sábado, 8 de maio de 2021

Itabuna registra 169 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na tarde deste sábado (08), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 169 novos casos nas últimas 24h, subindo de 29.057 para 29.226 pessoas contaminadas. O município contabiliza 518 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 29 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 35 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 28.192 pessoas já foram curadas da doença.

8 comentários:

  1. E essas festas em locais alugados onde as pessoas não estão utilizando máscara,e ficam circulando nas nossas calçadas com crianças brincando e também sem máscara.Cadê o órgão fiscalizador?

    ResponderExcluir
  2. Nessa sexta,7 tinha comerciante com máscara no pescoço na Av. Cinquentenário.

    ResponderExcluir
  3. Voltou a subir!! 😳😳

    ResponderExcluir
  4. Bares lotado Escolas fechadas Itabuna

    ResponderExcluir
  5. Sra Secretaria da Saúde, as pessoas precisam receber orientações básicas de acordo c a bula da vacina que recebeu. Principalmente a que está sendo aplicada agora 1a dose.
    Agradecemos.

    ResponderExcluir
  6. Gente, as putas precisam de locais para marcarem seus encontros. Os fedorentos precisam de lugar para vender drogas

    ResponderExcluir
  7. É sacanagem. Os donos dos bares reclamam, que querem voltar a trabalhar, mas quando voltam, não tem o mínimo de organização. O bar da ponte do São Caetano, por exemplo, tá pior do que antes da pandemia. Organizem, CARALHO. Raciocinem. É melhor reduzir a quantidade de mesas, evitar aglomeração,e continuar aberto, do que ter seu bar/restaurante fechado...

    ResponderExcluir
  8. O Shopping Jequitibá não tá nem aí a praça de alimentação lotada o Zig zag cheio de crianças o refeitório dos funcionários não tem nem pia nem álcool gel os comerciantes só querem livrarem não tá nem aí pros funcionários tem que fiscalização.

    ResponderExcluir