segunda-feira, 3 de maio de 2021

Helicóptero com deputados estaduais faz pouso de emergência em Itacaré

Um helicóptero que levava os deputados estaduais Diego Coronel (PSD) e Vitor Bonfim (PL) precisou fazer um pouso forçado em Itacaré por causa do mau tempo, neste sábado (1º). 

A aeronave saiu de Vitória da Conquista, no sudeste baiano, onde os parlamentares cumpriram agenda, e vinha em direção a Salvador. No entanto, o tempo ruim diminuiu a visibilidade do piloto, que precisou fazer pouso forçado em um campo de futebol de Taboquinhas, distrito de Itacaré. 

Após cerca de uma hora, o helicóptero levantou voo para continuar a viagem. Ninguém se feriu. “Só esperamos o tempo abrir e seguimos viagem. Ficou tudo bem. Tudo 100%”, disse Diego ao Bahia Notícias.|

9 comentários:

  1. Isso que é vida, paaseando com o dinheiro do povo! por hora o povo não pode viarjar de carro...os deputados disfilado de asa dura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a realidade que a democracia à brasileira instituída pela pior Carta de todos os tempos, a Constituição Federal de 05/10/1988. A partir daí, o país foi colocado no bolso dos bandidos políticos e o povo passou a ter apenas o direito/OBRIGAÇÃO DE VOTAR. Tudo o mais que a CF nos reserva é a obrigação de sustentar uma casta de sanguessugas e parasitas que nada produzem, recebem salários milionários, vivem como reis e nos humilham e nos violentam diuturnamente. Nos mantém na ignorância e na miséria para que, humilhados e acovardados, jamais nos levantemos e lutemos por nossa liberdade, transformando uma reles república de bandidos em uma NAÇÃO FORTE E RESPEITADA HABITADA POR UM POVO FELIZ, EDUCADO E BEM ALIMENTADO. Comparemos os salários dos políticos e servidores públicos federais com os salários dos pais de família que produzemos, DE FATO, AS RIQUEZAS DESTA bosta de país.
      Se tivéssemos a capacidade do raciocínio e a coragem dos guerreiros, teríamos um FUTURO. Por sermos covardes, merecemos apenas o que possuímos: A SARJETA COMO MORADIA, O LIXO COMO ALIMENTO E A ETERNA ESCRAVIDÃO.

      Excluir
  2. se fosse gente de bem, caia e morria todo mundo... Sacanagem viu

    ResponderExcluir
  3. Bando de vagabundos, tudo ladrão

    ResponderExcluir
  4. Nem pra essa ratoeira explodir rapaz com essa ruma de ratazanas dentro !!

    ResponderExcluir
  5. vaso ruim não quebra, o inferno dessa fez se livrou dessas dersgraças aí, dica para próxima!!

    ResponderExcluir
  6. Logo em Itacaré? Estranho....deveria ser
    No mar aberto, onde fica os tubarões. Kk

    ResponderExcluir
  7. O piloto no mínimo não tem culpa das roubalheiras. Além do mais não perco tempo desejando mal a ninguém, um dia a justiça chega, não precisamos desejar morte de ninguém

    ResponderExcluir
  8. Um a viso pra nega kinha na bananeira ela continua traficando ela é o filho dela o viado do Beiçola tô sabendo a sua casa vai cair sua noiva corneteira ainda fica botando a filha de doze anos pra fazer corre pega visão nega kinha na Bananeira seus dias tá chegando

    ResponderExcluir