixo quer ser provedor do Calixto,kkkkkk meu Deus e por isso que a santa casa só anda no vermelho, muito ladrão empendurado, enquanto os maçons, nada a comentar não, mas formam um cartel, só isso kkkkkkk, tem nego de olho na campanha para deputado kkkkkk, se tiver ,kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Queria fazer uma crítica sobre as empresas de Itabuna,parem de exigir experiência as pessoas que querem trabalhar com dignidade,vcs contratam um monte de mau carater,ladrão,maconheiro e os trabalhadores de verdade vcs fazem pouco caso,depois vem falar da violencia,as oportunidades nessa cidade só pra quem tem conhecidos fortes...absurdo!!!

    ResponderExcluir
  8. Silvio toma vergonha rapaz vai trabalhar, vai procurar o que fazer?Deixa a associação quieta vc só quer comer no mole,toma vergonha vc e ridículo.

    ResponderExcluir
  9. O povo fica falando que Sérgio Velanes não fez nada, pior foi Abude que colocou gente do agrado dele ❤❤❤ lá dentro, aliás quase emprega toda família 👊

    ResponderExcluir