terça-feira, 11 de maio de 2021

Criminosos arremessam maconha no presídio de Itabuna, mas droga é interceptada por agentes

Na tarde desta segunda-feira (10), criminosos de Itabuna voltaram a arremessar drogas para dentro do Conjunto Penal do município. 

Prática recorrente, nesta ocasião, os integrantes do crime lançaram seis tabletes e diversos cigarros de maconha, mas os agentes do presídio interceptaram o procedimento, e apreenderam a droga. 

A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os bandidos, e posteriormente, prendê-los. 

Nos últimos meses, dezenas de tentativas de arremessar drogas no Conjunto Penal de Itabuna foram frustradas pela polícia ou agentes penitenciários. Em uma delas, em junho de 2020, houve troca de tiros entre policiais e criminosos. (Relembre aqui).

8 comentários:

  1. lagrima pega a visao fica ai com esse som ligado ai no sinvalpalmeira tirando o sucego dos moradores da rua vc vai deita safado

    ResponderExcluir
  2. wilian buchecha deixa o povo em paz fica ai zuando com esse som relento aqui no sinvalpalmeira

    ResponderExcluir
  3. Esse presídio de Itabuna já virou piada será que os policiais naő intimida mais vagabundo em Itabuna os policiais tem que dá uma resposta vocês sabem quem são os vagabundos da cidade. Naõ sei porque naő bota esses vagabundos todos juntos raio A DMP pra vê se eles se comia aí dentro do presídio os chefões aí naő precisa cidadão de bem sofre aqui fora.

    ResponderExcluir
  4. QUE AGENTE QUE TEM AI, A PROFISSÃO DE AGENTE PENITENCIÁRIO É EXCLUSIVO DE CONCURSADOS E APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO, SÃO APENAS MONITORES DE DISCIPLINAS QUE FAZEM O SERVIÇO DE FORMA ILEGal GRAÇAS AONGOVERNADOR DO ESTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc um invejoso, deve trabalhar nesse antro de lixo que é ilhéus , quer aula de segurança e disciplina, venha aprender com agente...e larga de inveja , vai cuidar do seu que é ridículo vc tá chorando em mídia municipal...guardinha , olha o tamanho do nosso presídios olha o seu, somos monitores , e cuidamos melhor da segurança que vcs, primeiro vc deveria ter uma unidade presional no mínimo que funcionasse de forma total, não esse lugarzinho de uma ala só...a e aproveita ,bota uma calça e uma blusa de manga e vai dá queixa ...rsrs

      Excluir
    2. lixo ilhéus ???? kkkkkk ai vc brincou seu palhaço ou palhaça aqui tem AGENTES PENITENCIÁRIOS quese respeitam seu ou sua bunda mole vai procurar aprender ou fazer concurso e curso lugarzinho é o cacete aqui todo mundo não precisa de homenagem de politico não que nem a maioria de voces terceirizados com rarissimas exceções aprender com voces ??? kkkkkkk, quem tem que se queixar são voces guardinha é o cacete seus pnc

      Excluir
  5. Chorão!! Não tem um presídio digno e tem inveja do presídios dos outros kkkk , vcs lá sabem o que segurança prisional seu merda, quantas rebelioes vc já enfrentou? Quantos corpos já puxou? Kkk aquela merdinha de presídio que entra qualquer um...sem segurança nenhuma ...vamos lá debater sobre segurança , ilhéus tem quantos internos?hã? 100? 120? Kkkk isso tem aqui só em um anexo? Quer falar de organização? Vamos lá...aqui temos duas portaria ..Ilhéus tem quantos ? Kk então seu merda,metido a alguma coisa...vcs só são números ,se hoje existe a congestão é porque vcs são irr sponsaveis , Ah eu estudei pra fazer uma prova..kk mais na hora da verdade que as paredes caem, sua provinha cai por terra...e vc sai correndo gritando a avó...pra vc tá chorando só pode ser menino criado com vó!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk fez porra nehuma rapaz pega visão seu PNC

      Excluir