quarta-feira, 19 de maio de 2021

Fausto Silva pode ser dispensado da Globo antes do fim do ano, diz site

O apresentador Fausto Silva pode deixar a Globo antes da data prevista pela emissora e pelo próprio veterano. De acordo com o site ‘Na Telinha’, a emissora carioca teme que Faustão seja entregue de bandeja para a Band, já que o atual diretor do Domingão, Cris Gomes, irá para a emissora no mês que vem.

A ida do apresentador para a Band já não é mais novidade, e Fausto se prepara para estrear uma nova atração na concorrente assim que seu contrato com a Globo acabar.

Segundo a publicação, Cris Gomes vai antes para a emissora na tentativa de adiantar o lado de Fausto, em busca de novos quadros para seu programa, realities shows e parcerias com produtoras.

Com isso, o ‘NaTelinha’ afirma que a Globo cogita dispensar Fausto antes da hora e pensa em tirar o Domingão do Faustão do ar antes de dezembro. A emissora também estaria incomodada com o clima de despedida do veterano.

7 comentários:

  1. adeus! volte mais não !

    ResponderExcluir
  2. Ô louco meu... é mesmo... que coisa não...

    ResponderExcluir
  3. Vai de reta cão mal educado , não deixa ninguém falar...Em pleno século XXI ainda existe gente assim , sem noção e mal educada!!! Já não assistia a Band antes, quem dirás agora por diante.

    ResponderExcluir
  4. Antes de sair vê se fecha a porta do fundo!
    Tchau......

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião,se Fausto Silva saísse ainda hj não faria diferença ou falta alguma,do mesmo modo o substituto dele: Luciano Hulk!

    ResponderExcluir
  6. Nuna gostei dele.Não gosto de gente mal educada.

    ResponderExcluir
  7. Um Zé ruela desse, não perde um programa e fica falando mal do cara.é cada otário que eu vejo!

    ResponderExcluir