quinta-feira, 6 de maio de 2021

Homem dá entrada no Hospital de Base em Itabuna após ser esfaqueado em Arataca

Um homem, identificado como; Máximo da Silva Cordeiro, foi atacado e golpeado pelas costas com uma faca peixeira, em tentativa de homicídio registrada na cidade de Arataca, no sul da Bahia, distante cerca de 67km de Itabuna. 

A vítima foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, e o estado de saúde é delicado. O caso aconteceu no bairro Feijão Semeado, naquela cidade. 

Há informações de que o agressor suspeita de um caso amoroso entre a esposa dele e Máximo. A Polícia Civil investiga o caso.

5 comentários:

  1. O nome dele é Marcinho, um corno relento, que perdeu a mulher pro que atacou ele.

    ResponderExcluir
  2. O esfaqueado é Marcinho ex do salgado. Era trabalhador junto com sua esposa. Vendiam salgados juntos. Abandonou a esposa e filho por causa de amante. Duas vezes. Se arrependeu tarde de mais. Virou noia e entrou pro mundo das drogas junto com binho do cavaquinho. Adora confrontar o novo esposo da sua ex mulher que ele mesmo fez questão de largar. Hoje esse é o fim dele... sem esposa, sem amante, sem emprego, noia, arrependido e perturbado. O atual nada mais fez do que defender a sua honra e a honra de sua esposa. Em outro episódio, Marcinho conseguiu fugir do cara com um facão. Dessa vez ele caiu na peixeira. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr quem manda ficar indo atrás da mulher dos outros. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. mais relento é vc q comentou ,
    primeiramente não devemos nem se quer julgar as pessoas pq se for julgar o q É de corno q tem na cidade não é novidade a ninguém .
    segundo o cara q fez isso com ele é Muleke por fazer pelas costas ainda na frente de todos dando uma de homem q não é porra de não,
    pra fazer isso pelas costas é eu falo pq estava vir .

    ResponderExcluir
  4. Máximo bom menino conheço das antigas melhoras meu amigo

    ResponderExcluir
  5. Era um cara trabalhador, pessoa de bem. Agora é traficante com binho do cavaquinho que usa o carro da saúde pra fazer os corre dele. Que morte horrível. Ashuashuashhashhahuhuhushua já era pai... é dai pra pior.

    ResponderExcluir