quinta-feira, 13 de maio de 2021

Bandido tomba em confronto com a PM em Santa Cruz da Vitória

Na manhã desta quinta-feira (13), após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz da Vitória, policiais militares deslocaram-se para a área indicada, e ao perceberem a presença da polícia, os criminosos abriram fogo.

A guarnição revidou e atingiu um dos traficantes. Ele ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. 

Informações preliminares apontam para Itabuna como cidade de origem do criminoso morto, embora, oficialmente, ele ainda não tenha sido identificado. Drogas e um revólver de calibre .38 foram apreendidos na ação policial. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna fez a remoção do corpo.

7 comentários:

  1. Queria essa policia de Ibicaraí em Itabuna , a vagabundagem ia acabar .

    ResponderExcluir
  2. 63 Cipm barril como sempre !

    ResponderExcluir
  3. Olha sinceramente estou gostando da atuação da polícia faz tempo que a gente não vê a polícia trabalhando tanto e acertadamente o bandido bom é aquele bandido morto não falta conselho para nenhum deles todo sabe qual é o futuro do bandido cadeia ou cemitério mas mesmo assim os jovens insistem e mais recente agora eles optaram pelo enfrentamento e nesse enfrentamento você tem que defender a sociedade e principalmente a vida do policial mas a coisa tá boa você ver notícia de apreensão de ideias você dê notícias de Ipiaú Inema você ver notícia que Itapitanga Itabuna Santa Cruz da Vitória Então vamos pedir a Deus que dê paz e saúde à todos os policiais seu Comandante eu não sei o nome do senhor comandante do 15º Batalhão mas o senhor está de parabéns viu a sua equipe está de parabéns se essa situação continuar já Já teremos paz na nossa cidade em toda nossa região parabéns a vocês todos que Deus dê saúde e paz para que continue nessa batalha aí

    ResponderExcluir
  4. Cadê a foto do "Presunto" verdinho???

    ResponderExcluir
  5. A peto é barril, já sei até quem foi ai que jogou no pivas

    ResponderExcluir
  6. Tudo errado de certo que esse cara que morreu tinha envolvimento com o mundo das droga mas o verdinho é a mídia mais suja que tem informações mentirosas sempre que morre alguém seja ele criminoso ou não sempre revertem a história sempre morre gente e nada de investigação aí é tudo esqueminha a perícia sempre dar o caso como encerrado por isso o governador Rui Costa está colocando pobre pra matar pobre quem aí lembra daquele policial morto? Pois é a ordem que vem para matar vem de lá de cima dos fortões a Bahia só tem corrupto se não tiver morte de criminosos ou inocentes não gera lucro$ pra eles por isso vivemos essa guerra sem fimm todos será suspeito

    ResponderExcluir