terça-feira, 18 de maio de 2021

Empresário ilheense morre de covid-19 em Campinas

Morreu na noite desta segunda-feira (16) por complicações da covid-19, o empresário ilheense Zenildo Souza, aos 47 anos. Filho do bairro Teotônio Vilela, Zenildo estava morando atualmente com a sua família na cidade de Campinas-SP, onde montou o seu próprio negócio e conseguiu se estabilizar. 

De acordo com informações de pessoas bem próximas a família, o empresário precisou ser submetido ao processo de intubação (ventilação mecânica), mas não resistiu e veio a falecer momentos depois. 

A família se deslocou para Campinas a fim providenciar a liberação do corpo no hospital, para posteriormente, ser sepultado na própria cidade, sem cerimônia de despedida, seguindo às orientações das autoridades em saúde.

Um comentário:

  1. Que tristeza, .jogo triste mesmo, Essa doença parece que só veio para matar gente boa, pais e mães de família, pessoas da produtivas.
    🤔 Fico pensando, a disposição, acompanho direitinho, só morre patrões. Não Morre gente ruim de jeito nenhum, os desgraçados perversos, miseráveis não morre de jeito nenhum.

    ResponderExcluir