segunda-feira, 17 de maio de 2021

Eduardo Costa planeja vender fazenda e sair do Brasil após sofrer ameaças

Eduardo Costa planeja vender fazenda e sair do Brasil após sofrer ameaças (Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor Eduardo Costa, pode tomar uma atitude radical e se mudar do Brasil. Isso porque, após o lançamento da música “Cuidado” sua vida teve uma grande reviravolta  e embora esteja sendo um single de sucesso para a carreira da músico, Eduardo vem enfrentando sérias consequências pelas críticas sociais presentes na letra da canção.

Tendo um forte viés político, “Cuidado” foi lançada nas plataformas digitais como “um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão”. No cenário em que vivemos do descontrole da pandemia, a canção foi interpretada como uma mensagem indireta de desaprovação do governo atual, ou seja, do Presidente Bolsonaro.

Música:

Com milhões de visualizações e muito repercutida, a música deveria ser apenas motivo de comemoração de Eduardo Costa por ter dado voz à uma pauta coletiva. No entanto, o cantor está seriamente preocupado com a própria integridade física e com sua família depois de ter recebido sérias ameaças.

Sendo assim, o Portal Compre Rural informou que Eduardo estaria tentando vender sua propriedade rural, um Haras no interior de Minas Gerais, para que possa sair do Brasil. Além disso, ele tem uma criação milionária de cavalos da raça mangalarga marchador.

Uma fonte próxima de Eduardo se manifestou sobre a possibilidade: “Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, afirmou.

Eduardo Costa tem família ameaçada após criticar governo: “Medo”

A revolta com a situação atual do país no âmbito político, econômico e social não é incomum nos tempos em que vivemos. O sertanejo Eduardo Costa aproveitou essa fase de uma realidade delicada e fez uma música de grande sucesso que critica indiretamente o Presidente Bolsonaro bem como, outros políticos. Porém, as consequências tomaram grandes proporções e o cantor está sendo ameaçado assim como sua família.

Eduardo Costa que está sendo novamente pedido pelos fãs na live sertaneja “Cabaré” revelou em um áudio obtido pelo Jornal O Dia que está sendo acompanhado por seguranças devido à mensagens de intimidação que recebeu. A canção que já passou 5 milhões de acessos no Youtube foi considerada pelo próprio músico, um dos grandes sucessos de sua carreira já que deu voz à um sentimento coletivo.

119 comentários:

  1. É cada coisa kkkkkkkkkkkkk. Não sabe nem de onde vem isso, e já fala que é da parte do Governo Federal kkkkkkkkkkkk. Essa mídia porca kkkkkkkkkk. Querendo que o Comunismo se instale no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo seu discurso verme das 09,54 ver-se logo que vc nem tem mais forças nem palavras para esconder o óbvio do seu desgoverno e do genocida que vc se misturou!!

      Excluir
    2. Querendo o quê? Comunismo seja instalado? Gado é gado... Vai estudar Zé da burrice, coisa mais antiga, mais estúpida, mais besta do mundo... Argumento infantil.

      Excluir
    3. Tá pensando que é na época do PT que os caras falavam o que queriam, chamavam Lula de tudo que é nome e ninguém ameaçava, isso sim são pessoas de vem e não Bozolinos.

      Excluir
    4. Vai brincar com milicianos, a familícia tá aí

      Excluir
    5. Vc jumento dó cometário das 10.39 não aprendeu interpretar um texto ou uma letra musical, só pode ser eleitor do outro jumento mesmo... tá explicado

      Excluir
  2. VOTOU ERRADO, APERTOU O 17. MADALENA ARREPENDIDA.


    TEM MUITOS IGUAIS A ELE QUE VOTARAM NO BOZO E FORAM ENGANADOS.

    A FOME AUMENTOU
    O DOLAR AUMENTOU
    A CARESTIA AUMENTOU
    O APARELHAMENTO ESTATAL PARA A FAMÍLIA AUMENTOU
    COMBUSTÍVEL AUMENTOU
    CARNE AUMENTOU
    VIOLÊNCIA AUMENTOU


    SALÁRIO CAIU
    DINHEIRO DA SAÚDE CAIU
    DINHEIRO DA EDUCAÇÃO CAIU


    O PIOR GOVERNO QUE O BRASIL JÁ TEVE !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Votou no genocida.

    Governo que protege o filho Flávio.

    Mexe na Polícia Federal para proteger o filho.


    Depois querem falar de Lula.


    Voto 13 de novo, pois FOI O MELHOR PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇO MINHA SUAS PALAVRAS!

      Excluir
    2. rapaz plante amor no seu coração.
      como vc que lula presidente, o cara é amigo de ditador e explorador do ser humana.

      Excluir
    3. Sempre votei no PT...na última eleição acordei do pesadelo, votei em Bolsonaro e não estou nem um pouco arrependido..vcs que votam ainda nessa facção acorda o Brasil acordou... Bolsonaro 2022

      Excluir
  4. Pesada essa música.

    O gado de bolzonaro tá furioso.


    Mas Lula vem aí.

    APOSTO COM QUALQUER 1.

    BOLZONARO E FILHOS SERÃO PRESOS.



    EDIR MACEDO
    MALAFAIA
    RR SOARES
    APÓSTOLO VALDEMIRO

    TROCARAM JESUS POR BARRABÁS.


    FORA GENOCIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PeTralha DETECTADO.

      Excluir
    2. voce tem tanta coragem de apostar que seu comentario esta anonimo.

      Excluir
    3. A música é uma crítica ao governo que trocou os hospitais por estádios de futebol para a copa do mundo de 2014. Que governo fez isso? "Hoje" os estádios se tornaram hospitais de campanha.

      Excluir
  5. ele nao falar mal de Bolsonaro verdinho puxa saco da esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloguizinho pega visao q essa musica nao tem nada ver com bolsonaro, a musica e feita para os corruuptos.

      Excluir
    2. bolsonaro chifrudo, ladrão

      Excluir
    3. Verdade, sendo que Eduardo Costa é Bolsonaro.

      Excluir
    4. E recebeu ameaça de quem, bozolixo?

      Excluir
  6. Verdinho mentiroso da porra, o cara não fala mal do governo federal, aliás ele apoia o governo federal, fala mal é dos políticos como por exemplo o governador da bahia

    ResponderExcluir
  7. Qual foi o Governo que preferiu construir Estádios em vez de Hospitais? O PT.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo que a música é direcionada para o governo atual e sim para o geral. A maioria dos políticos pensam em benefício próprio, sejam eles da esquerda e da direita.

    ResponderExcluir
  9. nós nao temos governo e sim uma gangue de terror miliciana onde os evangélicos que se diziam adoradores de cristos , na verdade eram filhos de satanás como todos nós já sabiamos! o país passa pela sua maior devastação socio política de todos os tempos, onde o desemprego, a miséria, e as ameaças as pessoas de bem são gigantescas graças as gangues milicianas e os satanases evangélicos!

    ResponderExcluir
  10. Essa música só falou a verdade...


    O POVO BRASILEIRO EM SUA MAIORIA PREFERE SATANÁS, EM VEZ DE JESUS CRISTO.

    Nação imunda e corrupta, cidadãos analfabetos funcionais e deficientes cognitivos presos nas garras de Sodoma e Gomorra.

    ResponderExcluir
  11. Comunismo é uma vertente do satanismo.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, eu não vi ele falando mal do atual governo, e sim de quem preferiu estádios que hospitais, governos anteriores.
    E obs: verdinho, SOLTA A FONTE DESSA INFORMAÇÃO DE VCS.

    ResponderExcluir
  13. Meliciano não aceita críticas.

    ResponderExcluir
  14. Verdinho, solta a fonte dessa notícia, vcs dizerem que as ameaças é do governo atual, vcs apelaram né.

    ResponderExcluir
  15. Essa musica não fala nada do governo federal e sim dos políticos ou os petistas e comunistas não são políticos.ou esqueci Lula não é político é ladrão mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Filho de mutuns... vê se não mele de bosta fedida q sai de seu cérebro e escorre em seus dedos aqui. Deixe para comentar suas cagadas no banheiro, local q vc não sai

    ResponderExcluir
  17. Quer aparecer? porque vç é nogento, falastrão, falou que comeu a mulher de Leonardo, coloca uma melacia no pescoço, um tomate no nariz, e sai por aí , do que invertar que ta saindo do Brasilpor foi ameaçado. toma vergonha, bagunceiro, safado.

    ResponderExcluir
  18. Quer aparecer? porque vç é nogento, falastrão, falou que comeu a mulher de Leonardo, coloca uma melacia no pescoço, um tomate no nariz, e sai por aí , do que invertar que ta saindo do Brasilpor foi ameaçado. toma vergonha, bagunceiro, safado.

    ResponderExcluir
  19. Governo Lulo-petismo o câncer do Brasil

    A festa, o pão, o circo
    Feriado e o carnaval
    Depois o povo morre Em corredor de hospital
    Cuidado, muito cuidado
    Vendeu
    Vendeu o voto e a alma pro diabo
    E agora não adianta ficar bravo
    É Deus por nós e cada um por si
    Pode parar com o choro e o mi mi mi
    Vendeu
    Trocou os hospitais pelos estádios
    E agora estádios viram hospitais
    Você trocou Jesus por Barrabás

    ResponderExcluir
  20. Oxe ele é declarado apoiador do governo federal eal atual. Esses blogues baixamos tem que tudo acabar junto com esse governo do estado.

    ResponderExcluir
  21. Eu amei a música ele não falou nada de mentira falou a realidade de nosso Brasil..amei show.

    ResponderExcluir
  22. Quem trocou hospital por estadios foi o ladrão lula.e o verdinho posta uma materia dizendo que a musica fala do governo bolsonaro. Ja vi que o desespero ta grande

    ResponderExcluir
  23. Faz arminha gado. E esse idiota tem q sair mesmo. Agora deixe a mulher aquela gostosona pra noix...k

    ResponderExcluir
  24. E a carapuça caiu no gado.NELORE.

    ResponderExcluir
  25. Essa letra de música tem nada haver com Bolsonaro, pelo contrário que roubou bilhões foi Luladrao e o PT. Antes que alguém abra a boca para falar o que não sabe, vai no site do TSE e confira Bolsonaro gastou 2,5 milhos na campanha enquanto o Haddad gastou quase 100 milhões 40 vezes mais, quem compra voto é o PT

    ResponderExcluir
  26. Musica besta kkkkkkk
    PT foi um dos mais assassino que eu vi sem verbas para a saúde.
    atualmente estamos numa pandemia cambadas de inocentes PTISTAS.

    ResponderExcluir
  27. SÓ OS VIOLENTOS, OS QUE GOSTAM DE AGREDIR, DE BATER NOS OUTROS

    SÃO OS GADOS DO 17.

    MAS SÓ FAZEM ISSO COM UM MAIS FRACO OU QUANDO ESTÃO EM GRUPO OU ARMADOS.

    AI SÃO VALENTÕES.


    MAS É BOM VER AS MADALENAS ARREPENDIDAS.

    MADALENA ARREPENDIDA

    ResponderExcluir
  28. Seu palhaço até agora não vi nada que incrimina Bolsonaro ruma de petista passa rango

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKKKKKKKK! A letra refere-se a Jesus e Barrabás, quem é quem neste cenário? Os petralhas se dizem comunistas, apoiam os detratores, blasfemos e adoradores do demônio que afirmam e divulgam que Jesus é bicha e que Deus, Virgem Maria, José faziam suruba com o diabo. Ora, os petralhas estão se incuindo nas hostes cristãs? No inferno não existe espaço para quem segue Cristo, lá é lugar para ladrões, bandidos, assassinos, terroristas=PETRALHAS. KKKKK... KKKK... KKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Na minha interpretação essa música fala de todos políticos. Tudo igual. Nesse país que eu conheça não tem nenhum que chegue aos pés de Nosso Senhor Jesus.
    A música não e esquerdista, porque na filosofia deles não existe Jesus.

    ResponderExcluir
  31. todo mundo já saber que não existe mais jornal ou site de noticias verdadeiro maioria são comprados pela esquerda recebe valores todo mês ta ok para ser papagaio

    ResponderExcluir
  32. mal carater hein verdinho? ou nao ouviu a musica?

    ResponderExcluir
  33. Toma vergonha nessa cara de vcs mentirosos , o cara é bolsonaro e quem faz o papel de ameaçar são vcs esquerdopatas. Blog descarado esse viu..vcs já estão no descrédito a muito tempo. Não vão demorar perder os seguidores e só vai ficar os noias que postam besteira aqui.

    ResponderExcluir
  34. Pelo que entendi,a música fala dos presidentes anteriores. Não de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  35. Essa música não é referente ao nosso presidente e sim aos governadores, prefeitos, vereadores etc... Eduardo Costa é Bolsobado fi! Essa música também são para as pessoas que vendem os votos!

    ResponderExcluir
  36. Indireta de desaprovação do governo atual. QUE MENTIRA DA MÍDIA, PORQUE ELE É TOTALMENTE A FAVOR DE DO GOVERNO ATUAL.

    ResponderExcluir
  37. Quem foi que trocou hospitais por estádios? Essa reportagem, é petistas querendo inverter os lados. A música está aí, ouvi e tira a conclusão.

    ResponderExcluir
  38. O texto é da música é claro, "trocou estádio por hospitais", Quem foi que construiu estádios superfaturados? Qual foi o estádio construído no governo de Bolsonaro? E outra coisa importante vocês petistas estão comparando a situação econômica do Brasil em época normal, com o Brasil de agora vivendo uma crise mundial. ...Ah entendi agora, o Brasil do PT também passou por um crise, crise de honestidade, naquele governo ocorreu o maior escândalo de corrupção de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é vquevo Bolsobosta construiu, para além de uma fortaleza em torno da sua família?

      Excluir
  39. Verdinho, tentando induzir o povo, a crítica aí é ao PT,pois foi nove dedos, junto com Ronaldo Nazário, que optou em construir os estádios no lugar dos hospitais.
    Vocês são da esquerda mesmo, blog tendencioso,a imprensa deve ser neutra, e falar a verdade, não pode retirar nem por nada pessoal,mais com certeza tem uma ou melhor várias inspirações, para seguir, tipo, Globo, Veja, Isto é, UOL...

    ResponderExcluir
  40. Você é demente não tá vendo que ele tá criticando os governos PTralha, o cara é patriota ruma de imbecis.

    ResponderExcluir
  41. Pelo o que eu entendi foi sobre o Governo do PT. Fala sobre construções de estádios. E barabas é Lula, mas o verdinho é igual qualquer outra imprensa esquerdopata.

    ResponderExcluir
  42. Ele votou no bozo e como milhões de brasileiros agora está arrependido tbm !!!

    ResponderExcluir
  43. Isso que da misturar religião com politica,música com politica.
    Política no Brasil é coisa suja .

    ResponderExcluir
  44. Na realidade o verdinho mostra claramente que é petista porque em nenhum momento a música se refere diretamente a Bolsonaro e sim a Lula e Dilma, há uma frase que diz, trocou os hospitais por estádios, isso se refere ao GOVERNO DO PT.

    ResponderExcluir
  45. VERDINHO ESQUERDISTA!!! JÁ OUVI ESTÁ MUSICA, ELA FALA DE GOVERNOS DO PASSADO, INCLUSIVE DE CONSTRUÇÕES DE ESTÁDIOS DE FUTEBOL EM VEZ DE HOSPITAIS. ELE FALA TAMBÉM QUE ESCOLHERAM BARABÁS EM VEZ DE CRISTO, TUDO ISSO PARA AQUELES QUE ESCOLHE UM LADRÃO COMO LULA...VAMOS APRENDER A INTERPRETAR.

    ResponderExcluir
  46. BOZO 2022 Eleito no primeiro turno, Quem não quiser cair Que se deite!!!

    ResponderExcluir
  47. A música é uma crítica ao governo que trocou os hospitais pelos estádios de futebol para a copa 2014. Que governo fez isso? E "hoje" os estádios se tornaram hospitais e campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa reflexão. Pensei que minion seguia bozo pq não sabia pensar. Parabéns. Mas arrume a mala. Kkkkk

      Excluir
    2. Amiguinho petralha (16:39), cometa um suicídio de forma proveitosa, tente pensar um "tiquinho de nada", ora, todas as campanhas dos sabguessugas esquerdopatas e bandidos petralhas falharam e falham diariamente. O terror está se apoderando dos canalhas com a certeza de vão ficar mais QUATRO LONGOS ANOS SEM A BOQUINHA MAMADEIRA. Calma, petralhão gatuno galhudo, vocês terão os auxílios do melhor presidente do Brasil de todos os tempos e poderão adquirir os insumos para a confecção de sua ração diária: merda, capim, maconha, crack e mortadela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Nem segundo turno. Arruma a mala.

      Excluir
  48. Dedução equivocada verdinho, quem trocou estádio por HOSPITAIS não foi o atual GOVERNO, onde está a verdade???

    ResponderExcluir
  49. eita, o verdinho vai receber uma ligação dos advogados do eduardo costa, ao mentir que é uma crítica ao governo bolsonaro a música "cuidado"
    aguardando os próximos capítulos, será que a mentira tem grana pra sustentar?

    ResponderExcluir
  50. MADALENA ARREPENDIDA



    MADALENA ARREPENDIDA

    Confesse que votou no genocida.

    ResponderExcluir
  51. A música é uma crítica ao governo que trocou os hospitais por estádios de futebol para a copa do mundo de 2014. Que governo fez isso? "Hoje" os estádios se transformaram em hospitais de campanha.

    ResponderExcluir
  52. A música é uma crítica ao governo que trocou os hospitais por estádios de futebol para a copa do mundo de 2014. Que governo fez isso? "Hoje" os estádios se transformaram em hospitais de campanha

    ResponderExcluir
  53. b382022... bando de oreia seca....
    luladrao

    ResponderExcluir
  54. Tô vendo um petista falando o fedor de merda bateu aqui

    ResponderExcluir
  55. A música fala a verdade que o povo não quer ouvir tirou as palavras da minha bôca,ao invés de ameaçar o cantor vão pra rua fazer impeachment pra tirar bozó é Barrabás mesmo, adoradores de satan

    ResponderExcluir
  56. Sinceramente, queria saber onde ele crítica o Governo Bolsonaro. Vejo uma crítica direta ao ladrão lula. Quem está acostumado a intimidar o livre exercício de democracia e que costuma calar seus opositores com assassinatos e ameaças, é a esquerda. Ok tenho dito.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Foi o Bossonaro que ao invés de construir hospitais construiu estádios de fultibol.

    ResponderExcluir
  58. Não há nada nesta música do Eduardo Costa que se aproxime de uma crítica ao governo Bolsonaro! Fala em corrupção e venda da alma ao diabo, isso parece mais com LULA.

    O Verdinho deveria respeitar a inteligencia dos seus seguidores e parar de forçar a barra com essa militância sectarizada e irracional.

    Somente um analfabeto funcional, aquele que é incapaz de interpretar o que ouve ou o que lê, acredita nesta informação de que essa música é uma crítica ao governo Bolsonaro. Pare com isso Verdinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas arruma a mala assim mesmo. Nem segundo turno.

      Excluir
  59. O video critica MUITO mais os governos anteriores (PT) e o verdinho quer fazer com que o povo acredite que seja pelo MELHOR presidente da história desse Brasil.

    ResponderExcluir
  60. "Trocou estadio por hospitais" Serio que o VERDINHO quer intitular como crítica ao Presidente atual? Verdinho era o melhor do blog da região antes do partidarismos exacerbado e ridículo. Uma pena.

    ResponderExcluir
  61. Pelo contrario, ele homenageia Bolsonaro.Matéria totalmente esquerdista,quem construiu estádios em vez de hospitais foi o ladrão de 9 dedos , kkk

    ResponderExcluir
  62. Verdinho tendencioso, querendo inverter os papéis,Eduardo Costa e Leonardo são Bolsonaro até umas horas ,até a bandeira e o hino ele toca no final,totalmente de Direita.

    ResponderExcluir
  63. Verdinho pra que isso? Seguindo os caminhos da imprensa suja. Seja imparcial. É um conselho. A Globo tá com a credibilidade zerada. Chapa branca. Entre por esse caminho não. Não pense que o povo é besta!

    ResponderExcluir
  64. Verdinho desgraçado tentando inverter essa música tá craro falando do desgraçado do lula

    ResponderExcluir
  65. Mais um Bolsominion arrependido

    ResponderExcluir
  66. O teor da matéria em nenhum momento reflete a essência da letra da música. Basta possuir um mínimo de capacidade cognitiva e compreende-se claramente e perfeitamente que o ladrão citado como Barrabás é justamente o ídolo dos adoradores de belzebu e o redator do blog jabazeiro e tendencioso enquadra-se no elenco.
    Desde as eleições de outubro de 2018, antes mesmo da posse, o presidente eleito com mais de 55.000.000 (CINQUENTA E CINCO MILHÕES) DE VOTOS, vem sendo perseguido, achincalhado, desrespeitado pelos bandisos, ladrões, os criminosos que faziam parte da quadrilha que, durante dezesseis anos saquearam o erário público, quebraram o país, desrespeitaram as leis e o próprio Deus. Mas, como se constatou na campanha eleitoral de 2018, todos os canalhas contra um defensor das Leis Divinas, quanto mais batiam, os bandidos caiam e o Messias cresciam como fermento. O mesmo ocorre agora. Todos os esquerdopatas, a mídia vagabunda jabazeira, os incrédulos e adoradores do demônio, simplesmente vislumbraram no presidente eleito a imagem do Defensor da Pátria e da Fé. Logo ele seria o inimigo a ser combatido, pois não iria permitir que os parasitas e sanguessugas permanecessem saqueando o país. Mas, como estamos presenciando diariamente, o desespero tomou conta da canalhas, dos ladrões, da bandidagem, pois as eleições se aproximam e todas as armadilhas e artimanhas contra o presidente falham miseravelmente, desde as mentiras até as SIMULAÇÕES DE PESQUISAS. Portanto, em 2022, VEM AI O MITO, o mais odiado pelos canalhas, ladrões, bandidos, gatunos, malandros, petralhas, sanguessugas, parasitas, safados. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  67. A ditadura voltou? ameaçando artistas?

    ResponderExcluir
  68. Para Gel q estar feio, vc tem estar perdendo credibilidade, tentando inverter a música, Bolsonaro construi-o algum hospital ou estádio.
    Cada dia q passa estar ficando feio pra vc, seja petista quieto.
    Sei q vc se sente envergonhado.

    ResponderExcluir
  69. Kkkkkkkkk verdinho vc e o melhor bloguinho de humor que ja acessei.

    ResponderExcluir
  70. Aqueles que ameaçam; matam para apagar provas, cúmplices e testemunhas; mentem; enganam; zombam dos crédulos de boa índole, debocham dos que trabalham, ridicularizam os honestos, são parasitas, sanguessugas, nunca trabalham, sabem apenas roubam... SÃO TODOS PETRALHAS!
    #a-cruz-e-a-carteira-de-trabalho-afugentam-os-ladrões-petralhas!

    ResponderExcluir
  71. VERDINHO AONDE VOCE ACOU ESTA MANCHETE ??? "Eduardo Costa tem família ameaçada após criticar governo." SO PODE SER PIADA, PORQUE NINGUEM É TAO IMBECIL ASSIM?? QUE O GOVERNO TEM A VER COM ISSO?? ESTA MUSICA É DIRIGIDA AOS "ELEITORES", PELO MENOS TEM UM BLOGUE ELETRONICO, VOCES DEVIAM TER MAIS SENSIBILIDADE DE INTERPRETAR AS COISAS, MAS PARECE QUE VOCES TAO FAZENDO CURSO ON LINE COM A FOLHA DE SAO PAULO, SO PODE SER, OU ENTAO A MORTADELA TA COMENDO OS NEUROIOS, A LETRA SE DIRIGE A NOS ELEITORES QUE TROCAMOS O VOTO POR MARMITA, VENDENDO O VOTO PARA O DIABO, QUANTO A TROCAR JESUS POR BARRABAS, A EXPLICITAÇÃO É SIMPLES; O BRASILEIRO ADORA LADRAO, ENTAO VOCE AI DO VERDINHO PROCUREM UM PROFESSOR PARA INTERPRETAR TEXTOS EM VEZ DE ESTA PUBLICANDO SANDICES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua declaração. Realmente o verdinho perdeu toda sua ética, se é que tinha... realmente uma vergonha esse título da matéria

      Excluir
    2. No mínimo é eleitor (a)de boso
      E ele cantou o que muitos tem vontade de dizer porém tem medo...

      Excluir
  72. Eduardo Costa é Bolsonaro ,assim como todo sertanejo

    ResponderExcluir

  73. Mais uma MADALENA ARREPENDIDA

    ResponderExcluir
  74. Que feio verdinho, a letra da música é tão clara, o que vc não entendeu? Eduardo Costa sempre foi um Bolsonariano e Eu tbm. Choooooraaaa que alivia!
    #Bolsonaro2022

    ResponderExcluir
  75. Parabens, ao Cantor Eduardo Costa, por apoia nosso presidente Bolsonaro, e fazer o povo lembrar que LULA LADRAO construiu estadios e não hospitais que no momento seria ultil.

    ResponderExcluir
  76. O tiro saiu pela culatra VERDINHO, o povo não é ignorante, o povo sabe quem investiu em estadio foi Lula Ladrão.

    ResponderExcluir
  77. Ninguém pode falar desse moleque imbecil, que está presidente da nação, que um bando de idiotas aparece.
    Parabéns verdinho matéria perfeita.

    ResponderExcluir
  78. Bolsobosta,tá irado!kkkkk

    ResponderExcluir
  79. ESSES PETRALHAS SÃO TUDO ANALFAMAEDEPAIEBETO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  80. Tolice. Vcs pensam que vão induzir o povo a acreditar que as supostas ameaças vem da parte de Bolsonaro. Tudo agora é Bolsonaro, coitados. Esqueçam isso, não vai colar. NÃO TEM JEITO BOLSONARO PRESIDENTE 2022 ...

    ResponderExcluir
  81. Pelo que a música canta, dirige se a turma do bole bole de raiz,o PT, Bolsonaro não roubou, então foi feita exclusiva para o PT.Ta conversando o que não sabe viu verdinho, depois não tá aí caindo na cadeia.

    ResponderExcluir
  82. É tudo mentira, esse povo intitulado de DIREITA são seguidores da lei, são leitores da Bíblia, são cidadãos de bem, nunca iriam desejar a morte de ninguém.
    Isso é intriga da oposição.

    ResponderExcluir
  83. Verdinho só fala de covid-19 e mal de bolsonara o tempo todo 🙄

    ResponderExcluir
  84. So história pra aparecer ne dudu quer sair do Brasil saia mas nao fica querendo chamar ipope a musica é massa ja fez sucesso aff

    ResponderExcluir
  85. Oxe! Mais esse ai não era o gado fiel do Bozo? Ele endeuzava o cara nas lives e agora fez uma musica criticando??? Tendi nada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Verdinho nessa música não há nenhuma crítica direcionada ao governo federal, pelo contrário a crítica é direcionada aos prefeitos e governadores, quando ele cita a troca de hospitais por estádios fazendo alusão ao Governo Dilma, e atualmente aos governadores e prefeitos.

    ResponderExcluir