sexta-feira, 14 de maio de 2021

Homem invade paróquia e destrói imagem de Nossa Senhora de Fátima no Sul da Bahia

 intolerancia_religiosa_guara

Um homem invadiu uma capela e quebrou uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. O caso aconteceu no povoado de Monte Alegre na cidade de Guaratinga, extremo sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (13), quando é comemorado o dia da santa.

Uma câmera do circuito interno do templo registrou o ato. O homem foi identificado por populares pelo prenome de Moabe. Nas imagens, é possível ver quando ele pula o muro da Paróquia de São Sebastião, entra na capela, que fica em uma área aberta. Depois, ele tira a imagem da santa do altar, coloca no chão e começa a quebrá-la. No vídeo, não é possível identificar o objeto usado para danificar a imagem.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram até a residência do suspeito. Ainda de acordo com a PM, o homem possui distúrbio psicológico, e foi encaminhado junto com uma técnica de enfermagem ao posto de saúde da cidade. Na unidade, ele foi atendido e medicado.

O caso foi registrado na delegacia de Guaratinga. Pela manhã, policiais estiveram no local para perícia. //G1


18 comentários:

  1. ou seja é psicopata evangélico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem da Virgem, deixa o capeta incomodado, tanto que ele vomitou uma enxurrada de ataques contra ela, queria que a Virgem desaparecesse, porém, caiu tudo por terra, sobre a Virgem, e com a Virgem, estar o Espírito Santo, contra o sujo, ela estar, BRILHANTE E BLINDADA

      Excluir
    2. Onde fala isso na matéria? Que o criminoso era evangélico? Vc é vidente ou doente?

      Excluir
    3. Tem um pastor de uma igreja de um determinado grupo de Tv, que fez igual. Tá cheio desses pastores na política, junta ódio com religião e terás um Estado Islâmico.

      Excluir
  2. Está julgando meu amigo em nenhum momento disse que era evangélico Nou católico , sua língua é muito grande , tem inveja de évangelico , quer ir pro céu , arrependa se de seus pecados , se é que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ir pro céu ??? edir macedo, valdemiro,feliciano,pastor esmeraldo, malafaia, r r soares, clivella, e todo resto da gangue vão pro céu ?? ou alma limpa das 09.28 ?? sempre existiu o provérbio, não deixe as ervas daninhas tomnar conta do pomar, arranque todas! os evangélicos são as ervas daninhas!! o dia a dia nos noticiarios mostram isso a todo instante!

      Excluir
  3. O cristão não consegue respeitar nem a religião do próprio meio quanto mais o resto do mundo. Falsos moralistas isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô retardado, leia a matéria. O cara era um retardado igual a vc. Tras o gardenal aqui, por favor

      Excluir
    2. concordo com o comentário das 09.49

      Excluir
  4. kkk o criminoso "foi atendido e medicado". Ou seja, a criminosa foi a Santa q agrediu o criminoso

    ResponderExcluir
  5. O G1 agora vai direcionar sua midia para causar discordia religiosa! ai vai ter um monte de trouxa de varias religioes comprando a ideia induzida da globo. vao orar a Deus que vcs ganharam mais, deixem que cada um frequente a religiao que achar melhor.

    ResponderExcluir
  6. Sim, deixamos as seitas em Paz, que não deixa os Cristãos em Paz são os falsos religiosos, trabalham sempre com o nome do inimigo pra atrair atenção.

    ResponderExcluir
  7. Sextou pessoal vamos ser feliz!
    sigam as suas e deixem os outros seguirem as deles.
    Deus abençoe a cada um de nós.
    Bom fim de semana, se poderes vão a igreja ou leiam a bíblia.
    amem?
    Ass. Quem só quer o bem do próximo!

    ResponderExcluir
  8. povo se importa com um pedaço de gesso...

    ResponderExcluir
  9. Os petralhas tentando nos fazer crer que os pretensos comunistas adoram a Deus. A coisa é séria e não vale ser tratada como piada. Aliás, vocês apoiam os adoradores de belzebu, aqueles que afirmam que Jesus é bicha e que Deus, José e a Vírme Maria faziam suruba com o diabo. Agora estão bancar os santinhos crédulos?
    Em Apocalipse 21:8 diz que: "quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte” (Ap 21:8). O castigo para os petralhas esquerdopatas perjuros virá nas asas de um falcão. Aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João quando teve a visão estava cheio de ÓPIO, porque naquele tempo não era crime usar ÓPIO.
      Tava alucinado pela droga. Onde ele viu cavalo com chifre na cauda?
      Por que ele não falou de aviões, armas movidas a pólvora, raio laser .
      Tudo alucinação da RELIGIÃO. RELIGIÃO é a melhor coisa para o pregador enganar os otários.

      Excluir
    2. Coitado falando dos homicidas e prostitutos.
      Lembre que MOISÉS, JACÓ, DAVI, SALOMÃO, e outros, eram prostitutos e escreveram os livros mais lidos da Bíblia. Salomão escreveu o livro de putaria chamado CÂNTICOS.
      Quem quer saber a coisas ruins da Bíblia leia os livros DAS CRÔNICAS, REIS, MACABEUS.
      Paulo era perseguidor e maldito.

      Excluir
  10. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.
    Isso tudo é coisa da alucinação humana chamada RELIGIÃO.
    Vejam que o cara era doido.
    Ele precisa é de médico e não de RELIGIÃO.

    ResponderExcluir