quarta-feira, 12 de maio de 2021

Giro no Mundo: Médicos na Índia fazem alertas contra uso de esterco de vaca como prevenção à Covid

 

Pessoas na Índia estão se banhando com esterco bovino para se proteger contra a Covid-19. Médicos do país alertam que prática não protege do vírus e não tem benefícios no tratamento contra a doença.

Vídeos de pessoas no estado de Gujarat circulam pelas redes sociais. Imagens mostram pessoas que se reúnem em currais para se banhar de esterco, urina e leite, na esperança de evitar a contaminação ou até se curar da doença. A Índia está sofrendo com uma crise sanitária grave pela alta taxa de contaminação por coronavírus, que já infectou mais de 22,6 milhões. O país já superou a marca de 246 mil mortes e atingiu no último sábado (8) seu recorde de mortes diárias, com 4.187 falecidos.

Em 2020, integrantes do governo já haviam feito declarações polêmicas, ao recomendar homeopatia e ioga como tratamentos ao coronavírus. Na mesma época, Suman Haripriya, que integra a Assembleia Legislativa do país, sugeriu o uso do esterco e da urina de vaca na prevenção e na cura da Covid-19. O uso de dejetos de vacas para rituais religiosos não é incomum no hinduísmo, a maior religião na Índia, e costumam ser usados para fins terapêuticos. A crença é que o estrume pode auxiliar no aumento da imunidade. No entanto, não há comprovação científica que a prática tenha efeito contra o vírus da Covid-19.

24 comentários:

  1. Kkkkm

    DEU PARA O GADO DE BOZONARO.

    COMBINOU COM ELES.

    APOIADOR DE BOZO DEVE, DEVE COMER ESTERCO. KKKKKKKK


    VIU AÍ QUE VOCES PASSAM PELO RIDÍCULO.


    LULA VEM AI.
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O resto do mundo pensa assim de nós.

    O genocida faz o Brasil passar vergonha.


    Parabéns GADOMINIONS.

    É isso ai que a Europa e EUA pensam de nós

    ResponderExcluir
  3. Tb estamos na merda com Bolsonaro. A única diferença deles prá nós é que eles estão literalmente e nós lateralmente...rsrs

    ResponderExcluir
  4. POR AQUI É A SEMENTE DO FEIJÃO DO WALDOMIRO OU O LENÇO MOLHADO DA UNIVERSAL. RELIGIÃO E IGNORÂNCIA ANDAM SEMPRE DE MÃOS DADAS. LAELE.

    ResponderExcluir
  5. Estão pensando isso de nós e vai continuar pensando.kkkk, só não va haver corrupção,comunismo e socialismo no Brasil mais.kkk. Dia 15 será maior ainda, será gigante. #Bolsonaro2022

    ResponderExcluir
  6. Oxe e eu pensei que a matéria era sobre a Índia kkkkk como vão pensar isso de nós só tem uma explicação.vc interpretou errado .

    ResponderExcluir
  7. pena que o parque de exposição tá vazio. Mas as fazendas tem muito. Os grupos de Bozó tem que ir lá comer um pouco. Aí não pega a covid. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Lula vem aí pra te roubar seu estúpido, quem garante que as vacinas funcionam e outros remédios não? A sua cabeça de bagre seu estúpido. Vai eleger o ladrão de novo pra ele terminar de destruir o país idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse É idiota mesmo viu kkkkk Do comentário das 16:39

      Excluir
    2. O cara idiota, quem garante que as vacinas funcionam? Seu imbecil elas pelo menos tem o respaldo cientifico que a bosta da invermectina e cloroquina não possuem, vc não passa de um imbecil come merda seguidor do bozo, se ele falar que a merda de vaca previne o coronavirus, vc vai ser um dos primeros a entupir o fucinho de bosta

      Excluir
  9. Já fiz comentários aqui, se mandasse comer merda para não pegar coronavírus, não iria existir merda na Bahia, enfim, o sabido só existe porque existe o besta, não é mesmo? Verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mutuns seu imbecil... suas refeições são movidas a bosta. Seu prato preferido é crítica de galinha, sua janta é esterco, vc come tanta merda QUE SO CONSEGUE ESCREVER MERDA. acho até q vc veio da Índia. Vc, FILHO DE MUTUNS, com cada comentário besta , fede a merda. Vc exala merda.

      Excluir
  10. Isto é a pura falta de conhecimentos, lá é muito populoso e muita falta de higiene, é nada mais que a pobreza em desespero e a iginoranciá, Brasil varonil não fica atrás.

    ResponderExcluir
  11. Antônio Palocci braço direito do MOLUSCO Lula almoçou várias vezes com ele, viajou, planejou e tudo mais disse que Lula é LADRÃO e vc PeTralha, comunistas ou socialistas que não sabem nem em que mão o MOLUSCO Lula tem um dedo a menos disse que ele é honesto.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tem dedo do bozo nisso! kkkk so misturar com cloroquina que nem precisa o gado tomar vacina. hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Lembrando que na Índia, devido à sua religião, a vaca é sagrada!!! Observem bem o resultado do fanatismo religioso, não pela sua cultura ou religião, e sim pela ignorância do povo... 😢

    ResponderExcluir
  14. O que pensar de aberrações desprovidas de massa encefálica e que ingerem diariamente uma ração à base de bosta, merda, capim maconha e crak? Estas coisas poderiam fazer um favor ao molusco ladrão, realizarem uma faxina nas beiradas do furico fedorento do gatuno galhudo, aparando-lhe as enormes galhadas para serem transformadas em pó a ser utilizado como ingrediente comestível. KKKKKKKKKKKKKKK
    😁😀😂😂🤣🤣😃😃😄😄😅😅😆😆😅😅😄😄😃😃🤣🤣😂😂😂🤣🤣🤣😂😂😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá falando merda. O Brasil em 2022 vai voltar a sorrir com empregos e felicidades a todos. LULA o melhor presidente do mundo.

      Excluir
  15. Aqui em Itabuna eles fuma bosta vende bosta e diz que é maconha e o povo usuário fica muito doido abostado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que um indiano amigo da família Bolsonaro, pediu para ele instruí os eleitores dele a tomar cloroquina depois comer uma colher de bosta de vaca( tem que ser bosta mole) Ele disse que é batata, dizem que em alguns casos o elemento sai pelas as ruas gritando: mito mito mito.

      Excluir
  16. BOLSONARISTAS COMEM A MERDA DO BOLSONARO ... INDIA É FICHINHA KKKKK

    ResponderExcluir
  17. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.
    A RELIGIÃO faz muito bem para o bolso dos pregadores.
    A RELIGIÃO explora os otários. Faz das mentes inocentes uma guia para a miséria.

    ResponderExcluir
  18. SE O BOZO FOSSE PRESIDENTE LÁ. DIRIA: "Vocês dizem que não tem prova da eficácia, mas não dão uma solução"

    ResponderExcluir