terça-feira, 4 de maio de 2021

Ciclista é assaltado em plena luz do dia na Beira Rio em Itabuna

Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 14h, assaltantes fizeram mais uma vítima em Itabuna, desta vez, tendo o crime ocorrido no Centro da cidade.

Um ciclista pedalava na Av. Aziz Maron, a chamada Beira Rio, quando foi surpreendido pelos dois criminosos que sacaram as armas e anunciaram o assalto. 

Foram subtraídos da vítima aparelho celular, carteira contendo documentos e dinheiro, e até a bicicleta que o homem usava. Em seguida, os bandidos fugiram. 

A vítima esteve no Complexo Policial de Itabuna para registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o crime pode utilizar imagens de câmeras de segurança para identificar os assaltantes. 

6 comentários:

  1. Isso é o resultado da política de armamento do bolsonaro...🔫🔫🔫 O presidente armou a bandidagem com a facilitação para compra de armas no Brasil e até armas importadas !!!
    Agora os assaltos,os homicídios e a violência só aumentam no país !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arma ja existia adquirida de forma ilegal sua marmota,vc tava onde marmota na caverna foi?? Ôh bichinho burro,sem mais bicho burro do caralho,animal!

      Excluir
  2. gosto assim✌😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Esse diabo de permissão para sair da cadeia no dias das mães tem q acabar. Não se pode fazer esporte que esses filhos da p. não deixam. A polícia tem q passar o cabo nesses caras.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de assalto é falta de policiamento pois se tivesse policia no centro n acontecia essas coisas. Cadê a guarda municipal? N existe mais? As polícias levam um dinheiro danado da sociedade mas n vem nada em troca.

    ResponderExcluir
  5. o comentário primeiro esse cara é muito burro o filho de égua oq que tem aver bolsonaro com assalto aquir em itabuna tem que cobrar é do governo Ruy Bosta e do Prefeito o governo que meteu quais 68 Bilhoes no bolso tem que cobrar é desses cara ai seu abestalhado Petista doente do teu prefeito que não faz nada pela segurança

    ResponderExcluir