terça-feira, 25 de maio de 2021

Itabuna registra aumento de 31 novos casos de Covid-19

Na noite desta terça-feira (25), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 31 novos casos nas últimas 24h, subindo de 30.233 para 30.264 pessoas contaminadas. O município contabiliza 533 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 36 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 39 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 29.385 pessoas já foram curadas da doença.

7 comentários:

  1. Coronavirus criado em laboratório chinês como arma de guerra, as armas de guerras, ou seja, espalhar veneno em plantações, envenenar fontes, rios e espalhar veneno pelo ar como demonstração de força e poder para sucumbir um povo, tal realidade vem desde a antiguidade.
    Deste a primeira guerra mundial foram tantas armas de guerra desenvolvidas em laboratório, o gás sarim, VX, a gripe espanhola com tantos nomes, desenvolvido pelos russos e na 2º guerra, agente laranja no Vietnã pelo EUA, gripe aviária, H1N1 pela China, enfim, o coronavírus é um gás igualmente os demais e os fins os mesmos, causar morte e desgraças sucumbir o povo.
    Sem medo de ser injusto e sem medo de errar, a China Criou este gás tóxico de arma de guerra, covid-19, coronavírus a ONU, OMS e as TV mais influente do planeta receberam muito dinheiro par ser cumplices deste terror, usando o modus operandi nazista, "espalhar a mentira até que vire verdade" meu Deus, ainda existe pessoas bobas pelo mundo, é verdade que acredita nesta farsa de coronavírus, o vírus é tão fraco comparando os demais citados, o mesmo só teve sucesso com apoio da mídia, aqui no Brasil a TV da Morte matou muita gente, acorda povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nem duas linhas do que você escreveu , só quero te falar duas coisas #ForaBolsonaro e #Eibolsonarovaitomarnocu

      Excluir
  2. Filho de mutuns seu filho de uma égua. Muda esse seu discurso idiota e repetitivo. Do jeito q vc fala até parece que assiste até malhação e se estende ao viu brother. O vírus está aí e até a TV Record, aliada do governo anuncia os dados exorbitantes de contaminação. Para de bancar o imbecil. Ja está feio ora vc. Sua família deve morrer de vergonha do povo te criticando. Tá insatisfeito saia do Brasil. Fique sem máscara e se exponha.

    ResponderExcluir
  3. AUGUSTO CASTRO,,NOSSO PREFEITO...SOCORRO...O SENHOR PRECISA SE REUNIR COM AS AUTORIDADES DE SAÚDE PARA TOMAR MÉDIDAS SÉRIAS EM ITABUNA....MAIS NÃO SE RÉUNA COM EMPRESSARIOS...A GANANCIA DELES SUPERA A RAZÃO...NAÕ DE OUVIDOS A EMPRESSARIOS....UM TÓQUE DE RECOLHER QUE NINGUEM ABÉDECE...DE 8 DA NOITE AS 5 DA MANHÃ..BEBIDAS VENDIDAS LIVRIMENTE NOS FINAIS DE SEMANA...SE MEDIDAS RIGOROSAS FOSSEM TOMADAS SERIA DIFERENTE....PREFEITO..ALGO PRECISA SER FEITO AGORA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedindo socorro ao prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. e o toque de recolher é da 22:00 às 05:00 hrs.

      Excluir
  4. Enquanto comércio atender clientes sem máscaras, academias com alunos com máscaras no queixo, ignorantes não respeitando o distanciamento social, sem barreiras nas entradas da cidade essa pandemia não vai acabar nunca. Igrejas lotadas, construíram uma próximo ao codornas que só anda lotada, descaso total da população e do governo municipal.

    ResponderExcluir
  5. Oxe num era 608 ativos já abaixo de ontem pra hj então pq falar que aumentou não entendo

    ResponderExcluir