terça-feira, 4 de maio de 2021

Itabuna registra aumento de 29 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta terça-feira (04), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 29 novos casos nas últimas 24h, subindo de 28.875 para 28.904 pessoas contaminadas. O município contabiliza 515 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 29 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 39 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 27.942 pessoas já foram curadas da doença.

4 comentários:

  1. Tudo mentira ! Essa doença é a que mais mata no mundo ,só existe covid 19 . Mais eu não vejo bandido morrendo com essa doença sendo q eles nao usando gel nem máscara nem tendo os devidos cuidado. Essa doença só mata pessoas de bem é? Ontem disseram q o bandido q tomou um tiro na cara morreu de covid kkkkk, a ferida do cara teve infecção normal como tinha antes da covid e vem pra cá falar que morreu de covid . Bom quem quiser ficar nessa fique,quem quiser ficar em casa com medo de covid fique porque uma coisa eu digo , os marginais não para em casa não,e vc não ver nem um deles com corona.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns secretaria municipal de Itabuna o pessoal da limpeza pública está sendo vacinado. Eles são essenciais em nossas vidas.
    Outro grupo que deveria ter prioridade sao os caminhoneiros e os representantes de vendas.

    ResponderExcluir
  3. Sossega o faxo dentro de casa rebanho de porra, Sapatão e viados para de bater perna

    ResponderExcluir
  4. Comentarista das 21:53 quem tem q ficar em casa é vc que deve ser um preguiçoso ladrão de galinha ,cheirador de cola . Melhor ser sapatona e viado do que ser corno como vc. Porque os viados e as sapatonas dão o qui é deles e vc da a bucet... de sua mulher prus outros 😁

    ResponderExcluir