sexta-feira, 7 de maio de 2021

Detento é assassinado por outros presos no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador

Um detento do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, foi assassinado por outros presos, na tarde de quinta-feira (06). Ele estava custodiado no Presídio Salvador, uma das unidades da penitenciária.

O homem foi identificado como Josevaldo da Luz Oliveira, e ele foi morto horas após ter sido transferido de Jequié, no sudoeste baiano, para a capital. A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap) informou que ele estava preso para responder por dois crimes de homicídio.

Ainda de acordo com a Seap, os presos que cometeram esse crime usaram camisas na cabeça para não serem identificados. O médico plantonista da unidade tentou prestar socorro, mas Josevaldo não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes de como ele foi assassinado.

A secretaria disse também que a direção do Presídio Salvador adotou os procedimentos e comunicou o crime às autoridades policial e judiciária. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado.

6 comentários:

  1. Mais de 50facas encontrada Aki em Itabuna que é pequena...imagine mata escura quantas armas e drogas não tem la

    ResponderExcluir
  2. Menos um pra eu pagar a moradia e comida

    ResponderExcluir
  3. Esse cara que foi assassinado era um verdadeiro terrorista na cidade de Jequié, quando não matava mandava matar. Ele tinha ao menos uns seis homicídios e estava devendo dinheiro a traficantes de Vitória da Conquista que estão tirando pena na Penitenciária do Complexo da Mata Escura em Salvador. Lembro bem que em 2013, esse elemento conhecido por aqui popularmente como Dinho, matou com requintes de crueldade uma mulher chamada Janete, que não queria assumir as dívidas de droga de um ex-companheiro, se eu não me engano a dívida era de 200 reais.

    ResponderExcluir
  4. Agora Morreu parabéns pra quem matou verme 😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir