quinta-feira, 6 de maio de 2021

Ilhéus: Homem que matou a esposa em 2014 na presença do filho de 9 anos, é preso pela Polícia Civil em Macaé-RJ

Nesta quarta-feira (05), a Polícia Civil prendeu em Macaé, no estado do Rio de Janeiro, o acusado de feminicídio, Fernando Santos Agnelo. 

O crime foi cometido em outubro de 2014, no bairro Ilhéus II, em Ilhéus. Na ocasião, Fernando, na presença do filho de apenas nove anos de idade, assassinou, a sangue frio, a esposa Francimary Lima da Silva, que estava grávida. Desde então, Fernando havia fugido do estado e levou o menino com ele. 

O coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus, o delegado Evy Paternostro, explicou que ele foi localizado a partir das ações de inteligência desenvolvidas pelas equipes policiais. “Foi apurado que esse criminoso estaria prestando serviço para uma empresa de São Paulo e, em seguida, tivemos conhecimento que ele trabalhava em Macaé”, comentou o coordenador. Um mandado de prisão já estava em aberto em desfavor do criminoso. 

“Entramos em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro que cumpriu a ordem de prisão”, explicou. O indivíduo será recambiado para a Bahia, onde seguirá para o sistema prisional. "Nossas unidades continuam trabalhando para cumprir sua função de Polícia Judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública." 

8 comentários:

  1. Ele passou o dia trabalhando, quando chegou em casa a mulher estava bebendo e o ameaçou de morte, foi para cima dele com uma faca, ele tomou e atingiu a mulher. Ele não estava se escondendo da justiça, sempre trabalhou nas empresas de energia elétrica. Fernando é um cara do bem, a ocasião fez com que ele se defendesse e acabasse tirando a vida de outra pessoa, um crime, ele vai responder por isso, mas a justiça quer falar de inteligência, nada disso. Desdeo acontecido que o cara trabalha em empresas grandes, saca dinheiro proveniente do suor do próprio trabalho. Seria mais fácil saber onde ele estava se rastreasse os saques efetuados, pegasse informações com a previdência, enfim, demorou quase 7 anos rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja que ele matou pra se defender por que não se entregou a polícia na hora essa seria a forma mais facil ela morreu e agora ela é culpada só rindo viu

      Excluir
    2. Se defender com 16 facadas? Culpar a pessoa que já se foi é fácil!
      Queria ver se fosse alguém da sua família, se teria esse mesmo pensamento

      Excluir
  2. Aqui se faz aqui se paga miserável

    ResponderExcluir
  3. Se a justiça funcionasse para esses casos, o que mandou matar a esposa aqui em Camacan já estaria preso porque condenado já foi, vai fazer onze anos e o mandante segue livre,leve e solto. Tem dindin.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais comprometidos em tirar marginais das ruas. Infelizmente, o Brasil é o país da impunidade. A polícia cumpre sua função mas, grande parte do judiciário vive da venda de sentenças

    ResponderExcluir
  5. Parabéns policiais da Dhpp de Ilhéus, parece que sô vcs que trabalham nessa delegacia, sô vejo prisões feita por vcs e esse delegado Helder, bom delegado.

    ResponderExcluir
  6. Tem cara de obreiro intersessor da igreja assembleia de deus.

    ResponderExcluir