sábado, 8 de maio de 2021

Homem é morto após tentar fugir de assalto e ter apartamento invadido pelos bandidos na BA

Um homem foi morto a tiros após tentar fugir de um assalto e ter o apartamento invadido pelos suspeitos na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Conforme a Polícia Civil, o celular da vítima foi roubado.

O caso aconteceu na sexta-feira (7), no bairro da Mangabeira. Segundo informações iniciais da polícia, o homem, identificado como Orlando Correia de Santana Júnior, tentou fugir de dois homens em uma motocicleta, durante um assalto na frente do prédio onde morava.

A polícia informou que ele foi alcançado e baleado, dentro do apartamento e teve o celular roubado. Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana estiveram no local e expediram as guias de perícia e remoção. Depoimentos de familiares e testemunhas são coletados e incursões realizadas para identificar os autores do crime. O latrocínio é investigado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

4 comentários:

  1. muito mal contada essa historia, vcs deveriar esperar mais informações corretas para publicarem esse tipo de noticia.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupem, a ONU vai aí resolver esse deslize.

    ResponderExcluir
  3. Está na hora de colocar o pessoal fardado nas ruas e fazer uma "limpa geral". Chega, somente a bandidagem está ganhando nesta república de bananas!

    ResponderExcluir