sexta-feira, 7 de maio de 2021

Covid-19: Variantes de Manaus e do Reino Unido são identificadas em Itabuna e outros 31 municípios baianos

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) apontou a presença das “variantes de atenção” em 32 municípios baianos. Entre as cepas estão as identificadas em Manaus (P.1) e no Reino Unido (B.1.1.7). Por causa disso, a pasta recomendou que as pessoas evitem viagens para essas cidades.

Segundo o Cievs, a Bahia confirmou 93 casos da variante de Manaus, com 40 hospitalizações e 29 óbitos. Já da variante britânica foram confirmados 13 casos, com duas hospitalizações e duas mortes.

Os municípios são: Amargosa, Anguera, Brumado, Camaçari, Cipó, Conceição do Jacuípe, Cruz das Almas, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itapetinga, João Dourado, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Mutuípe, Porto Seguro, Prado, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Salvador, Santa Luz, Santo Antônio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, São Sebastião do Passé, Serra Preta, Serrinha e Tanhaçu.

5 comentários:

  1. Como vamos evitar? Se domingo vai ter o concurso da PRF em nível nacional

    ResponderExcluir
  2. Hoje bando de sem o que fazer vão fazer passeata para volta aulas presenciais, dono de escola que ficam mandando os pais eu não vou apoiar e não vou mandar meu filho para escola enquanto professores e alunos não tiverem vacinados estes bando de irresponsável.O IMPORTANTE É SALVAL VIDAS, tão perdendo alunos agora ficam pedindo apoio dos pais, meu que não vão ter.

    ResponderExcluir
  3. Libera os bares!
    Oxi o governador e os prefeitos estão flexibilizando tudo para o bicho pegar e o dinheiro chegar

    ResponderExcluir
  4. Tudo mentira verdinho. Para com essas notícias fake News variante é a mãe de voriantwcês. O povo ja está sofrendo com a covid e agora vocês veem com vadiante. Aí aí viu

    ResponderExcluir