segunda-feira, 17 de maio de 2021

Clara Mascarenhas, filha do cantor Canindé morre vítima de Coronavírus na UTI de Jacobina

 Clara Mascarenhas, filha do cantor Canindé morre vítima de Coronavírus na UTI de Jacobina

Na tarde deste domingo (16) a jovem Clara Mascarenhas, 21 anos, foi a óbito, vítima da COVID-19, no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, Norte da Bahia. Segundo o Site Urgente Clara é filha do cantor Canindé e da empresária Luciana Mascarenhas, ela estava entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde não resistiu as complicações causadas pela doença.

A morte precoce da jovem Clara, que havia participado inclusive da gravação do DVD do seu pai, tocando violoncelo, causou comoção nas redes sociais. Ainda segundo o site, Luciana Mascarenhas, mãe de Clara também contraiu o Coronavírus, inclusive ficando internada no Hospital Regional, recebendo alta médica na última segunda-feira (10). Assista:

4 comentários:

  1. Que triste! Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  2. deus abençoe e proteja a todos e orar pro fim do bolsonaro ser rápido, temos que decretar o fim da extrema direita e evangélicos do país! o resultado está aí e vai piorar e muito se providencias o povão não ir as ruas tomar, pra concertar a asneira e a burrice que fiseram nas eleições!

    ResponderExcluir
  3. Sou um grande fã de Canindé e me solidarizo com ele nesse momento de tristeza há se nosso presidente tivesse comprado as vacinas q foi oferecida a 1 ano atrás várias vidas teriam sido poupadas

    ResponderExcluir
  4. Como um ser desprovido de inteligência e bom senso culpa os evangélicos e fala em oração.

    ResponderExcluir