quinta-feira, 6 de maio de 2021

Itabuna: Posto de Saúde do Vila Anália passa funcionar no Eraldo Tinoco

A Prefeitura de Itabuna relocou no Colégio Eraldo Tinoco, provisoriamente, a Unidades de Saúde da Família Doutor Antonio Meneses, que funcionava no Centro Social Urbano (CSU) Elzo Pinho de Magalhães, no Bairro Vila Anália, com duas equipes multiprofissionais da atenção primária. 

A mudança decorre das obras de construção pelo Governo do Estado de uma escola de alto padrão no terreno do CSU, que será demolido. Por isso, a partir de segunda-feira, dia 10, os pacientes e suas famílias deverão buscar a USF no novo local, onde as equipes continuarão prestando serviços de atenção contínua nas especialidades básicas, com uma equipe multiprofissional habilitada para desenvolver as atividades de promoção, proteção e recuperação, características do nível primário de atenção. 

Esse será o novo local para atendimento até que possamos providenciar um local definitivo para assistência à população do bairro, afirma a secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar.

4 comentários:

  1. Falta de consciência do prefeito Augusto Castro povo do Vila Anália e Sarinha Alcântara vão sofrer

    ResponderExcluir
  2. Que prefeito psicopata o hospital cemepi ou seja antigo ipepi agora é laboratorio , o colegio eraldo tinoco agora é posto de saude , vai tomar no olho viu a maternidade fechada daqui a pouco vai fechar o BASE que hoje passou no alerta total uma mãe precisando de recurso para a cirurgia do filho , e essas pragas querendo investir em rodovias .

    ResponderExcluir
  3. Verdade,a unidade ficou muito longe

    ResponderExcluir
  4. Posto de Saúde do bairro Santo Antônio até o momento sem funcionar. Caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir