sexta-feira, 7 de maio de 2021

Casados há dois meses, homem usava a internet para difamar a própria esposa em Barra do Rocha

A Polícia Civil de Barra do Rocha identificou e indiciou um homem acusado de utilizar a internet para difamar a própria companheira. Nessa quinta-feira (06), foi realizada uma operação para cumprir oito mandados de busca e apreensão em Barra do Rocha, Itagibá e Ipiaú. A principal vítima do homem identificado pelas iniciais E.M.O.S. era a sua esposa.

“Durante meses (ela) sofreu tortura psicológica, recebendo de forma reiterada mensagens com teor ofensivo, que foram desgastando sua autoestima e acabando com sua confiança em si mesma, transformando-a num punhado de dúvidas e medos. Com o tempo, tais mensagens desabonando sua imagem começaram a ser enviadas para seus familiares, inclusive até mesmo a sua filha de 8 anos recebeu e foi alvo de ameaças por parte do agressor”, revela o delegado Nadson Pelegrini. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

De acordo com a Polícia Civil, para cometer os crimes, o investigado fez uso de mais de 15 linhas telefônicas cadastradas em nomes de terceiros, que não tinham conhecimento que seus CPFs estavam sendo utilizados e, muito menos, que estavam sendo usados para cometer ilícitos. As investigações da Polícia Civil apontam que o homem teve a audácia de utilizar CPFs dos padrinhos de casamento e até mesmo do Pastor que celebrou a cerimônia.

Ainda segundo o delegado, o homem indiciado e a sua companheira se casaram há pouco mais de dois meses. “O criminoso, durante meses, através de números diversos, enviava mensagens ofendendo a honra e diminuindo a vítima, ao mesmo tempo que enviava mensagens colocando-se objeto de desejo, fazendo assim uma confusão na cabeça da vítima, que passava a dar a mais valor ao investigado, já que, em tese, enquanto ela estava sendo humilhada, seu marido estava sendo exaltado. A maioria das mensagens fazia menção a relacionamentos passados da vítima (principalmente com um vereador da cidade), enquanto outras diziam desejar o investigado e que tomariam ele da vítima”, informou o delegado Nadson Pelegrini.

“Durante da investigações, a equipe da Delegacia Territorial de Barra do Rocha também descobriu que o investigado era autor de ao menos um dos vídeos difamatórios que circularam na cidade no presente ano, onde eram atribuídas qualidades depreciativas a membros da academia onde o investigado trabalha, sendo que, para não ser considerado suspeito, no vídeo ele veiculou a própria foto com o dizer ‘corno’, alegando que a esposa o traia”, revelou o delegado.

Na operação denominada Gaslighting, a delegacia de Barra do Rocha contou com apoio de equipes de Jequié, Ipiaú e do Serviço de Investigação da 9ª COORPIN. Foram apreendidos sete aparelhos celulares, 02 notebooks e 01 HD externo.

“A Polícia Civil alerta da necessidade de ter cautela antes de informarem dados pessoais a terceiros e reafirma que a internet não é sem lei e os criminosos cibernéticos sofrerão as duras penas da lei”, finalizou o delegado Nadson Pelegrini.

8 comentários:

  1. Provou ser um bandido de alta periculosidade, além de ser diabolicamente cruel e insensível. Contudo, por ser um criminoso especializado, com certeza será mais um protegido pela "justiça" e nada acontecerá.

    ResponderExcluir
  2. Esse é psicopata
    mesmo,tem que ir para um manicômio,só Deus pela vida dessa pobre mulher,que Deus possa proteger,e abençoar ela em nome de Jesus
    Parabéns a equipe de inteligência da polícia que,desvendou esse misterioDeus é bom

    ResponderExcluir
  3. Kkkk esse é o famoso corno ilusionista.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que psicopata

    ResponderExcluir
  5. Nunca na minha longa vida vi um caso como esse, parece o filme " O homem que não amava as mulheres", pessoas com doenças mentais estão por aí, em todo lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só DEUS SABE O Q A NOSSA AMIGA PASSOU COM A MULHER DEFICIENTE MENTAL.FEZ O BEM E ELA SURTOU.ENVIANDO AUDIOS NO ZAP.CAPA DO DEMONIO.ENVENENOU OS OUVIDOS DO GRADUADO...Perigo Aparelhos celulares nas mãos de Pessoas Dezequilibradas.Bateu na cara do vizinho.A Valentona do Alto Maron.Será q ela tem coragem de tirar o par de Tenis no Fio de Alta Tensão?Caluniadora,fofoqueira.Invejosa,Falsa.SE APROVEOTA DA ESQUIZOFRENIA PRA PREJUDICAR PESSOAS DO BEM.

      Excluir
  6. coisas típicas de crente que tem aquilo pequeno e com fimose. casou com mulher fogosa e não dava no couro .... ou quem sabe não gostava da coisa. ah certamente também foi eleitor do BOZZO.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se esse individuo trabalha na distribuidora ai em barra do rocha

    ResponderExcluir