domingo, 2 de maio de 2021

Itabuna registra aumento de 174 casos de Covid-19 nas últimas 72h

Na noite deste domingo (02), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 174 novos casos nas últimas 72h, subindo de 28.686 para 28.860 pessoas contaminadas. O município contabiliza 513 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 34 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 38 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 27.825 pessoas já foram curadas da doença.

6 comentários:

  1. Isso botem os bares até às 22:00, aumentem o horário de estabelecimentos que nem deveriam estar abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a rapariga da sua mãe paga as contas dessas pessoas q precisam trabalha né?

      Excluir
  2. A ta kkkkkk gasparzinho apareceu eu prefiro olhar pela sesab lá é mais confiável.

    ResponderExcluir
  3. Um dia terá o julgamento final das almas, DEUS o criador e Senhor JESUS e o advogado fiel vai Lis o que você fez de bom na terra dos viventes de bom pra mim obem e o bem e mal e omal que leva ao o inferno e aí não terão mais
    oportunidade de ir para o ceu não telha vergonha das coisas de DEUS O CRIADOR.

    ResponderExcluir
  4. 513 que pegaram a gripezinha!! com todo respeito aos mortos e familiares destes,más, o negacionismo em itabuna,ilhéus e adjecências era pra estar no minimo em 5000 por baixo, e por merecimento de vçs! negacionistas dos infernos!

    ResponderExcluir