quarta-feira, 19 de maio de 2021

InIcialmente, 70 municípios terão câmeras instaladas em ônibus, anuncia Rui

O processo de licitação para a instalação de sistema de monitoramento nos ônibus e terminais que será realizado pelo governo da Bahia vai contemplar 70 municípios. Em live na noite desta terça-feira (18), o governador Rui Costa (PT) respondeu uma pergunta feita pelo bahia.ba e explicou que a assinatura do contrato e o início da implantação do sistema acontecerão em junho.

“Inicialmente são 70 cidades projetadas para que a gente faça o monitoramento de câmeras e nos vamos fazer a escola dos locais correlacionando isso com o mapa da violência. Evidente, lugares de maior exposição são os lugares onde nos vamos priorizar. Então, a partir de junho a gente começa o processo de instalação e de montagem desse sistema”, pontuou.

Na noite de segunda (17), em entrevista à Rádio Salvador FM, o petista havia informado que o sistema de monitoramento terá câmeras com reconhecimento facial.

“Estamos concluindo a licitação agora em maio de monitoramento de câmeras na Bahia inteira, inclusive nos ônibus e nos terminais de ônibus com câmeras filmando com reconhecimento facial, que já funcionam nas estações do metrô. Com isso, nós teremos a identidade de quem se atrever a cometer assalto ou crime nos ônibus”, explicou.

7 comentários:

  1. Olhem só, o dinheiro enviado pelo Ministério da Saúde para a aquisição de respiradores sendo usado para vigiar e manter o povão prisioneiro de um petralha safado. Cadê os respiradores e os milhões, Ruim Bosta do diabo?

    ResponderExcluir
  2. O Estado quer ter total vigilância sobre a população para controlá-la com mãos de ferro.

    ResponderExcluir
  3. O GOVERNO TROUXE UMAS SUCATAS PRA ITABUNA E AS PESSOAS CHAMAM DE ÔNIBUS...... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. so pra vigiar cobrador e motorista esse Ruy Bosta é uma praga ruim só pensa em lascar o cara isso ai é os 68 bilhões que vei do governo Federal

    ResponderExcluir