sábado, 22 de maio de 2021

Fiocruz pode suspender produção da vacina de Oxford em agosto, diz site

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) pode suspender a produção da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford com a farmacêutica AstraZeneca a partir do mês de agosto. De acordo com a CNN Brasil, a entrega dos imunizantes ao Ministério da Saúde está ameaçada por falta de assinatura de contratos.

Conforme a publicação, a Fiocruz espera assinar dois novos contratos com a AstraZeneca, na próxima semana, para dar continuidade à produção. Um contrato é para a prorrogação do envio de mais Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) da China. Já o outro, é para que a fundação receba o que falta de tecnologia para produzir a vacina 100% nacional.

8 comentários:

  1. Gestão merda essa de bolsonaro viu , não faz nada em pró da sociedade 🤮🤮👎🏻👎🏻🍊🍊🐄🐄💸💸🖊️🖊️⚰️⚰️🔫🔫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro com reeleicao garantida em 2022. Chupa que eh doce petistas.

      Excluir
    2. Oxe. Vá se informar!

      Excluir
    3. Em que linha dessa reportagem você leu o nome de Bolsonaro? É uma relação entre empresas. Seu idiota útil.

      Excluir
  2. Fora genocida evangélico Jair messias.

    ResponderExcluir
  3. Matéria tendenciosa. Os contratos serão assinados. Já foi dito. Eu, hein

    ResponderExcluir
  4. Não entendi essa reportagem. No primeiro parágrafo diz que a entrega de insumos está ameaçada por falta de assinaturas do contrato. No parágrafo seguinte diz que os contratos serão assinados. Notícia tendenciosa. Só os analfabetos funcionais serão enganados por não saber interpretação de texto. Parabéns Paulo Freire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo parágrafo diz que os contratos serão assinados??? Aonde??? Eu vi ali que a Fiocruz ESPERA assinar. Você não sabe interpretar um texto, mas é arrogante numa pseudo correção hermenêutica. Perdeu a oportunidade de ficar quietinho, no seu canto depressivo.

      Excluir