sábado, 8 de maio de 2021

Força-Tarefa prende em Fortaleza suspeito de comandar facção criminosa na Bahia

 

Um suspeito de comandar uma facção criminosa na Bahia teve dois mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta sexta-feira (7), pelos crimes de homicídio qualificado, associação para o tráfico e organização criminosa expedidos emitidos pela Justiça do Estado da Bahia. O acusado é um homem de 35 anos suspeito de comandar facção criminosa responsável por homicídios, tráfico de drogas, roubos e organização criminosa.

A ação contou com apoio da PF na Bahia a partir da troca de informações de inteligência que apontavam que foragido estaria no Ceará. O preso foi conduzido à sede da Policia Federal no Ceará onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a abordagem policial o homem apresentou uma identificação falsa, tendo sido preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

A Operação foi integrada entre a Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará, composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Um comentário:

  1. Boca Mole líder Do Bonde Ajeita
    Essa Facções da Nossa Capital
    Tudo Bunda de Chuchu

    ResponderExcluir