quarta-feira, 5 de maio de 2021

Augusto Castro é recebido pela ministra da Secretaria de Governo da Presidência e apresenta demandas de Itabun

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi recebido em audiência, ontem, dia 4, pela ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda. Na oportunidade, o prefeito apresentou diversas demandas, além de projetos estruturantes para a cidade.

Segundo Augusto, a ministra foi muito receptiva e se comprometeu em encaminhar aos Ministérios  as reivindicações de Itabuna. “A ministra Flávia Arruda foi muito solícita e atenciosa com as nossas demandas. Prometeu não só encaminhar nossos pedidos, como também acompanhar o andamento dos projetos junto aos outros Ministérios”, ressaltou.

Além do encontro com a ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, o prefeito Augusto Castro, manterá hoje, dia 5, contato com outras autoridades federais e também com senadores e deputados da bancada baiana.

“Nos comprometemos na campanha, a buscar investimentos para os projetos estruturante que apresentamos a sociedade de Itabuna. Estamos empenhados nisto para proporcionar melhor qualidade de vida à nossa gente”, assegurou Augusto Castro.

No encontro com a ministra Flávia Arruda, o prefeito de Itabuna estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Júnior.

12 comentários:

  1. Tenho nojo de politicagem, é foto pra lá, foto pra cá, e o Brasil continua no fundo do poço e a qualidade de vida cada vez pior, impostos aumentando, salário mínimo pífio (os políticos deveriam receber esse salário mínimo), gasolina a R$ 6,00, etc... Itabuna que era para ser uma das cidades do sul da Bahia com melhores índices de qualidade de vida, mas não, cada vez pior.

    ResponderExcluir
  2. Esqueça esse envontroyde hj dia 5 com esses canalhas da bancada de esquerda, eles não tem nada a nós oferecer além das mentiras de sempre. Meu pai sempre mim dizia" meu Filho busque ajuda em árvores que dê sombra e frutos que vc colherá alguma coisa, nunca encoste num pé de mandacaru" essa esquerda é pior que um pé de mandacaru, só sabem sugar são os verdadeiros parasitas

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver Augusto, ou cola com nosso presidente bolsonaro ou cola com o demonio do PT e Rui Costa. se decida! Esse H do lixão aí, foi pra vim a verba do Governo federal. Só isso kkkkkkk espertinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a PF chegar em Rui, seus apoiadores irão debandar geral. Quem viver verá.

      Excluir
  4. Concordo com comentário de cima

    ResponderExcluir
  5. Agora vc tá no lugar certo, se vc for inteligente manda ruim costa e catar coquinho, se alia ao presidente seu otário, lembra de ACM que nunca ficou contra governo nenhum e a Bahia cresceu

    ResponderExcluir
  6. Vai ver o cara não que colar com NGM .. o prefeito tá indo buscar recursos fora procurando melhorias fora p cidade e o povo ainda reclamando o cara tá no seu primeiro ano ainda nem um ano tem na gestão e o povo tá culpando de coisas anteriores faça favor ele tá trabalhando.....olha q nem nele votei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quantas vezes vimos o tal CUMA fazer isso? Esse monte de JUMENTOS só gosta de Quem ROUBA, não faz nada e ainda deixa o povo na MISÉRIA 😡😡

      Excluir
  7. Desafio alguém a mostrar algum benefício duradouro, inovador e futuroso para o povo, desenvolvido por algum ladrão e bandido esquerdopata. Um suposto comunista brasileiro gosta é de roubar o erário público e viver no luxo dando risadas dos otários que o elegeu.
    Todos os ladrões que se dizem comunistas e que sugavam os recursos públicos para enriquecer, estão morando na Europa e Estados Unidos. Estes canalhas falam tanto das democracias de direita e da economia de mercado, mas, basta encherem os bolsos e contas bancárias com os milhões gatunados no Brasil, vão viver na riqueza naqueles países que dizem odiar. São bandidos e ladrões petralhas, safados, insensíveis e cruéis!

    ResponderExcluir
  8. Prefeito pegue o exemplo da prefeita que se preocupa com a locomoção dos foncionarios da área da saúde!

    ResponderExcluir
  9. Prefeito Augusto Castro a rua Amélio Cordier no bairro Santa Inês está intransitável!nos ajude!

    ResponderExcluir
  10. Finalmente temos um prefeito com visão administrativa e vontade de trabalhar. Cuma nunca mais!

    ResponderExcluir