quinta-feira, 6 de maio de 2021

Família recusa oferta do Theatro Municipal e realiza velório íntimo para Paulo Gustavo

A família do ator Paulo Gustavo recusou a oferta feita pelo Theatro Municipal do Rio de Janeiro para velar o corpo do ator, morto na última terça-feira (4) em decorrência da Covid-19.

Para evitar aglomerações e dar privacidade a família no momento da despedida, a cerimônia foi restrita a apenas 20 pessoas, entre familiares e amigos, em um cemitério de Niterói. O corpo do ator será cremado.

Um forte esquema de segurança foi montado na parte interna do local para evitar a aproximação da imprensa e de curiosos, o que não impediu fotógrafos de registrar a entrada de Thales Bretas, marido do humorista, da mãe e da irmã do ator Déa Lúcia e Ju Amaral, e de alguns famosos como Preta Gil, Ingrid Guimarães, Samantha Schmutz, Mônica Martelli, Marcus Majella e Carol Trentini.

Nas redes sociais, Thales Bretas agradeceu o carinho dos fãs e de amigos, que enviaram flores e mensagens de apoio ao dermatologista. “Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares…. obrigado! Ainda é duro pra falar aqui e, às vezes, até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!” , escreveu.

O artista ainda foi homenageado com um “aplausaço” ao redor do país na noite da última quarta (5). Às 20h, pessoas das janelas de suas casas aplaudiram não só Paulo, comas outras 400 mil vítimas da doença, que continua fazendo vítimas no Brasil.

“Não existe nem nunca vai existir amor maior e uma pessoa mais generosa que ele! Obrigado por me ensinar tanto! Por me completar! Ser minha luz! Será agora minha estrela-guia. Obrigada a todos pelas mensagens de solidariedade e carinho. Meus sentimentos a todas as famílias que, assim como a minha, perderam entes queridos pela Covid”, escreveu.

12 comentários:

  1. PARABENS PARA OS FAMILIARES, JA BASTA O PROPRIO TER MORRIDO DE COVID, ESTIMULAR MAIS AGLOMERACAO PRA QUÊ? PRA OUTRAS PESSOAS SE INFECTAREM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz foi um pobre coitado. Ele era homossexual, todo cheio de doença, casado com outro homem, ainda por cima idólatra e se não bastasse o pior : era blasfemo. Sinto pena da alma dele.

      Excluir
  2. Puta que pariu, deixem o viadinho descansar, como este espírito pode sair de perto do corpo se o povo não deixa ele quieto, livre para desencarnar de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Pobre é uma desgraça já saia do hospital lacrado esse vai ter velório

    ResponderExcluir
  4. Puta q pariu ainda não enterrou
    Esse rapaz.

    ResponderExcluir
  5. QUEM QUISER QUE SE ENGANE ESSE NAO MORREU DE COVID, TA MAIS PRA SER CANCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vem o imbecil bozopata com a teoria da conspiração. Não sei se é idiotice ou burrice mesmo. Aff!

      Excluir
  6. DAQUI UNS DIAS VIRA SANTO!! AINDA FICAM UM MONTE DE IDIOTAS IDOLATRANDO UM VERME HEREGE, QUE DEBOCHAVA DE DEUS!! POVO IDIOTA GOSTA DE VALORIZAR MERDA, NUNCA VI!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse herege que o imbecil do comentário fala acreditava em Deus mais do que vc. Paulo guatavo fazia doacoes milhonarias para as obras irmã Dulce e sempre ajudava o próximo. Fala o que vc fez e a quem vc ajudou.

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂 o pior cego é aquele que não quer enxergar!! 😂😂😂

      Excluir
  7. Que viadagem da peste é essa!

    ResponderExcluir
  8. AFINAL DE CONTAS, POR QUE O TAL DO CRENTE (ELEITOR DO BOZZO E A FAVOR DA TORTURA) PARECE SER SEMPRE UM RECALCADO ALÉM DE ALIENADO? LAELE. VIGIA E ORA.

    ResponderExcluir