sexta-feira, 28 de maio de 2021

Casal que recrutava menores para fazer sexo em lives é preso em Santo Antônio de Jesus

Um casal apontado por recrutar menores para participar de lives praticando sexo foi preso nesta quinta-feira (27), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem 22 anos, fazia sexo com as meninas, e a esposa, de 18 anos, transmitia ao vivo em uma rede social. 

Segundo informações da polícia, as investigações apontaram que o casal tinha uma conta no Instagram, na qual produzia lives de sexo explícito para os seus seguidores. A mulher era encarregada de recrutar as meninas.

Segundo informou a Polícia Civil, em uma das filmagens ocorrida no início de janeiro, o casal praticou sexo com uma garota de 13 anos. A dupla fornecia bebidas alcoólicas para as menores antes das gravações.

“A página ganhou forte divulgação na cidade e região, passando a ser distribuída em outras redes sociais. Representamos pela decretação da prisão preventiva do casal, que foi cumprida hoje. Outras adolescentes que participaram de outras lives já foram identificadas”, relatou o titular da 1ª DT de Santo Antônio de Jesus, delegado Adilson Ferreira.

A polícia informou que os dois foram autuados por estupro de vulnerável, por recrutar, filmar, contracenar e distribuir cenas de sexo com menores e por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. “Os celulares dos dois foram apreendidos com autorização judicial e encaminhados à perícia, para extração do seu conteúdo”, disse o delegado. A dupla será encaminhada para o Presídio de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.

19 comentários:

  1. Novidade essas garotas já metem com geral

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber para que servem os "conselhos tutelares" presentes em todos os municípios brasileiros, obedecendo ao estabelecido na Lei 8.069 que instituiu o "estatuto da criança e do adolescente". Até o momento fica patente apenas a pouca ou nenhuma serventia de tão badalados conselhos, cuja atuação tem servido apenas como sumidouro de recursos públicos, pois, nunca na história do Brasil, a meninada praticou sexo tão livremente e despreocupamente, vez que, com o cerceamento dos pais na condução da educação dos seus filhos e a destruição das famílias tradicionais, a garotada viu-se completamente livres para a prática do sexo e a utilização de substâncias alucinógenas. Portanto, não devemos estranhar as ocorrências de gravidez de crianças de 11, 12, 13 anos. As práticas sexuais chegaram a níveis tão exarcebados que, adolescentes trepadouras na faixa etária dos 15 anos já são veteranas e a partir dos 18 anos, consideradas "coroas veteranas". A que conclusão podemos avaliar a serventia dos "conselhos tutelares" no seio da sociedade brasileira, senão apenas como destruidores das famílias, do respeito e da obediência dos filhos para com os pais e, a geração de uma despesa milionária e o consequente desperdício de recursos públicos?

    ResponderExcluir
  3. Oxe o que mas tem é no condomínio jardim América as meninas de menor metendo por 10 conto 20 conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem são ? Meu auxílio caiu já tô portando !!

      Excluir
    2. Não tem capacidade para arrumar uma pessoa para namorar não, seu boçal?

      Excluir
  4. na verdade os valores já não existe mais!! eu tinha uma amiga de 26 anops que não ia as festas de forma alguma , e nada participava, depois que ela se abriu como uma amiga salientando que tinha vergonha que as amigas dicassem sabendo que ele era virgem ainda ! crime de sexo só se pegar na marra e comer aí sim deveria ser crime! agora mesmo a verdinho noticiou a menina de 11 anos que pariu e teve o falecimento do bebê, se não morresse o bebê ninguém iria tomar conhecimento e também tinha aprovação da mãe dela!! ai se pergunta o cara tem que ser preso ?? ele é um tarado ???

    ResponderExcluir
  5. Sobre o comentário anônimo feito às 28 de maio de 2021 09:12 - Sou uma jovem cristã de 30 anos e acredito nos valores da família, por ser jovem não tenho muitas experiências de vida, mas gosto de conversar com pessoas mais velhas (idosos). Até onde eu fui informada antes existia muita violência sexual, só que não existia um lugar de socorro. Hoje existe a divulgação da informação, por isso as pessoas que não conviviam com essa realidade tinham a impressão que ela não existia. Exemplo jamais saberia que ("Oxe o que mas tem é no condomínio jardim América as meninas de menor metendo por 10 conto 20 conto" - comentário anônimo feito em 28 de maio de 2021 09:17), ou jamais saberíamos dessas meninas de Santo Antônio de Jesus, ou da mãe de 11 anos que o bebê faleceu. O fato de não sabermos não significa que não exista.

    Sobre o trabalho do conselho tutelar não acho que seja errado, pois:

    "Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?" Miquéias 6:8

    "Assim falou o Senhor dos Exércitos, dizendo: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um para com seu irmão. E não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, nem intente cada um, em seu coração, o mal contra o seu irmão. Eles, porém, não quiseram escutar, e deram-me o ombro rebelde, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem. Sim, fizeram os seus corações como pedra de diamante" Zacarias 7:9-12a

    "Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição. Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados." Provérbios 31:8,9

    Em resumo esses versículos dizem para cuidar de pessoas, para falar por aqueles que não podem falar.

    Agora sobre a cultura do sexo legal que vivemos hoje, tenho uma opinião parecida com a sua, mas não acho que o Conselho Tutelar tenha incentivado.

    Então gostaria de responder também ao comentário anônimo feito em 28 de maio de 2021 09:23.

    Quantas histórias você ouviu de crianças que foram amarradas para fazer sexo, que foram forçadas com violência (eu acho que nunca ouvi falar, lógico que isso não significa que não exista, mas nunca ouvi essas histórias). Sabe o motivo? Pois a pena é alta, a sociedade não perdoa. Então é mais fácil para esses criminosos intimidarem a criança com ameaças ou oferecendo bebidas alcoólicas (essas histórias acho que muitas pessoas já ouviram em jornais, só que nessas histórias a sociedade acaba punindo a criança como trouxe e os pais como irresponsáveis, pois não perceberam nada e poucos acabam de fato punindo o criminoso).

    Como existe algumas pessoas que acabam punido o bandido ainda é muito perigoso para ele, pois pode acabar sendo preso. Então você sabe qual infelizmente é a melhor estratégia para esses criminosos? Convencer a criança de que é muito legal, que ela sairá no lucro. Pois assim quando a bomba explodir a criança será duramente punida pela sociedade como sendo uma "vagabunda".

    Então respondendo sua pergunta "ai se pergunta o cara tem que ser preso ?? ele é um tarado ???" Minha resposta é SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um comentário ou um livro?

      Excluir
    2. 30 ANOS E SE ACHA "JOVEM"? JÁ TÁ PRA LÁ DE TITIA. CAIA NA REAL COROA.

      Excluir
    3. A maioria dos brasileiros não conseguem ler mais do que três linhas mas, se acham experts em tudo.

      Excluir
  6. O adulto a margem da lei, sempre é o culpado, uma criança e ou um adolescente ainda não tem discernimento total do que está fazendo e das futuras consequências desse ato.
    E, em alguns casos pensa que está ajudando a família.

    ResponderExcluir
  7. Que nojo profanar o corpo dessa forma. Entregando a alma ao diabo de graça desse jeito.

    ResponderExcluir
  8. Qual o @ deles? Manda ai namoral

    ResponderExcluir
  9. Atenção polícia civil de Ilhéus adolescentes sendo exploradas sexualmente no bairro São Francisco próximo ao Meira próximo a pousada Santa Cruz,Ilhéus pede socorro!

    ResponderExcluir