segunda-feira, 24 de maio de 2021

Itabuna registra aumento de 155 novos casos de Covid-19

Na noite desta segunda-feira (24), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 155 novos casos nas últimas 24h, subindo de 30.078 para 30.233 pessoas contaminadas. O município contabiliza 533 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 34 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 36 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 29.092 pessoas já foram curadas da doença.

7 comentários:

  1. De Quem é a culpa? E óbvio com os Bares abertos onde está no maior índice de contaminação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tirou essa afirmação de onde? Vai assistir Fatima Bernardes q vc ganha mais, vai kkkkk

      Excluir
    2. Exatamente, comentário das 20:57. Ao invés de organizarem e limitarem o números de clientes para evitar aglomeração, e consequentemente o lockdown, os abençoados não esta nem ai. Depois vão pra tom ribeiro com cara de puta dizendo que precisam trabalhar. Minha pic@ pra esses caras,tem que se foderem mesmo. Porra, custa diminuir a quantidade de pessoas no estabelecimento? O bar do posto do shopping, o bar da ponte da são caetano, deixando o mesmo movimento de antes da pandemia. Ai depois querem fechar o comércio por conta das cachaçadas, ai prejudica realmente quem tá compromissado com a segurança e proteção.

      Excluir
  2. Sou morador da rua de palha,tem gente de fora tomando a vacina da covid19,em esquema com a coordenadora do posto.MP KD vc?

    ResponderExcluir
  3. Tem um bar na vila zara que a policia ja levou o equipamento diversas vezes e um vereador cantos do guetto libera. MP esta na hora de assumir

    ResponderExcluir
  4. Não deixem o filho de mutuns pensar não. Vai melar os comentários todos.

    ResponderExcluir
  5. Tem q aumentar os números para justificar o toque de recolher e a grana q vai entrar a mais. Vergonha

    ResponderExcluir