domingo, 2 de maio de 2021

Homem é baleado em tiroteio entre gangues rivais em Itabuna

Na tarde deste sábado (01), populares acionaram a Polícia Militar informando que na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Maria Pinheiro, nas imediações da creche Irmã Margarida, havia ocorrido disparos de arma de fogo entre integrantes de organizações criminosas rivais. 

Duas guarnições deslocaram-se, mas os atiradores já tinham fugido quando a polícia chegou. Durante as buscas, os policiais tomaram conhecimento de que um indivíduo havia sido alvejado e estava escondido em uma residência. 

A polícia localizou o indivíduo, baleado no braço esquerdo. O Samu 192 foi acionado e o encaminhou ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Trata-se de Emerson Silva Santos, 27 anos, popularmente conhecido como Pica-Pau. Ele já tem passagem pela delegacia por porte ilegal de arma de fogo e já respondeu a inquérito por homicídio.

Depois de atendido e medicado, o jovem foi liberado para que os policiais o apresentassem no Complexo Policial de Itabuna, para esclarecimentos. 

19 comentários:

  1. Dmp cerol nesses fdp dos raio A que no final seja dmp único comando em Itabuna e região!

    ResponderExcluir
  2. Não quero trégua nenhuma nao é bala...

    ResponderExcluir
  3. Trégua é uma desgraça, tem que cair na bala geral que é do Raio A, trégua não existe em lugar nenhum, se pode assaltar nós pai de família, porque não podem descer bala? Juiz safado

    ResponderExcluir
  4. A polícia tem que ir na no Alto da Rua São José,no Bairro de Fátima, está tendo um Grande Fluxo de Marginais e Drogados de frente a Venda de Nilton, que inclusive é Ponto de Drogas dos Marginais que Anda Armados durante a Luz do dia,tem um que fica se fazendo de cachaceiro mais anda Armado e é cheio de tatuagem de palhaço, se Diz matador de Polícia.

    ResponderExcluir
  5. Itabuna ta entregue as Baratas a policia so prende quem vai trabalhar não é prefeito

    ResponderExcluir
  6. Rua guarani muito ladrão alô polícia

    ResponderExcluir
  7. Essa trégua voltou ou Não??

    ResponderExcluir
  8. Eles não fizeram esse acordo de novo?

    ResponderExcluir
  9. KKKK VERDINO O GATO COMEU SUA LINGUA ??? NAO TEM NENHUMA FOTO OU REGISTRO OU VIDEO DA ENORME PASSEATA QUE OCORREU SABADO?? OU POR ACASO SE PUBLICASSE PERDERIA A BOQUINHA DA PREFEITURA E DO RUIM BOSTA?? AFINAL ESTA NAO É UMA REVISTA ELETRONICA OU SO UM PASQUIM ????

    ResponderExcluir
  10. Eu vi quem atirou nele: foi o Zeca Urubu... hehehe

    ResponderExcluir
  11. Esse ai e bigao trabalha pra marcos lage bora ver policia todos sabem quem comanda aqui o daniel gomes agora e marcos ele manda dar ataque e promove esse tiroteio e vcs nao faz nada

    ResponderExcluir
  12. Essas disgraças tem que se matarem mesmo uns aos outros para limpar a ciade dessas csrniças fedorentas e podres. Vão pro inferno ruma da cão do capeta.

    ResponderExcluir
  13. A trégua não tinha voltado?

    ResponderExcluir
  14. Tá montado o quebra cabeça; Leôncio foi morto na feira do São Caetano e no sábado o Pica-pau foi baleado no braço.

    ResponderExcluir
  15. Vamos invadir o daniel porra vamos pegar dakele jeito o paizao ja deu o aval os menor ta pesadao pronto pra amaçar grobo se esconda nao viu dmputa

    ResponderExcluir
  16. Ubiratahn santos mais conhecido como zumbis dos palmares com seu povo da africa da um concelho a voces. saem das ruas e fiquem em suas casas

    ResponderExcluir
  17. Solta os comentários filho!

    ResponderExcluir
  18. Ué cadê a paaz que falaram kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir