quarta-feira, 26 de maio de 2021

Homem vítima de tijoladas e marido que apanhou da esposa dão entrada no HBLEM em Itabuna

Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 13h, dois indivíduos se desentenderam, no bairro Santo Antônio, em Itabuna.

Tomado pela ira, um deles apoderou-se de um tijolo e desferiu vários golpes na vítima, que caiu no chão, bastante ferida. 

Populares que presenciaram a agressão acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e a vítima, identificado pelo apelido Tico, foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O autor das agressões é conhecido naquela localidade como Homem Aranha. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o agressor. 

Já durante a noite, um indivíduo identificado apenas como José do Carrego, levou várias pauladas na região da cabeça. O atentado foi cometido pela própria esposa, após desentendimento do casal, ocorrido também no bairro Santo Antonio, em Itabuna. 

De acordo com relatos da agressora, ela fez em legítima defesa. José foi socorrido para o Hospital de Base por uma equipe do Samu 192. Seu estado de saúde não foi divulgado.

7 comentários:

  1. Esses vermes que se matem. Não sabe da uma chinelada bem dada com a nega vea e depois comer 800g de jaba da nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como vc tá conseguindo comprar tanta jabá, pelo preço que tá tu tá envolvido com coisa errada😂

      Excluir
  2. ESSE TICO É O FILHO DA FINADA DINHA MULHER DE NENEU PEDREIRO IRMÃO DE JACI DA CARRÇA Q MOROU COM NEGO JURA Q TIROU UMA CANA NA LEMOS DE BRITO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ele não, esse e amigo do Ricardo, tio de nena, prima do zói da esquina de Joca marido da neta de dona nena vó de Matheus da rua de Luquinha filho de neyde da rua que mora Rute pai de Rodrigo da quitanda da Lídia mulher de zicao.

      Excluir
  3. Só pode ter sido Radiola!!!

    ResponderExcluir