sábado, 8 de maio de 2021

Hipertenso, Rui Costa recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

O governador Rui Costa (PT) foi vacinado contra a Covid-19, na tarde desta sexta-feira (7), em uma Unidade de Saúde da Família, no bairro da Federação, em Salvador. O gestor estadual tem 58 anos de idade e diagnóstico de hipertensão arterial. 

Com essa comorbidade, Rui Costa cumpre os requisitos previstos pelo Programa Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde, para ser vacinado contra o novo coronavírus. Ao receber a primeira dose do imunizante Pfizer, o governador comentou que deseja que esse momento chegue o mais rápido possível para toda a população. 

“Hoje é um dia muito especial para mim e vou continuar trabalhando dia após dia para proporcionar essa emoção para todas as pessoas. Só com mais vacinas para voltar à normalidade”.

28 comentários:

  1. Muito interessante esperou chegar a vacina da Pfizer pra se vacina por que não tomou as chinesa coronavac kkkkk é brincadeira viu com a cara do povo.

    ResponderExcluir
  2. era bom se tivesse o vídeo ,mostrando se realmente a enfermeira aplicou a vacina .................................

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho um defensor da vacina chinesa coronavac e Sputnik,. Tomando vacina da Pfizer! Quem tem cú tem medo, tá alinhado com os chineses pra um só objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca minion. kkkkkkkkkk Manda seu presidente liberar a Sputnik, seu trouxa. Estou aguardando ela mesmo pra mim tomar. Fica ai berrando gado e nao se cuide não, todas as vacinas foram comprovadas suas eficácias, agora é só vc não tomar

      Excluir
  4. rui costa orgulho de nosso estado, parabéns rui costa, nãomé a toa que temos o melhor governador do brasil ! a bahia está de parabéns por ter escolhido, de novo, o nosso querido rui costa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa drogas ufanares-te dessa ☝🏽☝🏽☝🏽☝🏽

      Excluir
  5. O INCOMPETENTE NÃO QUIS TOMAR A CORONAVAC NÃO??? SABE QUE NÃO TEM EFICÁCIA NÃO É RUIM BOSTA ASSASSINO??? INÚTIL.

    ResponderExcluir
  6. Qual o único trabalho predileto de um petralha?

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro publica portaria que deve elevar seus rendimentos, não tem dinheiro para comprar vacina mais tem para aumentar salário.
    RUI O MELHOR GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  8. Tinha que aplicar chumbinho na veia desse esquerdista fila da puta

    ResponderExcluir
  9. Uma miséria dessa deveria toma um pega aqui em Itabuna, um imundo desse

    ResponderExcluir
  10. Esperou para tomar a vacina da Pfizer, pq ele não tomou a coronavac ou da AstraZeneca? Esse é esperto todo

    ResponderExcluir
  11. Porque não tomou coronavac?

    ResponderExcluir
  12. NA HORA DE VACINAR ESCOLHE A QUE MAIS PROTEGE A DA PFIZER ENQUANTO OS OUTROS TOMAM A CORONAVAC DE DORIA SEM SEGUNDA DOSE. ASSIM SAO OS COMUNISTAS. NA HORA DELES PREFEREM DOS PAISES QUE ELES MAIS CRITICAM. NO PASSEIO EM VEZ DE ARGENTINA BOLÍVIA VENEZUELA PREFEREM A FLÓRIDA NOS ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  13. Para os relento baiano, esse filho da desgraça manda coronavac. Toma rebanho de jumento comedores de mortadela. Isso é o gostinho do comunismo. Povo sem nada e governo com tudo. Pfizer pra todos seu desgovernador.

    ResponderExcluir
  14. Para os relento baiano, esse filho da desgraça manda coronavac. Toma rebanho de jumento comedores de mortadela. Isso é o gostinho do comunismo. Povo sem nada e governo com tudo. Pfizer pra todos seu desgovernador.

    ResponderExcluir
  15. Ai hein governador !!! nao gosta tanto da china?? entao porque foi tomar a vacina DO REINO UNIDO E NAO DA CHINA?? sera por causa da eficacia de 78% enquanto a do seu amigao Doria Calca Aperta Cu é de apenas 50,3%, muito sabido, ja que esta é praticamente quase uma dose unica, enquanto a outra o senhor teria que entrar na fila para tomar a segunda dose quanto tivesse, bom falar do CAPITALISMO NE RUI?? mas nao hora de passear na vai para um Pais socialista, vai para MIAMI FLORIDA etc,, estes comunistas sao mesmo uns Bostas aproveitadores, e nao adiante este monte de seguidores do "encantador de burros" vir contestar este comentario porque contra fatos nao ha argumentos, VACINA DO PAIS CAPIRALISTA, E NAO DA CHINA

    ResponderExcluir
  16. CoronaVac (chá de morcego Chinês) pra vc! Vacina de primeiro mundo pra Mim! O GOLPE ESTÁ AÍ CAI QUEM QUER!!!

    ResponderExcluir
  17. O malandro esperou a vacina americana. Kkkkkk você só engana seus gados seu ladrão

    ResponderExcluir
  18. Estranhamente sobrou uma dose da Pfizer pra ele

    ResponderExcluir
  19. Porque não tomou coronavac Rui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeque ele sabe que a coronavac é uma merda chinesa.

      Excluir
  20. Enquanto os seguidores desse crápula tomaram a CorongaVac ele ficou na vacina capitalista da Pfizer

    ResponderExcluir
  21. ESSE CIDADÃO PRA DA BOM EXEMPLO TINHA QUE TOMAR VACINA DA CHINA, QUE TB É COMUNISTA QUE QUE NEM ELE E O PT, E TINHA DE TOMAR ELA POIS TRES DOSES PRA VER SE SURTI EFEITO. HIPOCRITA.

    ResponderExcluir
  22. Esse bandido, mentiroso! Porque não tomou a coronavac! Seu comunista discarado.

    ResponderExcluir