quinta-feira, 27 de maio de 2021

Homem dá entrada no Hospital de Base em Itabuna após ser espancado em Nova Ferradas

Cada vez mais comuns têm sido os casos de espancamentos praticados em Itabuna, sobretudo nos localidades periféricas do município. 

Desta vez, o ocorrido foi registrado no bairro Nova Ferradas e aconteceu nesta quarta-feira (26). De acordo com informações de testemunhas, um indivíduo identificado pelo prenome Aloísio foi brutalmente espancado com socos, pontapés e pauladas, que lhe atingiram várias partes do corpo. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) socorreu a vítima para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde está internado e tem quadro estável. A polícia investiga o caso. 


15 comentários:

  1. São os donos dos bairros monte de covardes

    ResponderExcluir
  2. Terra de bárbaros, ô lugar de ladrão e assassinos, foi se o tempo que a gente tomava uma cerveja em paz no antigo bar de Rose hoje é só bandidos, herança do PT que criou esses marginais, dando bolsa família e sem querer trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc faz parte dessa quadrilha desgraçada que apóia os crimes de Bolsonaro genocida. Vc é um corno descarado.

      Excluir
  3. O engraçado é que isso sempre está acontecendo e ninguém sabe quem são os autores, aliás sabem, mas, como foi o "omem" (sem h) que mandou, ninguém denunciam os agressores; pois, o omem, mandou da um "pega". E o interessante, é depois, esses voltam como se nada tivesse acontecido. 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️ lamentável. Mas, como eles mesmo gostam de dizer "tamo junto".
    Mas, se fosse o pai ou a mãe, ou queria bater ou denunciar. Notícias no nosso país. Sempre lamentável 😔😔😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinham que passar o rodo nessa corja de vagabundos do Raio A e DMP, principalmente do Raio A que são os maiores assassinos de inocentes e opressores da área. A Polícia tá de trégua também é? Deus me livre.

      Excluir
  4. Raio A que faz isso. Agride pai de família e inocente.

    Ninguém ver isso na área do dmp.
    O dmp é pelo certo. Quando alguém apronta a gente bora pra sair da área. Mad ngm do dmp bate em ngm.

    O raio que é safado e anda pelo errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né o que, esses dias teve um rapaz do bairro Jardim primavera que foi entrar no (PJ) Pedro Jerônimo, é foi encurralado por traficante do DMP ao perguntar sobre o bairro que o rapaz morava, eles chamou o cara de alemão é começou a espancar o rapaz

      Excluir
    2. Ele era envolvido.

      Excluir
  5. Esses caos de nova ferradas nunca prestaram pintam e abordam e fica por issso mesmo Porque a Polícia ñ termina de matar logo esse restante de cramunhao de lá logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que ? Para vocês ficarem contra e disserem que são estudantes ?

      Excluir
  6. Nunca vi um bairro tão perseguido como este Deus é mais

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia Jesus! Capaz de ter sido no Jubiaba/Gabriela. Ou lugarzinho sem lei viu. Onde quem manda e desmanda são os noiados,metidos a bandidos. Bando de relento,passa rango.

    ResponderExcluir
  8. pessoas como voces que se acham superiores as outras desejam o mal e falam mal do bairro e das outras pessoas acordem cegos pobres e nus o mal que voce deseja a outro sempre volta pra voce e quando morrer vai sentar no colo do capeta igual o homicida ou ladrâo que voce aponta e julga bando de covarde só tem valentia no anonimato

    ResponderExcluir
  9. À perseguição é tão grande que isso aconteceu foi no gorge Amado tem nada à ver com Nova Ferradas Deus é mais

    ResponderExcluir
  10. A Cidade está toda violenta, e a polícia e a guarda civil só quer pegar o salário no final do mês e não faz nada.

    ResponderExcluir